Hoje é Natal!
Eu simplesmente amo o Natal! É a melhor época do ano, as pessoas são felizes e neva. E dessa vez, vou passar longe daquelas pessoas más da minha cidade.
Eu estava me arrumando, quando ouço Noah bater na porta do meu quarto, imagino que seja ele na verdade. Abro a porta e realmente é ele.
- Entra aí! -digo para ele - Tenho que passar perfume ainda.
- Ahn... Tá! - ele entra meio receoso no meu quarto, não sei porque, ele vive entrando no meu quarto e eu no dele. Passo o perfume rapidinho e pego as minhas coisas. Lembro do presente e como a caixinha é pequena, coloco no meu bolso.
- Vamos? - pergunto para ele, que estava distraído com não sei o que. Talvez os pensamentos dele, eu mesmo fico assim às vezes.
Nós saímos do hotel e vamos para o barzinho, tinha pouca gente por ser natal, mas não deixava de estar animado. Cumprimentamos as pessoas de lá, que já havíamos conhecido antes.
- O perfume é bom! - comenta Noah, quando nos sentamos numa poltrona, com nossas bebidas, nada alcoólico por ser Natal. Fico vermelho com o comentário dele.
- Obrigado! - sorrio para ele, meio tímido. E ele fica olhando profundamente para mim, enquanto sorri.
- Oi, desculpa interromper! Noah, que tal você cantar alguma música? - o dono do bar, que é super querido, fala com a gente. Sorrio incentivando Noah a ir.
Ele vai até o palco, o cara que se apresentava empresta o violão para Noah, já que John ficou no hotel. Ele canta algumas músicas natalinas, super fofo! Até que começa a cantar All I Want For Christmas Is You, e não sei se é coisa da minha cabeça apaixonada, mas parecia que ele cantava olhando para mim na parte do refrão. Ele gostaria de me ter para o natal?
Ele termina essa música e resolve parar de cantar, todo mundo aplaude, mas ele vem até mim.
- Como sempre sendo um astro, mesmo cantando músicas de Natal. - comento, elogiando.
- Obrigado! O que você pensa é muito importante para mim... - diz. Será que isso foi um flerte? Milagre de Natal? - Quer dançar? Eu sei que você gosta. - convida, quando começa a tocar mais músicas, estendendo a mão para mim.
Seguro na mão dele e começamos a dançar. Como era música de natal, não era agitado, então dançamos num ritmo mais lento, com ele segurando a minha cintura e eu os ombros dele. Ele olhava para os meus olhos a todo momento e eu para os deles, mas eu não sou de ferro tive que olhar para a boca dele rapidamente, mas logo desvio para ele não notar. O cheiro dele estava me deixando louco e saber que é só uma dança e que não temos nada estava me fazendo querer chorar novamente.
- Noah, eu acho que vou ali para fora um pouquinho. Logo eu volto! - digo me afastando, pelo bem da minha sanidade mental.
Saio para fora, ficando debaixo de um toldo, respirando ar puro diversas vezes. Por que tem que ser tão difícil? Nevava e eu sentia os flocos de neve caindo no meu rosto, me fazendo imaginar outra realidade em que ele gosta de mim.
- Você está bem? - Noah aparece do meu lado. Sorrio para deixar ele tranquilo, mesmo que eu não esteja tranquilo.
- Ah! Agora que eu me lembrei! - tiro a caixinha do meu bolso, entregando para ele - Feliz Natal!
- Obrigado! - abre e quando vê que é uma palheta, sorri muito. Ele me abraça e eu quero morar naquele abraço para sempre. Acho que ele gostou do presente.
Nos afastamos aos poucos e ficamos nos olhando. Até que olho para cima e adivinhem, havia um visco em cima de nós. Só pode ser brincadeira... Ele também vê e solta uma risada fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
SonstigesJosh está fugindo da cidade que cresceu e acaba conhecendo Noah, um cara que aparentemente não tinha rumo. Num ato de loucura chama Noah para o acompanhar nessa viagem louca para lugar nenhum.