OS 300 MIL SEGUIDORES CHEGARAAAAAAMMMMM E COM ISSO, AQUI ESTOU E VOCÊ NÃO VEIO PARAR EM UMA FANFIC ERRADA.
Posso rir agora? Porque assim.. eu já estou rindo muito imaginando vocês abrindo o Wattpad agora e achando que é o primeiro capítulo de Beyond The Screen e o epílogo de The Neighbor, ai pá... 2° TEMPORADA DE THE NEIGHBOR!
Olha, eu sei que vocês gostaram de BTS mas assim eu resolvi não fazer ela pra poder colocar esta 2° Temporada de TN no ar. Não vão me matar por isso né? Eu vou passar BTS pro rascunho e talvez um dia eu escreva ela, mas agora aqui está meu foco, projeto YATR.
COMO VOCÊS ESTÃO PALHACINHOS DA MINHA VIDA? KKKKKKK
Obs: Amei, vou chamar vocês de palhacinhos, por que assim o que eu mais faço é fazer vocês usarem os emojis de palhaços.
Vamos lá pra You Are The Reason? Mas pra isso, temos que rebobinar um pouquinho aqui, faz um tempo já que tudo aconteceu, então vamos relembrar.
Mas antes disso, quem caiu de paraquedas nesta fanfic e não sabe o que é The Neighbor, racha fora e vai ler TN primeiro pra entender essa. kkkkkkk
Deixem seu voto logo de cara, e vamos lá!!
✧══════•❁❀❁•══════✧
Em capítulos anteriores de The Neighbor..
-Olá, boa tarde Josh, certo?!
-Sim, sou eu, com quem falo?
-Richard, corretor de imóveis, fui eu quem vendi o duplex para você Josh, se lembra?
-Ah, sim! Claro!
-Bom, estou te ligando apenas pra lhe informar que vendi o duplex ao lado do seu, e logo você terá um novo vizinho.
-Ok, obrigado por avisar Richard.
•❁❀❁•
A moça atrás do carro me parecia estar bem atrapalhada com a mala, cuja qual me dava a leve impressão de estar presa dentro do porta malas, acabei rindo disso, ela precisava de ajuda e eu não iria negar tal ação. Então criei uma certa coragem e falei logo quando me aproximei da mesma em passos lentos e calculados.
-Precisa de alguma ajuda?
•❁❀❁•
-Poxa...minha vó usava isso, sabia?! -diz tirando sarro, e eu o olhei mas vermelha que antes o fazendo rir mais. Que risada gostosa. -Relaxa, vou fingir que não vi as tuas calçolas, okay?!
-Meu Deus, por favor guarda isso.-falei já não sabendo onde enfiar a cara, ele sorriu e me entregou a peça. A joguei na mala.
•❁❀❁•
-Por que pagou o uber? Eu já ia lá pagar. -Falei sem entender e ele deu um sorriso de lado.
-Paguei pra compensar o susto, o tombo e a tua vergonha alheia pela calcinha de vó. -ele disse segurando o riso na parte "calcinha de vó".
-Mas não precisava, de verdade. -falei e ele negou com a cabeça, ainda com o sorriso de lado.
-Presente de boas vindas. Já inicio como um bom vizinho.
Espera...o que?!
•❁❀❁•
-Mas espera, antes de ir...qual seu nome? -pergunta em um tom curioso.
-Any..-digo e ele parece ficar pensativo.
-Sinto, que já ouvi esse nome..-diz ainda pensativo e logo volta a atenção para mim. -Sou Ethan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason || Beauany
Fanfiction2° Temporada de The Neighbor As vezes parece o destino. As vezes chega a ser bizarro pensar que o destino pode mesmo existir. As vezes eu penso e crio a certeza de que, eu, por você, atravessaria todos os oceanos deste mundo e escalaria as maiores m...