Noah Pov
Até que... Nos beijamos, era um beijo calmo e com carinho. Sentia que precisava disso a muito tempo.
Nos separamos e ficamos nos olhando, sorrindo igual dois idiotas.
Sina é muito bonita, carinhosa, uma ótima mãe... Eu gosto dela, mas não sei se é amor, de verdade. Não quero acabar machucando ela.
- Sina, eu não deveria ter feito isso... Você disse que não está pronta para se relacionar. E eu não quero te machucar.
Sina: Tá tudo bem Noah...mas se você quiser esquecer isso não tem problema.
- Não, Sina. Eu realmente gostei. - falo.
Nós dois rimos e descemos as escadas
Sina Pov
O que acabou de acontecer? Eu beijei o Noah, eu beijei o Noah, EU BEIJEI MEU CRUSH. KKK Me sinto uma adolescente.
(...)
Noah ja tinha ido embora porque minha mãe havia chego com Summer.
Alex ( mãe da Sina ) : Sina? Quem era aquele bonitão?- ela diz com um sorrisinho malicioso.
- Credo mãe! Era o vizinho, Noah. - falo rindo.
Summer: A mamãe gosta dele e ele gosta da mamãe! - Summer fala e eu coro.
- Summer! - a repreendo envergonhada.
Alex: Errada não tá! Você e ele estavam se olhando como dois pombinhos apaixonados. - minha mãe me provoca.
- Não... Somos amigos!- digo nervosa.
Alex: Então porque você está nervosa?
Saio dali e vou para sala.
De repente a porta da casa abre e revela TODAS as minhas amigas. Tipo, todas mesmo.
- Bonito! Quando eu tenho medo de ficar sozinha por causa do meu Ex, vocês não podem e eu tenho que ficar com meu melhor amigo e vizinho. Mas quando eu estou de boa as bonitas aparecem...
Joalin: Tá bom então, nós vamos embora então. - Jô diz saindo pela porta com todas elas.
Summer: Não, fiquem aqui. - Sun grita me assustando.
Ela corre até a Joalin e a abraça.
Any: Só fico aqui porque a Summer pediu! E porque o Josh vai chegar! - Any diz.
Acho que eu não falei para vocês... Mas nessa semana o Josh e a Any começaram a ficar. E eu SHIPPO kkkkk
Alex: Oi Any, e outras meninas. E você?
Sabina: A desculpa, sou Sabina, vizinha. - Saby se apresenta.
Alex: Sou Alex. Você conhece o vizinho bonitão que estava aqui? O Noah? - minha mãe fala.
Sabina ri e eu fico com vergonha.
Sabina: Ele é meu irmão! E crush da Sina. - Saby fala e coro mais uma vez, sério. Já deve ser a 500° vez que eu fico venha hoje.
- Vocês contaram para Sabina?!? Ótimas amigas vocês são. - falo.
Shivani: Primeiro, nós não contamos para Sabi, e segundo, ela já sabia. - Shiv diz rindo.
Sabina: Então minha teoria estava certa! Eba! - ela fala batendo palmas igual uma criancinha.
Summer: A mamãe gosta do tio Noah!! - ela sai pulando pela casa. Meu deus.
Alex: Ele é uma boa pessoa? - Any pergunta se sentando no sofá.
Sabina: Sim, ele perdeu a namorada e o filho no parto... - ela abaixa a cabeça.
Alex: Nossa. Diga um sinto muito por mim... - minha mãe faz carinho nas costas de Saby.
- Falando no Josh e na Sofya, alguém sabe onde eles estão? - pergunto quando sinto falta dos meus irmãos.
Ninguém sabia até os mesmos entrarem. Josh vai até a Any e da um selinho nela.
Summer: Eca! - Sun mostra a língua com nojo.
Josh: Isso mesmo Summer, tem que ter nojo.
Alex: Josh! - ela o repreende.
Sofya: Oi mãe, sua filha favorita está aqui!
- Ei! Eu sou mais velha logo a filha favorita dela. - acabo começando uma discussão.
Sofya: Nada a ver, eu sou a mais nova e a favorita.
Alex: Parem de brigar, eu amo as duas igualmente. E para vocês pararem de brigar, eu amo mais a Summer. - minha mãe fala e Summer sorri.
Todos nós rimos.
Sabina: Sina, porque você está quieta assim hoje?
- Na-nada... Não é importante.
Shivani: Qual é Sina, nos te conhecemos. Você fica assim quando algo está te incomodando.
- Tá, tem sim uma coisa.- suspiro.
- eubeijeionoah! - digo baixo e em um sussurro.
Joalin: Fala com a boca Mulher!
- EU BEIJEI O NOAH! - Grito.
Sabina: Sim, na festa da Summer... - a interrompo.
- Eu beijei ele hoje, quando ele estava aqui.
Sabina: Pera o que? Você beijou meu irmão? É o dia mais feliz da minha vida. - ela dramatiza. - Meu Noart tá vivo!
- Seu o que? - pergunto me referindo ao que ela disse por último.
Any: Noart, é o shipp de vocês.
- Ainda não entendi. - falo.
Shivani: Sina, você é lerda ou se faz? Noa de Noah e Rt de Deinert. - Shiv explica
- Ata. - rio. Meus deus! Vocês tem problema!
Alex: Por que você não nos contou?
- Acho que ele não quer algo muito sério, e só nos beijamos no calor do momento.
Sabina: Huhummm! - ela sai correndo até sua casa. Merda, eu sei o que ela vai fazer.
_______________________________________
Eu falei pra vcs que eu escrevo essa fic no Spirit né? Então, lá já está terminada kkk
Bjs, Bia ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
FanfictionSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...