Sina Pov
Eu estou namorando! Chupa sociedade!
Bom, depois do melhor picnic da minha vida, voltamos para casa. Conseguimos fazer a Summer se animar. Ela chegou em casa pulando, o que fez com que Sofya e Josh se surpreendessem.
Josh: Nossa! O vocês dois fizeram para deixar ela assim?
Sofya abaixa o olhar para minhas mãos entrelaçadas de Noah, e sorri. Acho que percebeu.
Sofya: O seu mongol, eles estão namorando! - ela fala. - O Noah disse ontem que iria pedir a Sina em namoro! E pelo visto ela aceitou.
Josh: O que? - ele pergunta confuso.
Summer: É tio Josh. A mamãe e o tio Noah estão namorando.
Sofya: ALELUIA!
Josh: Eu não estava sabendo de nada! Mas se você ferir o coração da minha irmã, você vai se arrepender de ter nascido. Se você magoar tanto a Sina quanto a Summer, saiba que eu te mato.
Noah: Eu não ferir o coração dela. Nem o da Summer. - ele sorri.
Josh: Acho bom. - meu deus.
- Chega de ciuminho, né Josh. Eu não fiquei brava com você quando você e a Any começaram a namorar. Você roubou minha melhor amiga.
Josh: Eu sou muito melhor que você. E com certeza o favorito da mãe.
Sofya: Não, eu sou a favorita dela.
Noah: A Sra. Deinert não disse que a favorita dela é a Summer? Sim, então pronto.
- Mas eu sou a filha mais bonita. - digo me gabando.
Noah: Nisso eu concordo. - ele fala e eu coro. Não sei reagir bem com elogios.
Sofya: Já não gostei desse namoro. Eu sou a filha mais linda e mais perfeita.
Josh: Eu sou a filha mais linda. - ele faz uma voz fininha fazendo todos rirmos.
Summer: Mamãe, eu vou ter que voltar na casa do Billy? - ela pergunta com um pouquinho de medo.
- Sim... Você não quer ir?
Summer: Na... Quero.Ela ia falar que não? Isso tá estranho.
Noah: Já são 9:00 da noite, acho melhor ir para casa. - ele fala.
- Dorme aqui comigo! - peço.
Noah: Não, vou deixar você e a Summer conversarem, percebi que tem alguma coisa errada.
- Então, eu não quero conversar com ela sozinha. Por favor.- faço biquinho.
Noah: Tá bom... Eu vou ficar. - ele me dá um selinho.
Summer: Ownt!
Josh: Você não tinha nojo?
Summer: Eu tenho de você e da tia Any. Mas da Mamãe não. Ela é uma princesa e o tio Noah é o príncipe dela. - ela diz e Sofya ri.
Sofya: Aí meu deus, Summer para de ser fofa, garota.
Josh: Tá falando que eu sou feio? - ele pergunta fingindo estar ofendido.
Summer: Não! Você e a Tia Any são um casal perfeito.
Eu e Summer subimos para meu quarto. Noah havia ido buscar roupas na casa dele. Deitamos na cama já de pijama.
Summer: Eu não quero falar! - ela diz quase chorando. Já estávamos precionando ela a alguns minutos. Acho que ela não vai falar nada.
Summer vai até seu quarto. No meio da madrugada, ela vem até meu lado.
Summer: Mamãe, eu não consigo dormir.
Noah: Deixa ela dormir aqui Sina.
- Tá bom, vem Sun.
Ela deita entre mim e o Noah. Noah a abraça e Summer se aconchega em seus braços.
Sorrio ao ver a cena. É muito lindo ver a Summer feliz, e o Noah causa esse efeito em nós duas.
Dormimos assim, Noah abraçado em Summer, Sun abraçada em Noah e eu do lado abraçando os dois ao mesmo tempo.
Eu amo eles.
Dia seguinte...
Hoje é dia da Summer ficar com Billy, eu estou começando a achar que aquele cretino bate nela. Toda vez que ela vai lá, volta com hematomas pelo corpo.
Dessa vez Noah foi sozinho levar Sun lá. Fiquei em casa vendo o celular.
WhatsApp On
Saby❤️
Me: Amiga, EU e seu irmão estamos namorando. Vem logo aqui.
WhatsApp Off
Sabina logo abre a porta correndo e vem até mim.
Sabina: Menina, você é minha cunhada oficialmente!! A Summer é minha sobrinha oficialmente. Que loucura. Eu já sabia que estavam namorando, na verdade que Noah iria te pedir em namoro, mas não sabia que você tinha aceitado.
- Nem eu estou acreditando! Foi tudo muito rápido.
Sabina: Por isso o Noah dormiu aqui ontem!
Assenti com a cabeça e Sabi da um sorrisinho malicioso.
Sabina: E vocês fizeram... Você sabe o que?
- Claro que não mulher. A Summer dormiu com a gente.
Rimos. Logo Noah chega e me dá um selinho.
Noah: Oi namorada.
- Oi namorado
Sabina: Quanta melosidade. Credo.
- Você só está com inveja porque eu tenho namorado e você não.
Sabina: Nem me lembre daquele idiota do Pepe.
Pepe havia terminado com Sabina por ciúmes. Ridículo né.
- Desculpa.
Sabina: Que nada. - rimos de novo.
Sabina: Chama as meninas aqui. Fomos aproveitar.
- A Summer não vai gostar de saber que as tias favoritas dela vieram aqui.
Sabina: Ela não está na casa daquele idiota do pai dela?
Noah: Nem fale que ele é pai dela. Pai é quem cuida e pelo que eu sei, ele não cuidou nem um pouco.
- Exatamente. - falo sorrindo.
_______________________________________
Kkkkkkk, gostaram? Eu vou postar três hj de novo porque não tenho nada para fazer de novo. Essa quarentena tá um saco.
Bjs, Bia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
FanfictionSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...