Capítulo 1 - Vingança

180 14 4
                                    

-Eles vão pagar...Eles vão pagar na mesma moeda...Eles vão ver só...VÃO VER SÓ!!!

Era por volta de umas meia noite,Kim parecia tomada por algo tão forte quanto o ódio,porém sem ser ódio...um olhar penetrante,como de quem poderia matar...e iria matar.

-Voltem aqui!!!!!!Eu não vou deixar vocês escaparem...Não vou parar...Nunca!!!Eu vou descobrir onde eles estão...nem que seja a última coisa que eu faça!!

Kim era a típica loira que fazia qualquer homem soltar um elogio.Cabelos naturais lisos,rosto com traços finos e delicados,um corpo que parecia desenhado e olhos azuis como o mar...Embora vermelhos naquele momento pelo ódio que os tomava.Ela corria atrás de 3 homens desconhecidos a nós,porém pareciam ser bem conhecidos a ela.Um mais alto,bem magro,outros dois de porte médio...porém ela não estava simplesmente corrrendo atrás de 3 homens,e sim,correndo atrás de 3 homens com um machado rosa

-Eu vou fazer vocês sentirem a dor que eles sentiram quando morreram!

Ela alcança o primeiro dos homens e o mata de forma brutal com seu machado.Ela segue correndo e gritando palavras e nomes ao vento até alcançar os 2 ultimos homens.

-Por favor!Não mata a gente!!Nós somos só trabalhadores normais!!-Gritou um dos homens

-Onde eles estão? - Exclama bem alto,no meio do nada o som parece um eco sem fim.

-Mary,v-você deve estar louca!!

-Eu juro por tudo que há de mais sagrado!!!Eu não sei,nunca soube do que você está falando,desde que você entrou na empresa e foi se aproximando de nós com essa conversa eu nunca soube responder suas perguntas!

-MENTIRA!!!Você não tem noção...Não tem noção...De como é feio mentir???Hein???Preciso arrancar sua língua...????Preciso?Você talvez nunca se arrependa do que fez mesmo...Por isso é melhor morto! - Kim corta a cabeça do homem desconhecido - Lá se vai mais uma cabeça!A rosinha não perdoa ninguém...Não é Rosinha??? - "Rosinha" é o nome carinhoso que foi dado ao machado rosa por Kim - Mas...Talvez...TALVEZ ela perdoe esse último que restou!

- Mary...Por que você está fazendo isso????Você é nossa amiga...Não era?

-Kim...Kim é o meu nome...eu menti pra vocês o tempo todo... - Ela tira o disfarce - Eu sou aquela menininha,Sim,SOU EU!!!EU CRESCI!!!

-Menininha...??Do que você está falando?

-Vocês já devem ter matado tanto que até esqueceram quem passou pelo cano das suas armas...pela ponta de suas facas...pelas suas máquinas malditas de tortura!Se lembram da família Rosen?

-Claro que lembro!Foi horrível o que aconteceu com eles,mas o que tenho a ver com isso?

-O quê?hahahahahaha palmas pra você!!!!MUITAS PALMAS!!Seu sonso...Eu iria te poupar...Iria sim...Mas você não merece!Lá se vai mais uma cabeça...

Ela apaga todos os rastros possíveis de sua aparição ali,porém deixa os corpos no chão,como um aviso...Ela queria vingança.

Amanhece o dia,Kim havia chegado em casa bem tarde,e acabado de acordar.Ela desce as escadas,e chega no primeiro andar de sua casa,onde sua tia Amelie estava a esperando,com mesa arrumada e café na mesa.

-Palmas pra você novamente...que plano querida,que plano...temos pão com ovo hoje.Espero que goste pois foi feito com carinho de titia!

Realmente foi um plano maravilhoso.Kim havia passado muito tempo planejando.Ela entrou na empresa motorheads,uma empresa que fabrica motos,onde trabalhavam 3 de seus alvos,os tais 3 homens desconhecidos.Seus nome eram Steve,Carl e Mark.Seus olhos cristalinos sempre encantavam os homens e com esse não foi diferente,ao chegar na empresa com o nome de Mary,já chamou bastante atenção.Começou como mecânica mas logo foi promovida a setores mais altos,em troca de favores sexuais ao seu patrão.Ao virar supervisora,seu contato com Steve,Carl e Mark aumentou.Ela se envolveu com os 3 secretamente,e descobriu mais sobre cada um.Quando foi numa terça a noite,marcou um encontro com cada um deles no mesmo lugar,o cais de southville e lá ela começou seu banho de sangue sem precedentes.

-Rsrsrs obrigado tia...Vou comer sim...

-Eu conheço esse rostinho querida!Eu te entendo...Mas você só começou o seu trabalho!!

-Eu vou vingar meus pais.Nem que seja a última coisa que eu faça...Esse pode ser só o começo mas eu não sei mais o que fazer...Não sei mais onde procurar!Ainda faltam pessoas...

-Da mesma forma que traçou esses meu amor,agente pega o resto também...Tá vendo os seus pais ali?? - Amelie vira um retrato de quando Kim era pequenininha,ela está ao lado de seus pais - Está vendo????Você se lembra do que aconteceu com eles?Ainda está aí...- Kim quebra um copo na parede.

-Eu lembro muito bem...Do homem de barba...Os 3 de ontem...A moça do olho azul...Eu lembro...

-A nossa vida Kim,A NOSSA VIDA TODA NÓS SONHAMOS COM ESSE DIA!!E ELE CHEGOU...!!Desde o dia em que você veio morar aqui...

-Eu sei titia...eu sei mas as vezes não parece certo...Mas quando eu lembro do que foi feito...Eu só quero matar todos os moços das fotos!!!Todos um por um!

-E assim será...Olho por olho...Dente por dente...Vamos atrás da moça do olho azul...Ela deve morrer...

O que elas queriam era claro:Vingança,custasse o que custasse.Desde quando os pais de Kim foram mortos,quando ela tinha 3 anos,por 5 bandidos,ela esperou completar seus 18 anos,calculando junto com sua tia cada passo de sua vingança.Ela não podia falhar agora.Não podia nem em pensamento.Sua tia alimentava esse desejo de vingança mais que tudo.

-Tia...amanhã começamos o próximo passo...a moça do olho azul não é qualquer uma pelo que consegui do George...

Sim.O dono da motorheads era casado com a tal moça dos olhos azuis que na verdade ninguém mais era que Lady Caitlin,dama respeitada da alta sociedade que sempre teve desprezo pelo seu marido.Apesar de não ter força bruta é alvo quase inatingível pela sua grande riqueza e inteligência.Muitos funcionários,segurança,porém Kim tinha um plano.Um plano muito arriscado.

-Querida...tenha cuidado...vá naquela maldita empresa e cumpra a primeira parte do plano...

E assim fez Kim,lanchou,tomou banho e foi até a sede da motorhead se demitir.Ao chegar lá todos estavam chocados com a barbaridade do que havia ocorrido.Kim chegou com os olhos cheios de lágrima para a atendente que também estava chocada

-Oh Mary querida...Fico feliz que esteja aqui para o discurso do George...estamos todos um caco

-Eu sei...Quero ver George...Onde ele está?

-Na sala dele com aquela azeda da esposa dele!

Kim já esperava isso.

-Ah...ok então eu...vou comprar um café e já volto...

Kim saiu e comprou seu café.O seu alvo era somente Lady Caitlin,porém George estava sempre diretamente ligado a esposa...Ela era somente uma amante...mais uma...porém não seria assim para sempre.Kim levanta da cadeira e chega a tempo do fim do discurso.

-Os criminosos que cometeram esse crime horrendo,pagarão!A lei de southville está aí para isso!

Todos batem palmas.George nada mais é do que um senhor alto de 47 anos.Todo cheio de plásticas,quase não se parece com quem era antes de ficar rico.Tinha olhos verdes como a mais pura natureza,apesar de não haver nada de puro na pessoa a quem pertenciam esses olhos,George era um dos piores seres já conhecidos.Falso,uma criatura horrível que se alimenta de poder.E ao seu lado só poderia estar alguém a altura.Lady Caitlin de santa não tinha nada.Seus belos olhos azuis guardavam muitos segredos malditos,e muitos crimes já possivelmente cometidos.Era a esposa perfeita para George.Acaba o discurso e ambos descem do palanque direto para a limousine.Escondida na multidão,Kim vai a sala de George.Ela acha uma carta na mesa onde está escrito: hoje,no cais,as 18:30.

-hoje,no cais,as 18:30...se é isso que quer George,acabou de ganhar.

VOnde histórias criam vida. Descubra agora