Aviso da autora:
Nesse capítulo eu cito a música Marry You do Bruno Mars, então se quiserem ouvir ela enquanto lêem, sintam-se a vontade. Procurem a tradução também, para saberem sobre o que está sendo falado.
Nesse capítulo, contem também alguns assuntos que podem ser gatilho, então se você não se sente bem com isso, pode pular.
Beijos e boa leitura!———————————————————
Final de março! Os dias passaram muito rápido e o nosso aniversário está chegando. Sim, fazemos aniversário no mesmo dia! Combinamos de passar essa data na Flórida. Vamos para Disney e outros parques temáticos, como a praia também. Parecemos crianças ou adolescentes, mas estamos apenas curtindo a vida.
— Eu já disse que você está lindo hoje? — Noah me pergunta, enquanto estamos descendo pelo elevador do hotel. Ele já falou isso umas cinco vezes, só hoje.
Hoje é dia 30 de março, amanhã é nosso aniversário. Estamos indo para uma boate para curtir nossas últimas horas com 25 e 24 anos. Ele está extremamente gato e eu também.
— Desde que saímos do quarto você já falou três vezes, sem contar as outras vezes. — respondo e coloco meus braços em cima dos ombros dele — Obrigado pelos elogios! Você também está lindo e gostoso, como sempre! — aproximo o meu rosto para beijá-lo.
Como sempre, a boca dele se encaixa perfeitamente com a minha. Empurro ele levemente para encostá-lo na parede do elevador, sem deixar de beijá-lo. As mãos dele seguraram a minha cintura com firmeza e só paramos porque ouvimos a sineta de que o elevador tinha parado. Pessoas entram e nós estamos ofegantes lado a lado. Eles olham estranho para nós, eles sabem o que fizemos porque devemos estar corados.
Ele segura minha mão para sairmos do elevador, me levando até o Uber que nos esperava na frente do hotel. Quando entramos, ele só solta para colocar o cinto, mas logo volta a pegar minha mão, acariciando-a. A mão dele é quente e gostosa.
— Você vai beber hoje?
— Nunca mais! — respondo e ele ri — Não quero esquecer mais nenhum momento com você. — ele sorri e se aproxima para me beijar, mas eu não deixo — O motorista… — cochicho. Por causa das coisas que eu vivi na minha cidade, eu tenho receio de beijar em público. Por mais que eu saiba que aqui é diferente, eu ainda me sinto incomodado. Noah é tão bom que entende tudo isso.
Na rádio do carro tocava Marry You do Bruno Mars, Noah batucava os dedos na minha mão no ritmo da música. E eu fico pensando em como eu queria viver isso com ele, digo, casar. Eu já aceitei que amo ele, mas amar é diferente de se apaixonar, então tenho medo de não ser recíproco ou ser cedo demais.
— Você faria uma coisa dessas? — pergunto, com a voz baixa.
— O que? — ele não entende, canto uma parte da música e ele entende — Isso é um pedido de casamento? — nego com a cabeça rindo — Não sei... Eu não sou de fazer coisas impulsivas, mas se for com quem eu amo, acho que sim. — sorrio.
— Não faz coisas impulsivas, só está viajando todo o país com um estranho que conheceu num posto de gasolina fantasma.
— É uma história engraçada de como nos conhecemos, não é? Vai ser legal contar para os outros. — ele pensa em contar para os outros, então ele quer continuar comigo?
— Chegamos, garotos! — o motorista interrompe nossa conversa.
— Tudo certo com o pagamento, né? — pergunto e ele confirma — Obrigado, senhor!
Descemos do carro e entramos na boate lotada. Tinha bastante gente e as luzes piscavam, obviamente. Vamos direto para o bar, não, eu não vou beber, mas não vou deixar o meu... Eu ainda não sei o que somos, mas não vou deixar ele andar sozinho por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
RandomJosh está fugindo da cidade que cresceu e acaba conhecendo Noah, um cara que aparentemente não tinha rumo. Num ato de loucura chama Noah para o acompanhar nessa viagem louca para lugar nenhum.