Prologue

1.8K 143 9
                                    

Roupas...Ok! Dinheiro...Ok! Celular...Não, não vou levar isso!

Você deve estar se perguntando o que estou fazendo... Então, eu estou fazendo uma lista mental, gosto de ser organizado. Mas por que da lista? Eu simplesmente vou fugir da cidade que eu moro, esse lugar horrível!

Meu nome é Josh Beauchamp, tenho 25 anos e sou empresário. É, eu tenho um bom dinheiro que vou usar pra viajar pelos Estados Unidos. Estou planejando isso há um tempo, avisei só a minha melhor amiga e pretendo me desligar das pessoas daqui por um tempo.

A cidade que moro é pequena, mas o maior problema é ser gay nessa cidade, as pessoas aqui são ignorantes e julgam a vida de todo mundo. Típica cidade do interior preconceituosa. Ah, esqueci de mencionar que eu sou gay. Pois é! Já namorei mulheres no meu ensino médio, mas descobri que não é a minha praia. Então, descobri que preferia homens e tarara, sou gay. Nunca me escondi, mas minha família não aceitou muito bem porque eles têm a mente das pessoas daqui.

Já tive dois namorados, o primeiro durou um ano e a gente terminou porque ele me traiu com uma garota. É gente, eu fui corno demais! O segundo, foi o namoro mais longo, três anos juntos e terminamos porque ele não aguentou a pressão dos habitantes da cidade, que olhavam torto pra gente. Chegamos a ficar noivos, mas ele acabou rompendo do nada. Não julgo, mas é uma coisa que ainda machuca.

Voltando para o presente, resolvi largar a empresa nas mãos da minha amiga e viajar. Simplesmente, assim... Vou ir com o meu carro e não tenho um rumo certo, o que até me incomoda um pouco porque eu gosto de tudo planejado. Porém, eu estou me desligando desse Josh, quero ser diferente, longe dessa cidade preconceituosa.

- Josh! Tem certeza que não quer avisar seus pais? Ou levar o celular? Eles vão ficar preocupados e bravos. - minha melhor amiga e a única que sabe dessa viagem, vulgo Taylor, me pergunta. Estamos no meu quarto e ela está me ajudando a arrumar minhas malas.

- Não Taylor, eu não quero que eles saibam porque vão tentar impedir e eu preciso sair desse inferno de cidade. - eu pauso, pensando em uma coisa que tem me incomodado - Desculpa largar tudo assim em cima de você, mas eu preciso disso, senão vou enlouquecer. - me aproximo dela, segurando suas mãos.

- Não tem problema, Josh! Eu entendo e te apoio... Você precisa disso! - ela sorri para mim. Taylor é a única que me entende nessa cidade. Desde que me lembro, estamos juntos, ela acompanhou minha autodescoberta como homossexual, acompanhou meus dois namoros, mesmo não indo com a cara do primeiro, ela esteve aqui quando chorei porque tinha encontrado ele na cama com uma mulher.

Termino de arrumar minhas coisas, colocando tudo no porta-malas do meu carro. Era um conversível, perfeito para uma viagem dessas!

- Tá levando alguns lanches, né? - Taylor me pergunta, quando fecho o porta-malas - A próxima cidade é um pouco longe.

- Tudo certo, Taylor! Não se preocupe! - respiro fundo - Então, eu acho que é um até logo, né? - falo a abraçando. Ela vai ser a única pessoa daqui que sentirei falta.

- Josh, se cuide, pelo amor de Deus! E eu vou sentir muita falta de você seu loiro aguado. - ela se afasta do abraço rindo- Te amo muito, irmãozinho!

- Também te amo, irmãzinha! - falo enquanto entro no carro. De lá de dentro aceno para ela, o ligando.

Logo que acelero o carro, meu coração acelera junto. Estou fazendo a coisa certa! Tenho certeza disso! Quando passo a placa da minha cidade e entro na estrada, resolvo ligar a rádio. Havia baixado milhares de músicas para essa viagem, então entediado eu não ficaria. Abaixo o teto do meu carro, sentindo o vento em meu rosto.

Eu estou extremamente feliz fazendo isso, eu acho que eu sempre quis isso. Fugir da minha cidade para me aventurar pelos Estados Unidos.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora