❄️
Kiba, como todas as outras vezes, se encontrava novamente jogado no chão, em uma praça qualquer, com suas roupas rasgadas e rosto machucado. Respirava pesadamente, com dificuldade, sentindo dor no peito após levar um chute naquela região. Permanecia com os olhos fechados, sentindo a brisa gélida do inverno. Teria que sair logo dali, já se passava das 18hrs, logo esfriaria e ele não estava em boas condições.
Abriu os olhos levemente, para verificar se sua mochila estaria ali ao redor, por sorte, não a roubaram como da última vez que entrou sem querer em uma briga.
Sempre fora assim, não era culpa dele. Desde que se lembrava por gente, era provocado por grupos de delinquentes, tanto na sua escola, quando em outras do bairro em que morava. Ele não sabia bem o motivo, ou melhor, não sabia o motivo de tudo aquilo, apenas se defendia como pudia, já que não tinha a proteção dos pais, que davam mais atenção aos seus empregos do que o próprio filho, considerado um caso perdido por professores e vizinhos, apenas por se defender de pessoas nada amigáveis.
As vezes, se perguntava se aquilo não acontecia porquê ele tinha um corpo menos musculoso, sendo assim, subjulgado como fracote, ou pelo fato de nunca ter namorado, mesmo sendo considerado bonito por muitas garotas. Achava estranho, afinal, o que aconteceu para que acreditassem que era divertido chamar um qualquer para uma briga? Já se pegou pensando se eles achavam que ele era gay, mas isso nem ele poderia responder, porque nem ele mesmo sabia, não tinha experiência nenhuma.
Após outro suspiro sôfrego, decidiu que levantaria de vez, sentindo o corpo cambalear para o lado, tendo que se segurar em um banco ali próximo. Pegou impulso e ficou de pé, pegando a mochila e começando a andar lentamente pela praça, iluminada pelos postes de luz e da lua.
Andava distraído, passando o indicador em um machucado ao lado de seu lábio, quando ouviu um som de latido. Parou e pensou. Por que caralhos deixariam um cachorro no início do inverno assim, na rua? Kiba então se moveu até onde saia os latidos e dali tirou um pequeno filhote de cachorro com a pelagem escura.
— O que faz aqui, pequeno? — perguntou, subindo o cachorrinho a altura de seus olhos. Analisou o filhote, percebendo seus lindos olhos verdes e pelo macio. Sorrio mínimo para o cachorro e o protegeu contra seu peito, esquentando o pequeno animal com sua temperatura corporal e roupa surrada.
Atualmente, morava sozinho pois começara a faculdade, então não teria problema em levar um animal para casa, e não seria cruel em deixá-lo naquele frio que se instalava, indicando o início de um longo inverno.
=====================
Obrigada por começar a ler.Essa história será escrita em pedido especial a MarinaEduardaDonad, fã do shipp de Naruto, Kiba&Akamaru.
Aviso que, as atualizações serão lentas, pois tenho outras histórias para cuidar, mas caso gostem dessa, darei uma atenção especial sim.
Comentem e votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animago [Finalizado]
FanfictionKiba Inusuka, um garoto comum e nada de diferente, cursando a faculdade. Ele estará no fundo do poço, após outra briga, quando encontrar abandonado um filhote de cachorro. Kiba levará o filhote para casa, para alimentar e dar-lhe um teto, mas se sur...