Sina Pov
Noah foi tomar banho e eu fui com Summer lá para baixo.
Wendy: E então? O que aconteceu? - ela pergunta enquanto faz ovos fritos.
Sabina: Summer, ele disse que quer ser seu papai? - ela pergunta e Summer sorri.
Summer: Ele disse que sim. E chorou igual a um bebezinho.
Marco: A cara do Noah chorar para essas coisas. Parece a Sabi.
Sabina: Pai! - ela o repreende - Mas é verdade. - ele ri assim como todos que estavam na cozinha. Na verdade só Noah não estava.
Wendy: Querem bacon também?
- Pode ser, obrigada. - ela coloca os ovos no meu prato.
Summer: Eu posso chamar vocês dois de vovó e vovô? - ela pergunta e Wendy e Marco sorriem.
Wendy: Claro meu amor. - Summer sorri e volta a comer.
Noah: Bom dia... - ele entra na cozinha. Ele colocou os brincos que compramos. Está muito lindo.
Wendy: Bom dia filho.
Noah: Feliz dia dos pais, pai. Tenho um presente para você. - ele vai até a sala e volta com uma caixa.
Sr. Marco abre e tira de lá uma gravata vermelha. Noah me disse uma vez que o pai dele gostava muito de gravatas.
Marco: Obrigado. Eu adorei. - ele põe a gravata de volta na caixa e abraça Noah.
Terminamos de comer e fomos andar um pouco e conhecer a cidade.
Alguns dias depois...
Estava ajudando Wendy a arrumar a cozinha, já que Noah e Josh tentaram fazer um bolo e não deu muito certo. De algum modo tem bolo até no teto.
Summer está bem animadinha ultimamente desde o dia dos pais.
Terminamos de limpar as coisas e fomos para sala onde todos estavam conversando. Wendy havia pedido para Josh e Noah para não ajudarem por que senão iriam fazer mais bagunça. Sabina, Sofya e Any tinham ido levar Summer para o shopping. E Marco estava trabalhando.
Alguém bate na porta e eu vou atender. Abro a porta e tinha um homem asiático, eu acho.
- Oi, eu sou Sina.
Krys: Meu nome é Krys. Sou amigo dos Urrea. E soube que sou amigo de uma amiga sua também. A Joalin. - ele fala sorridente. Deixo ele entrar.
Noah: Krys! - ele abraça o homem.
Depois que todos cumprimentam Krys ficamos conversando até as meninas chegarem. Já era de noite.
Sabina: Krys? - ela abraça o menino.
Summer: Oi mamãe. Oi papai.
- Oi meu amor. Como foi no shopping? - pergunto percebendo que ela segurava uma boneca.
Noah: Que linda sua boneca, Sun. - ele fala pegando ela no colo. Krys assistia a cena sorrindo.
- Ah é. Essa é a Summer, Krys.
Summer: Oi - ela fala envergonhada.
Krys: Sou o tio Krys. Você é linda.
Continuamos conversando. Sabina que tinha comprado a tal boneca.
Krys foi embora e todos fomos dormir depois de jantar uma deliciosa lasanha.
Noah: Boa noite gente. - Noah fala após apagar a luz da sala onde Josh, Sofya e Any dormiam.
Subimos nós três para o quarto de Noah. Colocamos nossos pijamas e dormimos.
...
Decidimos ir ao parque hoje. Vamos andando mesmo porque o dia está bonito.
Summer: Papai. Me leva no colo. - ela fala fazendo biquinho e erguendo os bracinhos.
Noah: Claro. - ele pega ela.
Continuamos andando. Quando Summer viu o enorme playground pulou do colo do Noah e saiu correndo.
- Cuidado. - grito para minha filha. A última vez que levei ela no parquinho vocês já sabem no que deu.
Summer: Tá bom mamãe. - ela grita de novo. Sentamos num banco e ficamos olhando.
- Acho que vou comprar pipoca. Estou com fome. - falo para Noah.
Noah: Pode ir. Eu fico olhando ela. - ele fala e dou um selinho nele. Ele sorri e volta a prestar atenção em Summer.
Noah Pov
Sina foi comprar pipoca porque não almoçou direito. Vi que Summer brincava com uma garotinha e uma garotinho. Eles estavam brincando de pega pega. A mãe da menininha a chama e ela se despede de Summer e do menino. Me destraio e quando olho Summer está na minha frente com o mesmo garoto.
Não sei porque mas parece que já tinha visto ele antes. Mas deve ser só impressão.
Summer: Olha papai. Esse é meu novo amiguinho.
Noah: Oi, qual o seu nome? - pergunto amigável.
Menino: Meu nome é Jack. - Que irônico. O menino parecia ser um ano mais velho que Sun.
Jack: Prazer te conhecer, pai da Summer. - ele sorri. O sorriso dele é bem fofinho.
Ele tinha cabelos ruivos e olhos verdes era muito bonitinho.
Escuto uma voz feminina o chamando.
Alguém: Jack vem, vamos para casa. De tchau para sua amiga. - ela fala. Parece muito que eu já ouvi essa voz antes. Mas não consigo me lembrar.
_______________________________________
De quem vcs acham que é a voz? Kkkk
Bjs, Bia ♥️PS: Vai ter vários hj de novo pq sim kkkkkkkk eu nem sei se vcs gostam de um monte de capítulos mas eu realmente não tenho nada para fazer kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
FanfictionSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...