017

1.3K 96 4
                                    

Sina Pov

Olhei para o lado e lá estava o Noah.

- Ah, oi Noah!- Sorrio e ele também.

Noah: O que faz aqui?

- Pensando... - respondo.

Noah: Em que?

- Em como eu me sinto uma péssima mãe, não deveria ter apresentado a Summer ao Billy. E se ele machucar ela?

Noah: Acho que ele nunca machucaria a filha dele.

- Você não entende! Ele me... Ele me...- travo.

Noah: Ele o que?... - ele para de falar. - Se você não quiser falar, tudo bem.

- Não, eu falo. Preciso desabafar com alguém. Ele me batia! - sinto lágrimas formarem em meus olhos.

Noah me olhava confuso. Eu dizia para todo mundo que Billy era carinhoso, e que me amava. Mas nunca disse para NINGUÉM que ele era agressivo. As vezes ele ia para o bar e voltava super bêbado. E me batia. Na época eu achava que ele simplesmente estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. E eu nunca me senti confortável em dizer para ninguém, até porque eu o amava, porém o amor não era correspondido. Eu era apenas um objeto sexual para ele. No momento que pôde, me abandonou grávida no ensino médio.

Contei toda a história para ele. Não sei, eu tenho medo de contar isso para alguém, mas com o Noah me sinto segura.

Ele continuava me olhando mas agora com um olhar triste e preocupado.

- É muito difícil você num dia ser a popular da escola, a pessoa que todos gostam e querem ser amigos, e no outro dia, a menina que ficou grávida na escola. As pessoas me olhavam  com nojo, e outras me olhavam como se eu fosse um lixo. Quase entrei em depressão por causa disso. E até cogitei abortar, mas Josh e Sofya me ajudaram. A minha mãe foi contra a gravidez porém depois aceitou e me ajudou bastante. - eu estava chorando muito. Muito mesmo.

Noah: Meu deus Sina,...- ele novamente para de falar e me abraça, eu retribui. Saímos do abraço e ficamos nos olhando até que o celular dele toca e o mesmo atende.

Noah: Eu preciso voltar para o trabalho. Olha Sina, volta para casa e descansa um pouco. - ele sai andando e entra em um prédio.

Resolvo fazer o que Noah pediu. Volto para casa e deito em minha cama, acabo cochilando.

Noah Pov

Voltei para dentro do prédio onde trabalho e fiquei o resto do dia pensando em Sina, sobre a história dela. Me sinto obrigado a cuidar dela e de Summer, sei lá porque!

Finalmente acaba o expediente, ligo para Sina, e a mesma atende.

Ligação On

Sina: Alô, Noah? Esta tudo bem?

Ela estava com voz de sono, acho que acabou de acordar.

- Ah, oi Sininho! Posso te chamar assim né?

Ela ri.

Sina: Pode sim, mas porque me ligou?

- Queria saber se posso buscar a Sun hoje.

Sina: Desculpa, mas a Saby pediu antes!

- Puxa, posso ir na sua casa, para conversar?

Sina: Pode vir!

Ligação Off

Fui direto para casa, tecnicamente para casa de Sina. Mas como são um do lado da outra, ah vocês entenderam! Enfim, toquei a campanhia e Sofya  abre a porta.

Sofya: Noah? Veio falar com a Sina?

- Vim. Ela está em casa?

Sofya: Ela saiu para a praça e depois voltou com a cara de choro. Não quis me dizer por que.

- Eu sei, eu a encontrei na praça.

Sofya: Atá, entra!

- Obrigado!

Entro na casa, e Sofya fala para eu subir. Chego em frente ao quarto de Sina e bato na porta. Sina a abre e da um sorriso quando me vê. Nós abraçamos e sentamos na cama.

Sina: O que você quer conversar?

- Sobre meu passado. Você falou sobre o seu e é injusto eu não falar sobre o meu.

Sina: Não precisa. Não sou tão curiosa assim. - rimos.

- Eu cantava e tocava no hospital de Orange County , para as pessoas com câncer. Até que um dia eu conheci Sadie. Eu me apaixonei por ela. - Sina sorria de uma forma maravilhosa. - Entao depois de um tempo começamos a namorar!

Sina: Como ela era?

- Ela era uma pessoa muito boa. Era ruiva e tinha olhos azuis.

Sina: Ela parecia ser uma boa pessoa. Sinto muito, Noah!

- Tudo bem, enfim, depois de namoramos por um ano, ela engravidou e eu fiquei muito feliz. Meu sonho era ser pai. Infelizmente ela faleceu no parto. - ela estava com preocupação no olhar. - Ele também se foi.

Eu não estava chorando, mas estava mal.

Sina: Noah, obrigada por se abrir para mim. - ela sorri fraco.

Com a Sina, eu não fico receoso de contar sobre a Sadie. Eu sempre fiquei desconfortável de contar isso para alguém, acho que só meus pais e a Saby sabem disso.

_______________________________________

Não sei o que falar kkkkk
Bjs, Bia♥️

The Gift Of Life - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora