Beautiful ending

588 62 19
                                    

Pov Sun

Vocês devem se perguntar o que eu estou fazendo aqui narrando isso para vocês, mas eu estou aqui para contar o resto dessa história de amor dos meus pais. Os anos passaram e eles se amaram eternamente, servindo de exemplo para mim e Luke. Eu cresci, me tornei uma mulher, casei com o amor da minha vida, tive filhos lindos. Luke também cresceu, também se casou e teve filhos. Por sorte, meus pais puderam conhecer os netos.

Meu pai Josh, faleceu primeiro, aos 80 anos e foi muito difícil para o meu pai Noah... Era o amor da vida dele, partindo. Por isso, um ano depois, meu pai Noah também se foi. Para Luke, a morte dos dois foi mais difícil de superar, ele era o bebê da casa e sempre foi mimado pelos meus pais.

Mas eu não estou aqui para contar dos momentos tristes e sim, falar dos momentos lindos que eles viveram juntos. A história de amor deles é algo que eu conto para os meus filhos, para servir de exemplo. A forma como eles se conheceram e aprenderam como conduzir um relacionamento ao passar do tempo.

Eu tenho todas as fotos deles do passar dos anos, para mim a mais linda é uma quando eles recém tinham começado a “namorar”, eles ainda não sabiam do futuro, eram só jovens viajando pelos Estados Unidos juntos. Eles não sabiam que iam amar um ao outro profundamente, que se casariam, que teriam dois filhos (que acredito eu que demos orgulho a eles), que teriam netos e acima de tudo, que teriam um lar juntos.

Na nossa viagem pela Europa, todos os países que passamos, meu pai Noah levava meu pai Josh para um encontro romântico e eu sempre era a encarregada de planejar isso para ele. Eu reclamava porque era adolescente, mas eu amava fazer isso, contribuir para a relação deles.

Eu nunca tive medo deles se separarem, porque eu sabia que isso nunca ia acontecer. Eles se amavam demais, tinham uma paciência incrivelmente invejável um com o outro e sempre dialogavam. Eu nunca vi eles brigando, eu sei que eles faziam isso, mas sempre tomaram cuidado para não fazer na nossa frente.

Quando eu saí de casa, para estudar em Harvard (com licença, né), meu pai Noah quase morreu do coração, mas ele tinha um orgulho imenso de mim e aceitou. Quando foi a vez de Luke, tive medo de deixá-los sozinhos, então voltei para New York. Já havia me formado mesmo. Porém, eu encontrei o amor da minha vida em uma viagem para a Califórnia. E eu tive que deixar meus pais. Eu até tentei fazer eles irem comigo, afinal, pai Noah era de lá, mas eles falaram que não iam deixar New York, porque foi ali que tudo começou. Me casei e até hoje sou muito feliz com o meu marido.

No final da vida deles, Luke e eu voltamos para New York, acredito que já sabíamos que eles partiriam, lá no fundo. Passamos os últimos 5 anos da vida deles, junto deles e acredito que eles não poderiam ser mais felizes junto com os filhos e os netos.

Meu pai Josh, no último ano de vida, me contou a história da minha mãe... Ele se sentia culpado, por isso ter acontecido com ela e por ele nunca ter me contado. Eu entendi o porquê do meu nome, coisa que eu nunca questionei depois da viagem. Eu falei para ele que não era culpa dele e que entendia do porquê ele nunca ter contado. Ele ficou bem aliviado.

E foi isso que aconteceu... Toda história de amor um dia tem fim, a deles teve um final lindo.

— Mãe, conta de novo aquela história do vovô Josh e o vovô Noah... — minha filha pede e eu obedeço. Eu não me canso de contar isso e poder dizer que eu participei disso.

---------------------------------------------------------

Agradecimentos:

Bom... Mais uma história que chega ao fim e eu queria agradecer a todos que leram e acompanharam.

Essa história para mim é muito importante, eu não sei porque, mas ela me fez apegar pelos os personagens e eu, literalmente, chorei escrevendo esse último capítulo.

Então... Muito obrigada e eu vejo vocês em outras histórias.

Inclusive, estou escrevendo uma, Teenage Dream, prólogo já foi postado e eu espero muito que vocês acompanhem.

Um beijo!

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora