Sina Pov
Summer: Mamãe, mamãe, mamãe, acorda...- acordo com Sun me cutucando. - a gente já chegou!
- Oi? Eu dormi quanto tempo?
Summer: Um montão... Vêm, todo mundo já saiu do avião.
Levanto rápido e pegueu minha bolsa de mão. Seguro na mão de Summer e saímos do avião, na verdade, ainda havia algumas pessoas no avião, fazia 10 minutos que o avião tinha pousado. Menina exagerada, está passando muito tempo com a Sabi.
Josh: Acordou a margarida! - Josh diz sínico.
- Se vocês tivessem me acordado antes... A única pessoa que se importa comigo aqui é a Sun. - olho para minha filha que tinha um sorriso estampado na cara.
Noah: Eu me importo com você... - ele sorri e eu também.
Sabina: Vamos logo antes que a gente tenha que segurar um candelabro aqui.
Sofya: Você só está com inveja porque a Joalin não pode vir. - Sabi mostra a língua para ela. Sofy faz a mesma coisa.
Summer: Parem, vocês são mais criança do que eu. - Summer diz de maneira engraçada.
Josh: Vocês duas acabaram de levar bronca de uma criança. Bem feito.
Entrelacei a mão na de Noah e peguei a mãozinha de Summer.
Sabina: Aí que lindo, parece até uma família. - ela finge limpar lágrimas falsas.
Sorrimos e continuamos indo até o carro, ops desculpa, o CARRÃO. Parecia uma limosine. Meu deus.
Noah percebe minha cara de espanto e ri.
Noah: Gostou? - antes que pudesse responder, Summer solta da minha mão e vai pulando até o carro junto com Sabina.
Summer: É gigante!
Entramos no carro e fomos para a casa que Noah e Sabina moravam. Noah não estava com uma cara boa, dava para ver no seu olhar que está triste.
- Você tem más lembranças daqui?
Noah: Sim, mas acho que a Sun e você vão alegrar minha viajem. - Sorri e dei um beijo nele.
Chegamos em uma casa ENORME, e não é exagero. Era muito grande.
Noah tocou a campanhia e uma mulher bem elegante abre o portão.
Sabina: Mãe! - ela corre até a mulher.
Wendy: Que saudade... Noah, não vai me dar um abraço não?
Noah solta nossas mãos e vai até a sua mãe.
Wendy: Você deve ser a Sina... Acertei?
- Sim. - ri. - E você deve ser a dona Wendy.
Wendy: Por favor querida, me chame de Wendy. - sorrio.
Summer: Um cachorrinho! - Summer sai de trás de mim e vai até o animal.
Summer: Que fofo...
- Filha, seja educada e de oi para a Wendy. - Summer levanta e vai até a mãe do Noah.
Summer: Oi Sra. Urrea! Meu nome é Summer. - que educada, achei que ela só ia falar um oi.
Wendy: Aí meu deus que fofa. Oi pequena. Pode me chamar de Wendy.
Entramos na casa, tinha uns três andares. Um homem estava sentado no sofá com um jornal nas mãos. Quando viu Noah, largou tudo lá e foi até ele.
Marco: Filho, a quanto tempo... - ele da um abraço de homem em Noah.
Noah: Pai. Essas são Sina e Summer, Josh, Sofya e Any. - Ele nos apresenta.
Marco: Noah, quando você disse que sua namorada era linda eu achava que era apenas exagero de um cara apaixonado. Mas na verdade ela é linda.
- Obrigada. - digo envergonhada.
Marco: E essa pequenininha... A cara da dela. - ele brinca.
Summer: Então eu devo ser muito bonita igual a mamãe.
(...)
Nós já estamos aqui a dois dias... E hoje é dia dos pais. Vocês já devem estar imaginando o porquê de mim estar lembrando dessa data não muito importante.
Eu venho pensando em alguma coisa para fazer a muito tempo.
- Sun, temos que pôr nosso plano em prática antes que o Noah acorde.
Summer: Eba. Eu vou lá então. Cadê o presente? - que menininha esperta essa minha filha.
Entreguei a caixinha vermelha para Sun, peguei a bandeija com um lindo café da manhã e nós fomos até o quarto. Summer entrou primeiro e eu fiquei do lado de fora filmando.
Summer: Noah, acorda. Já está tarde. - ela o cutuca.
Noah: Bom dia Sun.
Summer: Eu tenho um presente para você. - ela entregou a caixinha vermelha.
Noah Pov
Summer que me acordou hoje. Eu amo muito quando ela me acorda.
Depois que ela me acordou ela me deu uma caixinha vermelha. Disse que era um presente.
Eu abri a caixinha e tinha um par de brincos, eu amo usar brincos acho muito estiloso, e um papelzinho dobrado. Summer me olhava com um sorrisinho sapeca.
Abri o papelzinho devagar. E li.
" Você quer ser o meu papai? Um papai que eu nunca tive? - Summer. "
Não sei porque mas fiquei paralisado, sorrindo mas paralisado e feliz. Era a letra de Sina óbvio. Mas eu comecei a chorar. Sei lá porque. Mas enfim. Summer estava esperando a resposta ansiosa.
Summer: Noah? Vai querer ou não?
Não respondo nada apenas abraço ela. Eu posso ter perdido um filho mas Deus me recompensou.
- Uhum. - digo ainda chorando.
Sina Pov
Depois que Noah respondeu que sim era minha vez de entrar em ação. Entrei e dei a bandeija para ele.
Summer e eu: Feliz dia dos pais!
Noah estava chorando bastante. Que fofo. Parece um bebê.
_______________________________________
Querem mais? Kkkkk
Bjs, Bia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
Fiksi PenggemarSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...