024

1K 81 6
                                    

Sina Pov

Chamei as meninas para vir aqui em casa ,assim com Saby pediu.

Elas chegaram depois de alguns minutos.

Joalin: Amiga, cadê a Sun?

Saby: Na casa daquele filho da puta.

Any: Por que ela ainda vai lá? Tá na cara que o homem bate nela. Você deveria ligar para a polícia Sina.

- Eu não tenho o que fazer. Primeiro, ele tem um advogado para conseguir guarda dela. E segundo, eu não tenho provas que ele bate nela.

Shiv: Sina, acorda. Ela sempre volta machucada da casa do Billy.

- Tem razão. - falo pensando.

Noah: Quem tem razão amor? - ele diz voltando da cozinha.

Shiv: Amor? Perai. Vocês estão namorando? Ela aceitou?

- Sim! - mostro a mão com a aliança.

Joalin: Aí meu deus. Eu vou surtar.

Any: Eu tambem!

- Que exagero... Mas Noah, as meninas tem razão.

Noah: Porque?

- Elas acham que o Billy bate na Summer. E eu acho que ele bate mesmo.  Estou me sentindo uma péssima mãe. Eu deixei ele ter a guarda dela.

Noah: Você não é uma péssima mãe, você não tinha escolha.

Shiv: É Sina. Não fique se rebaixando a esse nível. Não percebe que é isso que ele quer?

Suspiro de cabeça baixa.

- É que se ele tiver batendo na minha filha, eu vou ser a culpada, eu deixei ela ficar lá.

Joalin: Sina para. Eu vou chorar. Se ele estiver batendo na Sun, todas nós, o Josh, o Bailey e o Noah vamos matar ele.

Felizmente, não deixo Summer dormir na casa dele. Ou seja, temos que buscá-la.

Vou sozinha mesmo. Chego em frente a casa dele e Summer está sozinha lá na frente. Ela estava chorando, esse cara é idiota ou o que? Ele deixa uma criança sozinha em frente a casa dele.

Saio do carro correndo, e vou até ela.

Summer: Mamãe! - ela diz com o rosto vermelho.

- Porque você está aqui sozinha Summer?

Summer: O Billy, Ele saiu com a Samantha e me deixou aqui. - chora mais ainda só que dessa vez abraçada em mim.

Coloco ela no carro, ela não parava de chorar. Se eu já estava me sentindo uma péssima mãe, agora eu tenho certeza.

Em casa ela vai correndo até Josh. Que me olha confuso!

Josh: Summer? Por que ela está chorando Sina.

Eu estava furiosa, irritada, me sentindo uma péssima mãe.

- Aquele imbecil deixou a Summer em frente a casa dele sozinha.

Falo com muita raiva dele e de mim mesma, pegando o telefone prestes a ligar para a polícia. Mas o telefone toca.

Joalin atende e fica boquiaberta e com raiva de seja lá quem fosse.

Ela me entrega o telefone.

Ligação On

- Alô?

Billy: Olá Sininho, se você falar para a polícia que eu deixei a nossa filha em frente a casa eu vou falar para a polícia que é você que bate nela.

- ELA É MINHA FILHA, SEU IDIOTA. E eu nunca bateria nela. Não tem como você provar algo que não é verdade! - digo chorando.

Billy: Tenho SIM! E eu vou dar a eles. Falando nisso, eu estou em frente a delegacia.

- Você está blefando, impossível você ter provas de algo que não é verdade.

Billy: Você quer apostar?

Ligação Off

Desligo o telefone com muita raiva. Ligo para a polícia. Digo tudo, que Billy bate na Summer e que deixou ela em frente a casa dele sozinha.

O policial pede para me dirigir a delegacia.

- Preciso ir para a delegacia.

Joalin: Porque?

- Vou fazer aquele idiota ir para a cadeia! - falo pegando a chave do carro.

______________________________________

Ui! Kkkkkkkk
Bjs, Bia ♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora