042

1.2K 74 26
                                    

Noah Pov

Eu decidi ir para o Canadá, porquê? Porque aquela secretaria de merda me beijou.

Flashback on

Estava no meu escritório trabalhando, quando Nath, a secretária entra na sala.

Nath: Oi, Noah. O Sr. Lyan pediu para te entregar essas papeladas aqui. - ela põe uma pilha de folhas na minha mesa.

- Obrigado Nath.

Nath: Você está solteiro? - olho para ela com uma sobrancelha erguida e cara séria.

- Por que você quer saber?

Naty: Nada, eu soube que você tem um filho. Que era para estar morto mas na verdade a mãe dele fingiu a morte.- ela diz. Eu vou acabar me estressando...

- Desculpe, mas a minha vida pessoal não interessa a você.

Nath: Qual é Noah. Eu sei que você só está com aquela loira azeda porque você queria muito um filho. E ela tem uma pestinha.- se ela falar mal dos meus filhos de novo eu vou acabar batendo nela.

- Primeiro, eu amo a Sina. Segundo, não fale mal da minha filha.

Nath: Ela não é sua filha. É filha do Billy. - eu odiava quando falavam desse cara. - Me dá uma chance. Você não ama ela, você ama eu.

- Eu amo a Sina. E você é só a secretária. Pensava que era minha amiga mas pelo visto nem isso.

Levantei da cadeira e fui até a porta. Mas ela puxou meu braço e me beijou. Eu rapidamente empurrei ela. Mas era tarde de mais. Sina estava chorando e correu até o elevador mas ele fechou antes que eu pudesse entrar. Soquei a parede com força machucando minha mão.

Deixei Nath lá e desci as escadas.

Flashback off

Depois eu fui para a casa da Sina para tentar me explicar mas Sabina estava furiosa e além de não deixar eu falar com a Sina me expulsou da casa deixando que a Sina estava com ódio de mim. Então, decido ir para o Canadá. Não consiguiria viver com a Sina sabendo que ela me odeia. Eu não queria ter que deixá-las mas...

Estou no aeroporto. Sadie, Caleb e Jack já estão aqui, assim como todas as amigas de Sina. Menos ela, Saby e Summer.

Vejo uma pequena garotinha loira correndo até mim. Ela estava chorando. A pego no colo. Ela em aperta forte.

Summer: Por favor papai. Não vai embora. Não deixa eu e a mamãe. Eu não quero ficar sem mais um papai.

- Eu não queria ir. Mas eu preciso. Eu magoei a mamãe. - sem perceber já estou chorando também.

A abraço por um tempo.

"Última chamada para o voo com destino a Edmonton, Canada. Por favor dirijam se ao portão 3."

Abraço Sabina, Sadie, Sofya... Todo mundo. Vou andando até o tal portão de embarque. Olho para atrás com lágrimas nos olhos.

Summer: Eu te amo papai! - ela grita chorando. O que me faz chorar mais ainda.

Entro no avião. A partir daqui minha vida irá mudar. Não terei Sina comigo para abraçar. Não terei o apoio emocional de Sabina. Não terei os meus melhores amigos e o mais importante não terei mais os meus filhos.

Minha vida acabou.

Sina Pov

É isso, o amor da minha vida me trai, e vai embora. Depois de alguns momentos pensando. Cheguei a conclusão que ele foi embora e eu não consegui me despedir.

Ótimo, agora estou me sentindo culpada. Summer não para de chorar desde que chegou do aeroporto. Ela se trancou no quarto. Eu não vou incomodar ela.

Vou continuar minha vida, vou dar um ótimo futuro para minha filha. E vou esquecer o que Noah Urrea fez comigo. Mesmo o amando muito.

_______________________________________

Meio que acabou a primeira temporada. Mas para a felicidade de uns e tristeza de outros a fic terá mais uma temporada.

Vcs querem o primeiro cap da segunda temporada hj?

Bjs, Bia ♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora