Noah Pov
Jack: Vem aqui, Sun. Eu conheci seu pai então você tem que conhecer minha mãe.
Olho para a moça que se aproximava da gente e paraliso. Ela também trava. Eu não acredito no que estou vendo.
Jack: Essa é minha amiga Summer. - ele fala olhando para mãe dele que não tirava os olhos de mim.
Meus olhos começam a arder e sinto lágrimas escorrendo de meus olhos. Não sei se sinto raiva ou tristeza.
Ela estava ali, na minha frente. A mesma mulher pela qual eu fiquei anos sofrendo no meu quarto. Era Sadie.
Sadie: No...Noah. - Ela fala chorando também.
Summer: Vocês se conhecem? - Sun pergunta depois percebe que estamos chorando. - Jack acho melhor a gente voltar a brincar.
Os dois saem correndo de volta para o parquinho.
- Por que? - é só isso que consigo falar. Sinto alguém chegando do meu lado, era Sina e ela também ficou olhando para Sadie.
Sadie: Olha, desculpa. - ela chora mais ainda.
Sina: Você é... Aí meu deus. - ela fala.
Sadie: Me Deixa explicar por favor. - assinto. Eu não consigo sentir raiva dela. Por algum motivo desconhecido por mim, eu não estou com raiva dela só confuso.
Sentamos no banco que estava sentado antes e ela começa.
Sadie: Meu pai me ameaçou. Ele disse que se eu não me separasse de você ele iria mata-lo. Disse que meu filho não merecia ter um pai com o sobrenome Urrea. Me obrigou a fugir e a levar Jack comigo. Quando eu descobri que você tinha se mudado eu voltei para Orange. - ela fala chorando.
Sina: Acho que vocês devem conversar sozinhos. - ela vai até Summer e Jack e começa a brincar com eles.
Sadie: Me perdoa por favor.
- Olha Sadie, eu te amava, amava muito. E amava o nosso filho também. Poderia ficar com muita raiva de você mas não vou. Só fico magoado por não ter visto Jack crescer. Você fingiu sua morte para me proteger e acho que faria a mesma coisa então eu te perdoo.
Sadie: Muito obrigada, de verdade. Eu também te amava, mas com os anos esse amor me fez se sentir culpada então tentei te esquecer.
- Não me importo com isso, eu encontrei alguém que eu amo assim como eu amava você.
Sadie: Eu também Noah. Então, amigos?
- Amigos. - nos abraçamos e um cara chega e a abraça por trás fazendo ela se assustar.
Sadie:Que susto Caleb. - ela beija ele. - Esse é o Noah.
Caleb: Aquele Noah?
Sadie: Sim. Mas agora somos amigos.
- Oi. Ah Sadie, eu queria poder passar mais tempo com o Jack. Posso?
Sadie: Se ele quiser, não tem problema. Jack! - ela o chama. Summer e Sina vem junto.
Sina: E então? - ela surra no meu ouvido.
- Somos amigos.
Sina: Que bom! - ela sorri.
Sadie: Esse é o Noah. Ele é seu papai.
Summer e Jack: Hein?
Sadie: Ele é seu pai de sangue.
Jack: Mas e o Caleb?
Caleb: Eu sou seu papai de coração.
- Jack, você não precisa me chamar de pai. Me chame de Noah. - falo e ele sorri. Depois me abraça.
Summer: Então eu e o Jack somos tipo irmãos? - ela pergunta confusa.
Sina: Acho que sim.
Summer: Legal. - ela faz um Hi-5 com Jack.
Eu fico muito feliz por conhecer meu filho, eu amava Sadie mas agora eu amo outra mulher. Também fico feliz por sermos amigos.
Sina Pov
Sadie voltou. Ela nunca faleceu. Noah e ela são amigos agora. E isso é bom. Convidamos Sadie, Jack e Caleb para jantar na casa da Wendy. Eles demoraram um tempo para "perdoar" Sadie mas acabaram entendendo ela.
_______________________________________
Minha irmã tá me perturbando então eu vou fazer mais capítulos depois kkkkkjjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
FanfictionSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...