038

926 72 1
                                    

Sina Pov

Nós já voltamos para Los Angeles, os pais do Noah e da Sabina vieram para cá também. Sadie, Caleb e Jack se mudaram para cá, eles disseram que querem que o Jack passe mais tempo com Noah.

Summer: Mamãe, posso ir na casa do papai brincar com o Jack? - ela fala enquanto entra correndo na cozinha.

- Perai, eu vou mandar mensagem para o papai perguntando se pode.

WhatsApp On

Urrea❤️

Me: Noah, a Sun Quer ir brincar com o Jack.

Urrea ❤️: Pode ser. A porta está aberta.

Me: Obrigada, ti amu.

Urrea ❤️: Também te amo.

WhatsApp Off

- Ele deixou. Vai lá que eu vou ficar te olhando daqui.

Summer: Tá bom.

Ela sai andando e vai até a casa deles, bate na porta e entra. Volto para casa e sento no sofá.

...

Ai que ótimo tem alguém na porta.

Sadie: Oi Sina.

- Ah oi Sadie. Entra.

Sadie: Obrigada.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando um tempo.

Sadie: Eu queria perguntar se você não pode ficar com o Jack alguns dias. Eu e o Caleb vamos viajar para o nosso aniversário de casamento. E se eu ainda conheço o Noah ele não sabe cuidar de uma criança.

- Claro. E é verdade, ele não sabe. - rimos.

Sadie: Muito obrigada. Amanhã eu deixo as coisas dele aqui.

- Pode ser.

Ela vai embora. Meu deus, nós ficamos conversando por 4 horas. Vou lá buscar a Summer.

Noah: Quem é? - ele grita de dentro da casa. Só consigo ouvir duas crianças rindo.

- Sou eu. - a porta é aberta por Summer.

Summer: Oi mamãe, o papai disse que você pode entrar.

Entro na casa e vejo uma bagunça, almofadas jogadas no chão, brinquedos espalhados. Meu deus.

- Que bagunça. Se a Sabina ver isso ela bate em você Noah. - falo rindo.- Quem foi o responsável?

As duas crianças apontam para o Noah.

Noah: Ei.

Summer: Você é o adulto aqui. - ela fala e eu rio.

- Vamos logo eu ajudo a arrumar. - começo a juntar os brinquedos e eles vão fazendo isso também.

Em poucos minutos já está tudo arrumado.

Jack: Que bom que a gente tem a Sina. Se dependesse do Noah isso ficaria bagunçado para sempre. - ele fala e Noah começa a fazer cócegas nele.

Summer: Eu também quero! - ela pula em cima do Noah que faz cócegas nos dois.

Eu não conseguia parar de rir.

Dia seguinte...

Sadie veio trazer Jack de manhãzinha, e agora é hora do almoço. A Summer está dormindo. E eu não vou acorda-la.

Jack: Sina, a Summer não vai acordar não? - ele fala com a cabeça deitada na mesa.

- Se quiser ir acordar ela, pode ir. - falo.- eu vou terminar de fazer o almoço.

Ele sai correndo.

- Não corre, você vai cair. - grito porque ele poderia cair da escada.

_______________________________________

Eu não tenho o que falar kkkk
Bjs, Bia ♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora