011

1.6K 106 18
                                    

Sabina Pov

Fiquei curtindo as fotos dos meus amigos até que Noah desce as escadas.

Noah: Saby, podemos conversar? - rapidamente desço da bancada e vou até ele.

- Claro, vem aqui...- vamos até o sofá e nos sentamos.

Noah: Então, desculpa ter sido grosso com você. - assenti sorrindo.  Noah respira fundo e continua. - Eu e a Sina nos beijamos. -  Minha boca formou um perfeito "O"...

Noah: Não foi bem um beijo, foi um selinho. - ele abaixa a cabeça

- Mas isso não é um boa coisa?

Noah: Eu não sei porque eu fiz isso, ela ficou muito mal e saiu correndo. Eu também fiquei mal e daí vim para cá.

- Por isso estava chorando? - ele nega com a cabeça.

Noah: Eu pensei que se eu tocasse violão ficaria melhor, mas assim que peguei veio um monte de flashbacks.. - ele para de falar já que seus olhos se enchem de lágrimas. O abraço.

Ficamos um tempinho abraçados.

- Noah, acho que você deveria conversar com a Sina, e esclecer tudo. Se não vai ficar um clima ruim entre vocês. A gente mora do lado da casa dela, e provavelmente vamos acabar nos vendo todos os dias. Fala com ela...

Ele fica pensativo e depois me agradece, sobe para seu quarto novamente e eu volto para cozinha, e faço um chá.

Sina Pov

Summer: Mamãe, cadê o tio Noah? - ela pergunta e eu a pego no colo.

- Eu não sei, ele deve ter ido... Humm... Para casa dele e da tia Saby. - Eu estava preocupada com ele porque ele é meu AMIGO  e se ele tiver sofrido um acidente ou algo assim seria minha culpa certo? E ainda tem a Sabina, que foi embora do nada.

Ela desce do meu colo e vai brincar com a Laura, a amiguinha da Sun, que vai dormir lá em casap. Termino de guardar as coisas de decoração da festa enquanto Josh desmonta as mesas e coloca num caminhão que veio buscar elas já que eram alugadas. Pus as meninas no carro, nas cadeirinhas. A mãe de Laura havia deixado a cadeirinha comigo. Fiquei atrás com elas enquanto Josh e Sofya iam na frente, Josh dirigindo e Sofya no banco de passageiro. Shiv, Bailey, Joalin E Any foram no outro carro.

Chegamos em casa, troquei as meninas e me troquei e fomos todos dormir. Convidei Joalin e Any para dormir aqui também. Amanhã iríamos todos no Shopping, conhecer uma amiga da Shiv que ela fez no avião. A casa tem apenas um quarto de visita, que está sendo ocupado pela Shiv e pelo Bay. Então, as meninas terão que dormir na sala.

_______________________________________

Vou postar 3 capítulos hj, esse é mais 2. Espero que vcs estejam gostando da fic.
Bjs, Bia ♥️

Vamos interagir?

Toddy ou Nescau? Me: Café kkkkk
Biscoito ou bolacha? Me: Comida kkk
Qual o membro do N.U que vocês mais gostam? Me: Noah, Sofya e Sina

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora