013

1.4K 105 35
                                    

Sina Pov

Dois meses! Já se passaram dois meses... Nesse tempo nada de importante aconteceu tirando o fato da Sofya estar ficando com aquele mesmo garoto de antes... Obviamente Josh não gosta dele . Eu e a Sun achamos ele muito legal.

A SUMMER SUPEROU O TRAUMA!!! Eu sabia que ela ia superar sozinha, embora ainda fique meio receosa com desconhecidos. Mas isso é uma coisa boa, assim ela não fala com as pessoas que não conhece.

Minha amizade com Noah só cresce a cada dia, me arrisco a dizer que somos melhores amigos, mas sério, nossa amizade está muito boa. 

Noah trata Sun muito bem. Eu acho muito fofo o Noah assim...

Bom, estava deitada no sofá, são umas 4 da tarde e Summer está dormindo, Sofya saiu com o Sold - o garoto russo- e tenho certeza que Josh foi atrás. Ah é esqueci de falar, a Shiv e o Bailey compraram um apartamento juntos... Então não moram mais comigo.

A campainha toca e eu vou atender.

- Se for a Sabina ou o Noah, eu já disse trinta vezes que vocês não precisam bater porque já são de casa!

Abro a porta e adivinha! Era o Noah.

- Noah! Eu já disse que você não precisa bater...

Noah: Desculpa, eu acho falta de educação entrar assim - nós dois rimos e fomos para sala ficar conversando.

Noah: Sina, porque a gente não vai dar uma volta? Sei lá, nós podemos ir na sorveteria.

- Eu não sei. E a Summer?

Noah: Nós levamos ela junto ué!

- Ok! - gargalhamos porque o Noah disse Ué em português, que a Any ensinou...

Subi para o quarto da Summer e a acordei.

- Sun, filha, acorda...

Summer: Deixa eu dormir mais um pouquinho...

- Mais um pouquinho quanto?

Summer: Sete horas!

- Tudo bem então, só vai eu e o tio Noah na sorveteria.

Summer: O quê?

Ela pulou da cama.

Arrumei ela e depois me troquei, descemos e fomos de encontro com o Noah.

Ele nos levou até um lugar cheio de flores, era muito bonito.

Summer: Nossa! Eu estou me sentindo uma fada!

Noah: Olha Sina, que fada linda! - ele diz olhando para mim.

- Nossa é mesmo...

Todos rimos.

Summer: Posso contar um segredo? - assentimos - eu não sou uma fada de verdade!

Noah: O quê?Eu fui enganado! - ele diz fazendo eu e Summer rirmos.

Meu deus a gente só vai rir.

Ficamos conversando um tempo, tiramos várias fotos e depois fomos para a sorveteria. Não creio! Ele nos trouxe para a Scoop's Ahoy! Minha sorveteria favorita...

Pedimos os sorvetes e comemos, Summer se lambuzou inteira. Noah tira do bolso uma sacolinha, e entrega para mim.

- O que é isso?

Noah: É um colar, para você sempre se lembrar da nossa amizade.

- Ownt que fofo ele! - rio.

Summer: E eu tio Noah, porque só a mamãe ganha presente?

Noah: Tem um presente para você também.- ele pega uma outra sacolinha com a logo da Barbie.

Summer: Uau! Eu amei tio Noah, obrigada.

Era um anel de plástico com o símbolo da Barbie, é simples mas tenho certeza que Summer amou muito.

Voltamos para a rua em que moramos, Noah foi para sua casa e eu e Summer voltamos para nossa. Summer subiu tomar banho e eu fui para a cozinha. Logo a campainha toca. Mas que pira é essa que toda vez que alguém vem nos visitar, todo mundo vem também?

Abro a porta e congelo com a pessoa que está lá. Derrubo meu celular no chão e o mesmo acaba quebrando.

O que esse Filho da Puta está fazendo aqui?

_______________________________________

Esse foi o último... Até mais. Espero que estejam gostando.
Bjs, Bia♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora