Noite de ano novo! Vou resumir para vocês o que aconteceu essa semana: Noah e eu não nos desgrudamos um segundo, quero dizer, nossas bocas não desgrudaram. Depois que descobrimos que nós nos gostamos, queremos aproveitar isso ao máximo. Ainda não passamos para outra etapa e nem namoramos ou algo do tipo.
Estamos deixando rolar e curtindo, só isso!
Voltando para o presente, Noah e eu estávamos indo até o endereço que Any havia me mandado para comemorarmos a virada de ano. Estávamos levando um espumante para não chegarmos de mãos vazias e devia ser 20h, então era cedo ainda.
Quando chegamos, aperto a campainha e Any vem correndo nos receber. Ela tenta apresentar todos os amigos para nós, mas é muita gente e eu tenho certeza que não consegui decorar o nome de todo mundo.
— Sentem, meninos! Fiquem à vontade! — ela fala para nós.
Logo entramos num papo com um pessoal que havia ali. Eles eram muito legais!
— Vocês namoram? — pergunta uma menina loira. Acho que é Sina o nome dela.
— Ahn... — olho para o Noah, buscando ajuda, mas ele também não sabe o que responder. Não estabelecemos nada então… — Não. — resolvo falar.
— Olha o que eu tenho aqui! Bebidas e comida! — fala Shivani, chegando com um monte de coisa na mão, não sei como ela equilibrava tudo aquilo. Lamar (decorei o nome dele) levanta para ajudá-la.
— Nós poderíamos ir para o terraço, né? Vai ser lindo ver os fogos de lá. — Any fala, e os amigos dela concordam. Noah e eu nem sabíamos que tinha terraço, mas subimos junto com eles.
Estava todo mundo enrolado em cobertores, conversando e comendo, bebendo também, é claro! Entretanto, tenho sempre que me lembrar que quando eu bebo demais, tenho amnésia no outro dia, e eu não quero esquecer mais nenhum momento com Noah. Ainda não me perdoei por ter esquecido o nosso primeiro beijo.
Eu e ele dividíamos um cobertor e pelo jeito havia mais casais, porque mais gente dividia. Amigos também podem dividir, a questão é que estão abraçados, não me entendam mal.
— O que vocês mais desejam para o ano que vem? — pergunta uma menina japonesa, eu acho.
— Sei lá, amiga! Acho que se falar não acontece, né? — Shivani fala.
— Isso é desejo de aniversário, os de ano novo podem falar. Bom… eu desejo conseguir um emprego! — fala uma moça de cabelo negro e liso. Eu não decorei o nome de ninguém, mas acho que é alguma coisa com S...
— Você vai conseguir, Saby! — Any fala. Sabia que era com S! — Eu quero conseguir mais peças ou pode até ser algo na televisão, por mais que eu prefira a Broadway.
— Terminar a minha tese e me mandar daqui! — fala Shivani. Todos olham questionando-a — Que foi, gente? Não gosto dos Estados Unidos não, viu!
— Ignorem a Shiv. — Lamar fala — E vocês? — pergunta apontando para nós.
— Eu não sei... — eu falo. Na verdade, o meu desejo é que as coisas com Noah continuem dando certo, mas não vou falar para todo mundo — Eu tô vivendo o momento, então o que vier de bom eu aceito.
— Mesma coisa... Acho que paz mundial seria uma boa, né? — Noah fala e todo mundo ri. Ou fui só eu? Tô muito apaixonado, tô rindo por piada ruim. Que merda!
O papo continua, todo mundo falando os seus desejos para o ano novo. Eu estava tentando prestar atenção em todo mundo, mas sinto Noah procurando alguma coisa embaixo da coberta, até que ele encontra a minha mão, segurando-a. Eu sorrio bobo e quando o olho, ele sorria da mesma forma e me observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready to Run
RandomJosh está fugindo da cidade que cresceu e acaba conhecendo Noah, um cara que aparentemente não tinha rumo. Num ato de loucura chama Noah para o acompanhar nessa viagem louca para lugar nenhum.