My kids (or not so kids)

412 41 11
                                    

Pov Josh

15 anos se passaram! Noah e eu não estamos mais juntos… Infelizmente, depois de alguns anos, ele não me quis mais e nos divorciamos…

Brincadeira, gente! Somos bem casados e ainda nos amamos. Peguei vocês, né!?

Bom… nesses 15 anos criamos nossa filha e ela se tornou uma adolescente linda e carinhosa. Ela é muito apegada ao Noah e morre de ciúmes dele, mas sempre que precisa chorar ou de conselho, me procura.

E nesses 15 anos também, adotamos um menino. Luke, o nosso garotinho! Ele tem 10 anos atualmente e é um pestinha, sempre correndo pela casa. Noah e eu sofremos para controlar ele... Mas apesar disso, ele é um bom filho, sempre sendo carinhoso com a gente. Principalmente comigo, já que ele é mais apegado a mim. (Alguma vez eu tinha que ganhar na vida, não é?)

Atualmente, eu tenho 43 anos e Noah 42... Sim, estamos velhos, mas continuamos muito apaixonados um pelo outro. Já são 17 anos de casados, muito bem vividos, diga-se de passagem! Sempre apoiamos um ao outro!

Ah, nossa casa no Brooklyn... Tivemos que nos mudar, por conta da chegada de Luke na época. Compramos uma casa maior, com mais quartos. Assim cada um teria o seu. Confesso que deixar aquela casa foi difícil, mas pelo bem dos meus filhos, eu fiz. Porém, nossa casa nova (ou nem tão nova já que fazem 8 anos que nos mudamos), é maravilhosa e confortável, ainda tem aquele clima de aconchego e familiar. Eu amo essa casa também!

— Pai! — ouço Sun gritar do pé da escada.

— Tô no quarto! — eu grito de volta e ela vem até mim — O que você quer? — estava arrumando nossas malas, porque nós vamos viajar... Não, não é pelos Estados Unidos novamente, não temos mais idade e corpo para isso. Cansativo demais! Dessa vez, vamos para a Europa, um presente dos meus pais... Ainda é estranho, mas eles me aceitaram. Finalmente!

— Pai, eu tô falando com você! — Sun estala os dedos na frente do meu rosto. Eu e minha mania de me perder nos pensamentos.

— Desculpa, filha! O que foi?

— Eu estava pensando... Você e papai vão viajar, viagem de casal, e vão levar a gente junto... Tipo, eu e Luke conversamos e achamos melhor não irmos. — ela fala. Olho para ela a repreendendo.

— Não é uma viagem em casal... É uma viagem em família! Não vamos deixar nossos filhos para trás. — falo — E você não tem que encher a cabeça do seu irmão, ele nem sabe o que diz direito. — ela revira os olhos — Não revira os olhos para mim, mocinha! Vai arrumar suas malas, seu pai logo chega e nós vamos jantar.

— Mas pai, é sério... Vocês precisam aproveitar, como um casal!

— Primeiro, pode apostar que nós vamos aproveitar como um casal com vocês lá, você acha que nós não fazemos isso aqui? — ela faz uma careta quando falo isso — Segundo, você não quer ir por causa de alguém, não é?

— Tá, pai... Você acertou! — se atira em cima da minha cama e das minhas roupas que estavam nela — Tem um garoto na escola, ele não vai viajar agora nas férias, aí eu pensei em ficar para... Sei lá, fazer companhia para ele!

— Você pretende ficar sozinha em New York? Mas nem a pau, garota!

— Eu ficaria na casa da dinda Any! — fala, dando um sorrisinho fofo para me convencer. Esqueci de mencionar que Any é madrinha dela e Taylor madrinha de Luke. E Linsey dos dois, então ela sofre mais.

— Não! Você vai com nós! Na volta, você paquera esse garoto a vontade. — Sun bufa.

— Ninguém fala paquerar hoje em dia. — reclama, saindo do quarto.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora