018

1.3K 101 31
                                    

Sina Pov

QUE ÓDIO. EU SABIA QUE TINHA SIDO UMA PÉSSIMA IDEIA BILLY CONHECER A SUMMER! A namorada dele é advogada, eu nem quero saber o nome dela, mas ela conseguiu fazer com que o Billy e eu tivéssemos guarda compartilhada da MINHA filha. Ele disse para o juíz que ele foi embora a trabalho. E como vivemos em uma sociedade machista, o juíz acreditou.  Eu estou com muita raiva daquele idiota.

Eu estava no meu quarto com a cara enfiada no travesseiro pensando em mil coisas que o Billy pode fazer com a Summer quando alguém  entra no quarto. Era Sofya, Any, Joalin e Shiv.

Any: Amiga, vai ficar tudo bem... Eu acho que o Billy não tem nem coragem de fazer algo com a Summer. Se ele fizer eu mato ele.

Joalin: Eu ajudo!

- Podemos mudar de assunto, por favor. - peço. Não aguento mais ouvir esse nome.

Summer tinha ido na casa do Noah e da Saby já que os dois quiseram passar o dia com ela.

Shivani: Claro. Vamos falar sobre meninos. - ela diz

Any: Amo! - rimos.

Shivani: Eu estou namorando então vocês que contém seus segredos aí.

Any: Sina, eu e o Josh nos beijamos ontem. - ela diz com medo.

- Oi? Aaaa eu vou surtar!!! Quando vão se assumir? - falo rindo.

Any: Calma fia. Eu e ele só nos beijamos. - ela diz e reviro os olhos.

Joalin: Eu estou encalhada como baleia! - é incrível como mesmo acontecendo coisas ruins minhas amigas conseguem me fazer rir.

Any: É você Sina? - ela pergunta.

- Eu o quê? - me faço de sonsa.

Any: Não faça a Kátia, Sina! Está gostando de alguém? - ela diz sorrindo maliciosamente.

- Como eu sei que se eu não contar vocês vão acabar descobrindo... Eu estou começando a ter um sentimento pelo Noah. - falo, esse tempo todo qua passei com Noah me fez ver que Noah é muito lindo e que é um homem maravilhoso.

Fecho os olhos forte com medo da reação delas. Mas diferente do que eu pensei elas ficaram quietas me olhando com cara de " a gente já  sabia" . E eu as olho confusa.

Joalin: A gente sempre soube, só queríamos ouvir você falar. - ela da de ombros.

Ótimo, agora além de preocupada eu estou com vergonha.

- Mas isso nem importa. Sei que esse sentimento não é recíproco. - falo de cabeça baixa.

Shivani: Como assim menina? Ele não te beijou na festa da Summer? - ela pergunta e fico confusa.

- Como você sabe disso? - pergunto.

Shivani: Sabina nos contou. - ela fala e faço uma cara tipo: " só podia".

Depois de um tempo, me enchendo o saco, elas foram embora. Eu estranhei o fato de que a Sofya não falou nada.

Noah Pov

Eu, Saby e Sun, estávamos na sala assistindo desenho e comendo pipoca.

Sabina: Sabe Noah, acho que você é muito sozinho. Deveria encontrar uma namorada. - Eu me engasguei com a pipoca.

Summer: Também acho tio Noah. - a pequena concorda com minha irmã maluca.

- Summer, você tem 4 anos. E Sabina, eu não quero uma namorada. - falo voltando a assitir o filme.

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora