Estava ocorrendo tudo bem a brincadeira que até teve uma hora que caiu a garrafa de Jim para o Kai, então Jim perguntou verdade ou desafio para ele. Kai falou- Desafio olhando para a Jennie com os olhos penetrantes. -Então você vai ali em frente de Jennie e faz uma dança sensual para ela. Jim falou. Jennie engoliu seco. Eles ainda continuaram bebendo.
Então ele pegou uma cadeira colocou na frente da Jennie e começou a rebolar na cadeira sensualizando para ela e com cara de de safado e na hora que ele chegou mais perto dela para tentar beijar. Jennie empurrou ele e falou. -Não quero te beijar ok então me respeitei. Jennie falou com voz séria.
Nesse tempo Jisso viu tudo e saiu correndo indo para um outro lugar da casa e a Jennie foi atrás dela. Jisso não queria chorar, mas estavam caindo lágrimas de raiva, quem pensa que ele é de tocar no que é meu. Ela Estava com fúria nos olhos e cabou fechando a mão e batendo na parede da cozinha da casa. - Te achei Jennie falou. Sai daqui Jennie vai ficar com o Kai. Jisso falou chorando mas com raiva. A Jennie chegou mais perto dela. Hei olha para mim então Jennie pegou o queixo de Jisso para olhar para ela bem nos olhos.
- Quem disse que eu quero ficar com ele?
- Eu vi com os meus próprios olhos Jisso falou. - Mas quem eu quero não é ele é a pessoa que está na minha frente agora, então Jennie pega no pescoço de Jisso e a puxa para perto ficando bem colada os corpos e ela começa um beijo com vontade e feroz em Jisso necessitando dos beijos. A de cabelo roxo sede e começa a dominar a boca de Jennie colocando a mão na cintura dela, se separando com a falta de ar. Jisoo começa a ficar tranquila por que a Jennie passou confiança para ela. -Desculpa baby e que fiquei com ciúmes do babaca dando em cima de você ela acaba fechando a mão com raiva. Se ele der em cima de você de novo eu caiu no soco nele. - Calma Jisso estou com você e não com ele, ela da mais um beijo na de cabelo roxo,mas agora com calma tranquilizado a Jisso secando o rosto dela por conta das lagrimas. Então vamos dançar se divertir e beber? Jennie fala mais um vez. Tá bom minha Baby vamos lá estou mais calma. Elas sai e vão no encontro das outras.Como Lisa pegou uma amizade com Momo elas estavam dançando fazendo passo e estava chamando atenção de todos por dançaram bem, nesse tempo a Rosé estava conversando com a Nayeon, mas ela não tirava os olhos da Lisa ficando um pouco desconfortada por Momo está muito perto de Lisa. A jensoo chega perto da Rosé e fala. Nossa está comendo a Lisa pelos olhos Rosé? - Ela me facina, mas não Estou gostando nada disso dessa aproximação das duas, então ela pega mais uma bebida e toma tudo na hora.
Então jensoo vai dançar so que agora Jennie vira de costa para Jisso dançando colocado em seu corpo colocando a mão na nuca da Jisso ela na cintura da Jennie. Sensualizando a dança.
Lisa viu que Rosé estava com um olhar estranho e começou a provoca ela dando atenção para a Momo se divertindo com ela e dando risada as vezes elas se abraçavam. Com isso fez Rosé ir para a piscina beber e ficar sentada numa cadeira, por que Lisa faz isso comigo ela sabe que estou gostando dela e bebe mais um gole de sua bebida com uma cara triste. Eu tenho que ser forte não vou chorar por causa dela. Lisa sai a procura de Rosé e vê ela sentada numa cadeira na piscina. -Hei o que você está fazendo aqui sozinha? -Nada Lisa! Rosé falou bem ríspida com ela. -Algo aconteceu para você sair do nada. Lisa falou. -Eu ja disse não é nada deixa eu ficar sozinha aqui. -Você está com ciúmes? -Como você quer que eu não esteja Lisa? A Momo estava dando em cima de você. Rosé falou olhando para o chão. - Lógico que não Rosé. Nós só estávamos dançando e nada mais .
- Vamos lá Rosé vem dançar comigo. Então parar com esse ciúmes bobo. -Olha a gente não temos nada. Mas estava gostando de você ficar me secando com aquele olhar de sedutora. Então Lisa pega na mão de Rosé e puxa ela para dançar juntas, Lisa faz uma dança sensual para a de cabelo vermelho que estava de boca aberta, hipnotizada. Cuidado para a babá não cair Nayon falou nos ouvidos da Rosé. Ela somente sorriu.
NOTAS: ENTÃO TEVE CIÚMES DE JISSO E ROSÉ COM SUAS CRUSH . EU ACHO QUE ESSE CAPITULO FICOU BOM FIZ O MEU MELHOR. BJS ATE A PRÓXIMAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romansa(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...