My boyfriend's decision

598 65 5
                                    

Os pais de Noah me tratam muito bem, diria que até melhor que os meus próprios pais. Como Noah está em casa, Linsey foi chamada, então já conheci minha cunhada também. É tudo muito bom aqui!

Noah insistiu para ser o meu guia e está me levando em todos os pontos turísticos de Los Angeles. Já fomos nos museus de cera, placa de Hollywood, calçada da fama e agora estamos na praia. No famoso píer de Santa Mônica! Nós andamos de mãos dadas por todo píer e paramos em algumas lojinhas. Comprei uma lembrancinha para Taylor, como eu fiz em todas as cidades que parei e tomamos sorvete. O calor está matando!

— Tá melado aqui! — Noah aponta para o canto do meu lábio, tento limpar com a língua — Ainda está aí! Deixa que eu limpo! — se aproxima e suga os meus lábios, num beijo gostoso com gosto de sorvete de chocolate. A língua dele acaricia a minha e eu nunca vou me cansar de descrever o beijo dele. Terminamos o beijo com selinhos.

— Isso foi uma desculpa sua para poder me beijar? — pergunto rindo. A brisa do mar faz nossos cabelos balançarem. Os meus nem tanto porque são mais curtos, mas os cachos dele balançam de um lado para o outro, o fazendo ficar mais lindo do que já é.

— Como você adivinhou? — rio. Abraço ele, voltando a beijá-lo. 

(...)

— Olha que amor essa pulseira! — aponto para uma pulseira linda, feita com algumas fitinhas e pedrinhas.

— Quanto é, senhora? — pergunta para a senhora que atendia a vendinha.

— Para vocês é de graça! — ela fala, fazendo eu e Noah nos olharmos desconfiados — Essa é uma pulseira do amor e eu consigo sentir, só olhando para vocês, o quanto vocês se amam. 

— Isso não vai prejudicar a senhora? — pergunto.

— Não, não! Um casal lindo como vocês dois merecem isso! — pega as pulseiras e entrega duas para nós — Tenham paciência e diálogo! Essa é a chave para qualquer relacionamento. — essa mulher é muito sábia.

— Obrigado! — Noah agradece e eu balanço a cabeça concordando.

Saímos da vendinha com o nosso presente e colocamos as pulseira um no outro, como se fossem alianças. Noah levanta minha cabeça com a ponta dos dedos e me dá um beijinho na ponta do meu nariz e eu sorrio com o gesto.

Continuamos o nosso passeio e tiramos várias fotos juntos. Tudo que a gente viveu e vive juntos está bem vivo na minha memória (agora, né), mas eu gosto de tirar fotos, porque tenho medo de um dia esquecer de tudo isso. De esquecer o amor da minha vida e de como nós vivemos um romance clichê e louco durante uma viagem por todo o país.

Ao voltar para Minnesota, minha vida vai ser diferente. Minhas visões de mundo são diferentes agora, eu conheci pessoas, eu me apaixonei, eu amei, eu conheci lugares, eu vivi coisas, eu provei coisas. E tudo isso, me fez refletir e pensar o quanto eu sou infeliz na minha cidade e que eu quero viver uma aventura todo dia. Com Noah, de preferência. 

————————— ♡ ————————

Pov Noah

Eu estou em um grande impasse na minha vida. Eu amo a minha família e eu me sinto bem com eles, mas eu também amo Josh. E muito! A forma como ele me faz feliz só ao sorrir ou me contar animado sobre o planejamento de um dia. O jeito que ele me faz me sentir amado, só olhando para mim. O jeito como eu sinto vontade de chorar, cada vez que ele chora. O jeito como eu quero retribuir tudo que ele me dá (não financeiramente, mas de sentimento) e me tornar uma pessoa melhor.

Eu ando refletindo sobre essa decisão todos os dias. Josh disse que nós vamos conseguir manter um relacionamento a distância e eu acredito que realmente vamos, somos adultos, sabemos nos controlar. E nos amamos muito. Mas nós vamos sentir saudade e isso vai doer.

Já pedi conselhos aos meus pais e Linsey, todos disseram a mesma coisa “siga seu coração”, meu coração e mente querem que eu vá com Josh, mas e se não der certo? E se isso for só paixão? E se isso acabar? Eu vou estar num lugar totalmente desconhecido...

Josh ia embora hoje. Era uma despedida, ou um até logo? Estava ajudando ele a colocar as malas dele no carro, pensando no que eu devo fazer. Quando fecho o porta malas, reparo no meu pulso com a pulseira que a senhora nos deu. Amor... Eu amo Josh! Ele me ama! Ela viu isso!

— Então, eu acho que é isso... — Josh fala, me tirando dos meus pensamentos. Ele já havia se despedido dos meus pais e Linsey. Só faltava eu. Ele me abraça e eu sinto o perfume gostoso dele. Eu não posso deixar ele ir assim.

— Não, não é só isso! — me desvencilho dele e vou correndo até dentro de casa. Em nenhum momento eu desfiz a minha mochila e cheguei até a fazer uma mala maior. Acho que no fundo eu já tinha tomado a decisão. Quando apareço com as malas e mochila na porta de casa, Josh abre um sorriso lindo. Ele entendeu!

— Você vai comigo? — pergunta ainda sem acreditar.

— Sim... Se você quiser a minha companhia. — falo e ele me abraça forte, me beijando em seguida — Preciso me despedir da minha família. — falo após o beijo. Vou até os meus pais, que me olham emocionados e orgulhosos. Eles sempre quiseram e sonharam com o dia que eu fosse encontrar o amor da minha vida e eles sabem que Josh é esse cara.

— Você tomou a decisão certa, meu filho! — minha mãe fala, me abraçando forte — Eu vou sentir muita falta, mas eu tô muito orgulhosa do que você está fazendo. Cuida dele! — fala a última parte no meu ouvido. Minha mãe instigou tanto Josh, que ele acabou contando sobre seus pais e a cidade dele, então ela sabe como Josh sofre lá.

— Filho, eu te amo muito e estou muito orgulhoso de você! — meu pai me fala, me fazendo sorrir — Eu já sabia que você ia decidir isso e saiba que sempre que vocês precisarem, nós estaremos aqui! —abraço ele. 

A próxima é Linsey, que fingi não estar afetada, mas eu sei que ela vai se desmanchar em lágrimas logo logo. — Não vai me falar nada? — pergunto.

— Não... — ela me olha de cima a baixo e quando volta a olhar para mim, seus olhos já estão úmidos — Que saco! Eu te amo seu besta! — fala e me abraça — Vou sentir muito sua falta, mas eu sei que isso é o certo. Só não esquece da sua irmãzinha, viu?

— Impossível eu me esquecer da menina mais louca que eu conheço!

— Olha só, Noah Urrea, você me respeita que eu sou mais velha! — ela fala, rindo no final, mas logo volta a me abraçar apertado. Eu e ela temos uma relação ótima e sempre contamos tudo um para o outro. Ela foi a primeira pessoa para quem eu me assumi, na época eu tinha medo que meus pais não me aceitassem, mas estava totalmente enganado.

— Bom, família, eu amo muito vocês! Mas eu preciso fazer isso! — falo e corro até Josh, que me esperava sorrindo.

Entramos no carro, desta vez Josh no motorista. Antes dele acelerar o carro, ele me olha, perguntando com o olhar se eu tenho certeza. Só dou um selinho como resposta e ele tem a certeza dele. Saímos dali e vamos rumo a Minnesota. Vou viver uma nova vida com o meu amor e não vejo a hora de começar. 

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora