007

1.8K 127 39
                                    

Noah Pov

... Summer? Eu fiquei um pouco confuso mas a menina pulou no meu colo e eu me assustei.

Summer: Noahhhh!!! Você conhece a tia Saby?? - ela me pergunta confusa.

- Ela é minha irmã...- digo.

Sina: Summer, deixe a Saby entrar. Esta frio aí fora. - ela diz se aproximando. Quando ela olha para mim, abre um belo sorriso.

Sina: Noah, que surpresa! Espera, vocês são... - ela diz e eu a interronpo.

- Irmãos! - ainda estou um pouco surpreso com tudo "isso".

Sabina: Hum... Esse é o meu irmão, Noah. Mas pelo visto vocês já se conhecem né?.

Summer: O Noah me salvou! - ela abaixa a cabeça. - Mas entra porque aí fora tá frio.

Eu e Sabina entramos e sentamos no sofá, porque pelo visto o jantar não estava pronto.

Sina Pov

Estava na cozinha terminado o risoto que estou fazendo quando a campanhia toca e escuto um grito. Pedi para Summer abrir a porta já que era a Sabina. Estranhei que Sun ficou muito tempo na porta conversando.

Então fui até lá, e pedi para Sabina entrar. Bom, ela não estava sozinha. Noah, o moço que ajudou a Summer hoje cedo. Devo admitir que achei ele muito bonito e educado. Também foi muito cuidadoso com ela, a Summer ficou com um pouco de trauma de homens por enquanto, eu espero. Depois do "incidente" hoje, fui para padaria pois precisava de pão ( autora: Ah jura?!? )  A Sun começou a chorar quando viu que o atendente era um homem. Mas eu acho que ela não tem culpa porque ela foi quase abusada né? Sempre que lembro me sinto a pior mãe do mundo.

Enfim, Sun pediu para que os dois entrassem e assim eles fizeram. Eles sentaram no sofá e eu voltei para cozinha onde a Shiv estava e a ajudei a arrumar a mesa para jantar.

Depois de jantar, ficamos conversando sobre vários nadas, e eu e o Noah acabamos fazendo amizade. Ele é muito engraçado e gentil. Além de ser lindo, PARA SINA.  Se controla mulher. Você temmedo de se apaixonar de novo, então para de falar que o Noah é bonito. Credo.

Depois que o Noah e a Saby foram para casa deles, Shiv foi tomar banho e eu e Sun ficamos na sala assistindo um dos trinta filmes da Barbie.

Summer: Mamãe? - ela pergunta olhando para a Tv.

- Fala, Sun. - disse passando a mão em seus cachinhos loiros.

Summer: Você não quer ter namorado? O Noah é muito bonito e ele me ajudou.

Quando ela disse isso me afoguei com minha saliva. E depois comecei a rir, mas de nervoso.

- Claro que não, eu e o Noah nos conhecemos hoje. E além disso eu não quero não. - Ela me olha e boceja. Pego ela no colo e a levo para o quarto dela. A coloco  na cama, dou um beijo em sua testa e saio. Deito na minha cama e acabo dormindo.

Algumas semanas depois...

Hoje acordei bem cedo junto com a Shiv. Por dois motivos. O primeiro é porque o Bailey, namorado da Shiv, chega às 9 da manhã. E segundo é aniversário da Summer. Ela disse para a Shivani que ela sempre quis ir para a praia no aniversário dela. E eu nunca a levei, então hoje é o dia.

Eu estou com muito medo, por que a Sun ainda não superou aquele trauma. E tenho medo dele não ficar confortável com o Bailey. Minha mãe falou para levar ela para um psicólogo mas eu acho que ela supera isso sozinha. Enfim, estava na cozinha com a Shiv preparando um café da manhã na cama para a Sun. Quando a campanhia toca e a Shiv se anima. E corre abrir a porta. Mas não era o Bailey. Era a Saby.

Sabina: Sinaaaaa! - ela chega na cozinha super feliz.

- Que foi sua doida? - pergunto fazendo um sinal de silêncio porque a Sun ainda está dormindo.

Sabina: Desculpa! - ela se sente culpada. Mas a tristeza logo some quando ela parece se lembrar de algo. -  Obrigada!

-Pelo o que?- pergunto confusa.

Sabina: Na verdade obrigada a vocês todos que moram aqui, que viraram amigos do Noah.

- Porque? - digo ainda confusa.

Sabina: Desde aquele dia que vcs se conheceram o Noah começou a sair de casa e aproveitar a vida.

Shivani: Mas ele não saia antes?

Sabina: Não, ele não saia de casa para algo divertido à quatro anos. Por causa da morte da Sadie e do Jack.- Sabina tinha nos contado sobre eles, e que história triste. Mas eu não sabia que o Noah tinha entrado tipo numa depressão.

- Nossa. Eu não sabia disso. Tadinho. - falo isso meio triste.

Shivani e Sabina: Ui ui ui. A Sina tá toda preocupada com o Noah... - elas falam com sorrisinhos maliciosos.

- O quê?... É... Nada a ver. Ele é meu amigo. - digo corada. E Summer aparece na cozinha.

Summer: Bom dia mamãe, bom dia tia Shiv e Saby. - Ela diz com a vozinha rouca.

- Bom dia filha, a gente ia levar café da manhã para você.

Summer: Por que você está vermelha mamãe? - ela pergunta se sentando na cadeira. Não respondi pois Saby mudou de assunto rápido. Não sei porque.

Sabina: Um passarinho me contou que hoje é aniversário de uma garotinha linda. - ela fala pegando Summer no colo.

Summer abre um sorriso muito lindo.

Shivani: Eu também ouvi falar. Mas acontece que eu não conheço nenhuma garotinha linda. Você conhece Sina? - ela fala olhando para mim. Resolvo entrar na brincadeira.

- Eu não. E você Summer conhece? - ela me olha com uma carinha triste. Deve ter pensado que esqueci de seu aniversário.

De repente Josh e Sofya descem as escadas.

Sofya: Cadê a aniversariante? - ela vem correndo para a cozinha.

Josh: Correção... A aniversariante mais importante de todas.!- ela diz e Summer vai abraçar eles.

- Poxa, vocês estragaram a brincadeira.

Sabina tira uma caixa embrulhada com um papel de presente de uma mochila que eu nem tinha percebido que ela estava usando e deu para Summer.

Summer: Obrigada tia Saby. - Ela rapidamente abriu a embalagem e tirou de dentro da caixa um par de sapatilhas da Barbie. Os olhos de Sun brilharam muito.

Ela pulou nos braços de Saby e a abracou. Logo todos deram presentes para ela menos eu. Mas eu tinha um presente.

Ficamos tomando café bem plenos até a campanhia tocar e eu fui abrir. Era um homem moreno e musculoso. O Bailey eu suponho, Shiv tinha mostrado uma foto dele para mim.

- Oi, você deve ser o Bailey, né?

Bailey: Sou eu sim. E você é?

- Sina, prazer. Pode entrar.

- SHIV!! O BAILEY CHEGOU! - grito e ela vem correndo.

Shivani: BAILEYYYY - Ela o abraça e beija ele. Logo todos vem e cumprimentam ele menos Summer.

Bailey: Oi, você é a Summer né? - ele se agacha para ficar na altura dela.

Summer não responde nada só sai correndo e sobe as escadas. Explico para Bailey o que aconteceu a algumas semanas e ele entende muito bem.

Mais tarde é minha vez de dar o presente.

_______________________________________

Gostaram? Obrigada pelos favoritos, eu sei que para alguns não é nada, mas para mim é muito. Me deixa super feliz, e me incentiva a continuar...
Bjs, Bia♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora