Elas votaram de uber para o hotel depois de uma noite bem agradável. Se despediran uma da outra na entrada do hotel, trocaram telefone também para manter o contato uma da outra.
Lisa e Jisoo ja estavam em seu quarto prontas para dormi, já fizerem suas higienes e resolvem conversa um pouco antes de dormi.
- Unnie? Lisa perguntou. Oi? Jisso a respondeu. Eu acho que a Jennie está gostando e de você e você dela né estou certo so pelo jeito que uma trata a outra. Eu acho que faz um belo casal Lisa respondeu
- Olha Lisa eu estou gostando muito da Jennie ela me faz bem, gosto de estar perto dela e de proteger, linda, cheirosa e beija muito bem. Ela me faz sentir frio nos estômago quando a vejo,e quando eu toco nela meu corpo fica em chamas louca para ter em meus braços e fora que meu corpo não se controla perto dela não obedece meus comandos. Estou apaixonada por Jennie kim a modelo famosa. Eu sei que a gente vai ficar juntas por fomos feita uma para a outra.
- Ai Jisso eu fico feliz por você sabe, vai dar tudo certo a Jennie gosta de você eu vejo isso, então em vista que vale a pena Lisa falou.
- Jisso: Eu vejo que a Rosé está encantada por você Lisa? Jisso disse. É pois se estou percebendo isso, mas quero ir com calma e se tiver algo com a gente. Por que eu não sei se ela quer só divertimento eu já sofri um pouco você sabe unnie. Mas ela e legal, meiga, tem voz linda e ela Também é bonita e faz meu tipo.
- Mas de uma chance para vocês, sabe olha ela fez uma declaração para você Lisa. Pode ter mudado está gostando de verdade e quando gosta as pessoas mudam. Jisso disse . - Eu vou ver quem sabe Lisa falou.
Então elas foram dar uma olhada nas redes sociais delas.
Rosé e Jennie ja estavam deitada na cama pronta para dormi, mas Jennie teve uma ideia. O que tu acha de a gente alugar uma casa eu , você, Jisoo e Lisa? Já que nos 4 vamos passar 3 meses aqui mesmo, pegar uma de 2 quarto de suíte com piscina e dois banheiro.
Por mim tudo bem assim fico mais perto da Lisa e vou querer dividir o quarto com ela Rosé disse. - Haha sei das tuas intenções dona chaeyeong com cara de safada para Rosé. Jennie falou. Vou mandar uma mensagem para Jisoo pergunta sobre isso. Morena falou. Sim claro Unnie Rosé falou.
Menssagem! On
Morena? Oi?
Jichu: oi
Morena: Eu estava pensando de alugar uma casa vocês querem alugar com nós?Jichu: por mim beleza baby e com a Lisa também, assim passo mais tempo com você.
Morena: Então ta bom amanhã a gente vê isso?
Jichu: amanhã mesmo a gente olha ta bom minha princesa.
Morena: ok então bjs e até amanhã ❤
Jichu: beijos baby até ❤
Mensagem! Off
Então é ai? Rosé perguntou. Tudo fechado para amanhã vamos ver a casa Jennie disse. - Que bom então assim vou ficar perto de Lisa e deu um sorriso lindo.
Então todas foram dormi que amanhã elas tem um dia cheio.
NOTAS: EU SEI QUE NÃO FICOU BOM ESSE CAPÍTULO, MAS EU TENTEI TA. AMANHÃ ELAS VÃO ALUGAR A CASA E DEPOIS VEM A FESTA DO JIM VEM MUITAS SUPRESAS. BJS E ATÉ A PROXIMA❤😍❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romance(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...