Sina Pov
Eu vi que a Summer estava abraçada com o Bailey e fui sentar um pouco. Tem umas 24 crianças correndo para lá e para cá... Deveria ter feito essa festa em um salão, mas enfim, sentei na mesa em que tinha "reservado" para mim, Josh e Sofya... Mas acabou que juntamos a mesa com o resto do "bonde". Peguei uma Pepsi e fiquei observando as crianças brincando de lenço atrás com os monitores ( Autora: Já brincaram disso?? ), Noah sentou do meu lado e começou a conversar comigo.
Noah: Sabe... Eu amo crianças! - diz olhando para elas.
- Eu também... - tomo um gole do refrigerante de cola que estava segurando.
Noah: Quando eu era mais novo eu tocava violão nos hospitais para crianças com câncer. - não sabia que ele tocava violão.
Noah: Como é ter uma filha tão linda e educada como a Sun? - sorrio com sua pergunta.
- A Summer é minha coisa mais preciosa. Na escola, eu era uma pessoa ruim, era grossa com as pessoas e saia pegando todo mundo, no outro dia eu largava elas. Espero, eu não vou deixar isso acontecer mas, eu espero que ela não fique igual eu era. - ele abre um sorrisinho chocho.
Percebi que ele estava triste. Eu não estava nem conseguindo ouvir ele direito por causa da gritaria das crianças.
Noah: Eu queria ter meu filho comigo, iria ensina-lo a tocar violão assim como meu pai me ensinou. - seus olhos estavam lacrimejando.
- Noah, desculpa eu não queria te deixar mal.
Noah: Não foi culpa sua Sina! - ele limpa suas lágrimas. - Porque não vamos conversar em um lugar mais silencioso. Hum... Tipo atrás daquela pedra.
Ele aponta para pedra e eu vou até lá com ele. Depois de um tempo conversando DO NADA ele me dá um selinho. Eu fiquei sem nenhuma reação, não que eu não tivesse gostado mas eu não estou preparada emocionalmente para me relacionar então sai correndo. Não olhei para trás e também não sei se ele ficou lá ou se saiu.
Sentei de volta na mesa e chorei mais ainda.
Summer: Mamãe, porque você tá chorando? - ela pergunta com alguma coisa na mão mas eu não consegui ver porque minhas mãos estavam no meu rosto. - Mamãe?
- Sun... Eu tô bem. - digo limpando o rosto com a mão. Vi que ela estava segurando um algodão doce rosa.
Summer: Eu trouxe para você se alegrar... - sorrio, e como um pedaço do doce feito de puro açúcar. Ela me dá um beijo na bochecha e eu a abraço.
- Obrigada Sun... Te amo!
Noah Pov
Eu não sei o que deu em mim para dar aquele selinho nela... Não que eu não queria fazer isso mas não estou pronto para isso. Confesso que fiquei muito mal por deixar Sina assim, ela saiu chorando e eu não fui atrás pois sei que não deveria ter feito o que fiz.
Resolvi ir embora da festa para não deixar um clima estranho, mas antes vi Summer e tive uma ideia. Peguei um algodão doce e me agachei para ficar do tamanho dela.
- Summer! - a chamei
Summer: Tio Noah? Aconteceu alguma coisa?- ela diz.
- Olha ali - apontei para Sina - Sua mãe está chorando, porque você não vai lá alegrar ela, toma esse algodão doce... Dá para ela. - entreguei o negócio rosa bebê para a menina que saiu preocupada com sua mãe.
Fui caminhando para casa, e quando cheguei fui para meu quarto.
Peguei meu violão, que estava empoeirado e passei um paninho, estava decidido que iria tocar, mas assim que dedilhei a primeira nota vários flashbacks de Sadie se passaram pela minha mente.
Mas o que mais mexeu comigo foi o último...
Flashback on
Estava na sala de espera, nervoso e preocupado com Sadie e Jack, ela estava com apenas 6 meses de gravidez, o que fazia o parto ser de alto risco. Logo um médico aparece.
Doutor Mark: Acompanhantes de Sadie Sink? - rapidamente me levanto e vou até ele. Não gostei nem um pouco da expressão dele. - Infelizmente, a paciente veio a óbito, junto ao bebê!
Caio ajoelhado no chão chorando.
Flashback off
A esse ponto já estava chorando muito mesmo... Por sorte as lágrimas me ajudaram a dormir.
_______________________________________
Gostaram? Até mais 😉
Bjs, Bia♥️Vcs gostam de One Direction? Eu amo. Minha música favorita é Steal my Girl kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gift Of Life - Noart
FanfictionSina é uma mulher independente, que acabou de tornando mãe cedo, aos 17 anos. Após o nascimento da pequena Summer e de seu término, Sina e sua família decidem se mudar para os Estados Unidos. Em um parque Sina acaba conhecendo Noah, um cara educado...