My lover is jealous

742 81 6
                                    

Dessa vez acordo antes de Noah e fico observando-o dormir, ele é tão sereno e dorme com a boca levemente aberta. Adorável! 

Olho no meu celular e já são 9h, o café já estava sendo servido e eu preparei uma rota de turismo para nós. Eu ainda não larguei essa mania de organizar as coisas. Resolvo acordar Noah, então o encho de beijos como ele faz comigo.

— Agora eu entendi porque você gosta de ser acordado por mim. — ele fala meio sorrindo e finalmente abre os olhos, e o verde dos olhos dele me invade — Bom dia, lindo! — me dá um selinho.

— Bom dia! — respondo — Temos que levantar... O café está sendo servido e eu montei um roteiro para nós. — falo já me levantando da cama. Hoje eu estava animado.

— Quanta animação, hein! — se espreguiça.

— É só que eu planejei muitas coisas. Vem, levanta e se arruma! — vou até o banheiro para escovar os meus dentes. Ele entra também e começa a escovar os dentes junto comigo, isso já é meio que uma rotina para nós, já somos íntimos o bastante para isso.

Procuro uma roupa para mim, estava um clima frio, mas não tanto. — Usa bandana, por favor! — Noah aparece do meu lado — Você fica mais lindo ainda usando bandana.

— Mas eu acho que eu estou velho demais para usar bandana... — ele pega a bandana colocando na minha cabeça.

— Não, você ainda continua um gostoso de 25 anos usando bandana. — sorrio e o beijo.

— Vamos tomar café senão vamos perder! — puxo ele pela mão para fora do quarto.

Chegamos no saguão onde o café era servido, tomamos o nosso e eu conto sobre a nossa rota turística. Ele estava sentado na minha frente e olhava sorrindo na minha direção, até que o sorriso dele desmancha.

— O que ele ainda tá fazendo aqui? Não existe uma troca de turno? — me viro para ver de quem ele está falando e vejo que está falando do recepcionista de ontem a noite. Solto uma gargalhada.

— Por que a implicância, hein? — pergunto ainda rindo.

— Porque eu não fui com a cara dele... Intrometido! — dou um tapa no braço dele.

O cara passa do nosso lado mas nem parece reparar na gente, até que ele vira já quando está atrás do Noah e pisca o olho para mim. Mas não é que o Noah tinha razão... Ignoro ele, voltando minha atenção para Noah que resmungava alto.

— Eu sou o mais velho, mas você é o mais resmungão, né?

— Não achei graça, tá? — fico encarando ele com as sobrancelhas levantadas, até que ele cede e ri também — Onde vamos hoje?

— Hoje vamos à Casa Branca e ao Capitólio!

— Na Casa Branca não tem que agendar? 

— Amorzinho! Eu já fiz isso... Você acha por que eu apressei tanto para chegarmos? – eu apressei tanto que na última semana só dormimos no carro, perto da estrada mesmo.

— Faz sentido!

Terminamos o nosso café e saímos do hotel, começando nossa tour pela capital. Como sempre, andamos como um casal, o que eu gosto de pensar que somos. De mãos dadas e sorrindo como dois bobos.

— Nós vamos conhecer onde o presidente mora. Isso é chique! — Noah comenta quando descemos do carro.

— Desde que não nos encontremos com ele. — falo e ele concorda. Deus me livre de encontrar aquele lixo do Trump.

A tour é divertida e Noah a todo momento tenta imitar as poses dos presidentes nas fotos, me fazendo rir e ter vergonha ao mesmo tempo. — Isso é desrespeitoso! — uma mulher fala quando percebe que estamos rindo.

— Com licença, mas não ligamos! — respondo e puxo Noah para sair dali. Ele me olha chocado porque eu sou sempre certinho. Aos poucos eu tô me desligando do antigo Josh, tentando ser uma pessoa diferente. 

(...)

— Aí ela roubou o lápis, não pensei que ela fosse fazer aquilo. — eu contava a história de quando desafiei Taylor a roubar e ela realmente fez.

— Eu não acredito! — ri.

Estamos numa cafeteria, ele estava sentado na minha frente e isso parecia nosso primeiro encontro. Todo dia com ele parece um primeiro encontro!

Olhamos um para o outro, eu no caso estou admirando ele, pensando no quão sortudo sou de ter encontrado com ele num posto de gasolina sem caixa eletrônico.

Ele coloca a mão dele em cima da minha, mas logo segura ela, acariciando minha palma e dedos. Sorrio com esse gesto singelo.

— Josh... Eu estou completamente apaixonado por você! — fala, me fazendo sorrir.

— Eu sinto o mesmo! — ele quem sorria agora. 

(...)

Voltamos para o hotel e Noah está bravo porque o cara de ontem ainda está aqui. — Ele por acaso mora aqui? — pergunta indignado, enquanto estamos em uma mesa no restaurante.

— Noah, eu já entendi que você está com ciúmes, mas eu estou com você, não estou? — falo, para ele parar de reclamar.

— É que ele é bonito, mais que eu. 

— Que mentira! — falo — E lembra do que eu disse hoje à tarde, eu sou apaixonado por você, não por ele. — ele sorri e mostra a língua para o cara, que nem está olhando para nós. Eu rio. 

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora