E aí galera vamos fazer mais um desafio quem bebe mais. Jimim disse
-Eu to dentro Lisa falo. Separou de Rosé.
- Mas Lisa não se esqueça que você e fraca para bebida Jisso falou.
- Mas unnie quero me divertir um pouco estou de férias. -Ok mas depois não diz que te avisei Jisso falou. Eu não vou participar Rosé disse. Nem a Jennie e a Jisso também não. Mas o resto da turma sim ate a Nayeon. Então Lisa virou dois copos de uma vez ja estava ficando meia tonta, não estou me sentindo bem.Rosé ficou preocupada com a Lisa e a de cabelo meio alaranjado saiu correndo para o banheiro e de cabelo vermelho foi atrás dela. Isso Rosé cuida da sua baby Jisso falou.
Chegando no banheiro a Lisa vomitou e deixou a porta a berta e bem na hora Rosé segurou o cabelo da Lisa para ela não sujar. Ela vomitou tudo e a Rosé sempre ali do lado dela. -Vamos la você deu uma melhorada baby vou te dar água. Rosé disse. Elas saíram do banheiro em direção à sala onde estava as pessoas. Senta aqui baby vou pegar uma água para você. Rosé saiu e deixou a Lisa com as meninas. Ela já estava de volta com a água com gás. O baby pegue aqui. Então Lisa pagou e tomou um pouco, mas estava tonta ainda. Ela quis se levantar mas acabou quase caindo so que na hora a Rosé pegou ela e colando os corpos uma da outra. Lisa foi tentar beijar Rosé,mas ela disse assim você desse jeito não Lisa. Rosé disse. Mas você está afim de mim Então aproveita que estou solta. Lisa falou. Eu não vou fazer nada com você já disse. Rosé falou bem séria. Mas eu quero Rosé Lisa falou meio enrolada para falar e um pouco manhosa.Então você quer ta bom Rosé pegou a Lisa colocou no ombro dela e saiu. Meninas estou indo embora com a Lisa ela não está nada bem, vocês vão ficar ? Rosé perguntou. Sim vamos ficar mais um pouco Jennie disse. Ok então Rosé falou e deu tchau. Cuida bem da minha bebê Rosé .Jisso disse. Pode deixar vou cuidar dela super bem. -Me coloca no chão Lisa disse e batendo nas costas dela se esperniando. -E bom você parar de se esperniar por que você esta pesada baby. Então uber chegou elas foram embora.
A Lisa não teve escolha por que Rosé estava muito séria e com pulso forte não deixando ela fazer nada. A de cabelo meio alaranjado acabou deitando a cabeça no ombro da de cabelo vermelho, então Rosé começou fazer cafuné nos cabelo de Lisa e chegando perto nalando o cheiro do cabelo. Já estavam quase perto de casa.
NOTAS: AI QUE FOFO A ROSÉ MEIO QUE CUIDANDO DA LISA 😍❤😍❤. A GALERA ESTA CHEGANDO FULL ÁLBUM DO BLACKPINK E PROVAMENTE A PRIMEIRA MÚSICA DE TRABALHO DELAS COM MV DEVE SER LOVESICK GIRLS ESTOU MUITO ANSIOSA POR ISSO. GOSTARAM DESSE CAPÍTULO BJS ATE A PRÓXIMA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romance(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...