My parents and my boyfriend

588 61 5
                                    

Pov Josh

Eu tô tão feliz! Se eu pudesse gritar de felicidade eu gritava!

Eu fiquei o total de uma semana em Los Angeles, três semanas até voltar ao meu estado e agora, estamos chegando na minha cidade. A minha tão temida cidade. Mas dessa vez, tenho Noah comigo, estamos juntos e eu tenho certeza que vai ser tudo diferente.

- É pequena mesmo! - Noah comenta quando entramos na cidade. Olho para ele rindo.

- Isso porque você não viu o povo... Parece tudo de igreja. Nada contra religião, mas pregam coisas que eu tenho certeza que Deus não aprovaria. - falo e Noah pega na minha mão que descansa na perna dele, entrelaçando nossos dedos e me fazendo ter certeza de que isso não é um sonho.

Dirijo mais um pouco, até chegar na minha antiga casa. Ou atual, quero dizer, ela ainda está no meu nome e é minha, mas não sinto isso aqui como lar.

- Chegamos! - falo, estacionando o carro na garagem.

- Uau! Você mora numa mansão! - ele está admirado.

- Meus pais praticamente me obrigaram a comprar essa casa... Não gosto dela! - desço do carro, pegando as malas no porta-malas.

- É aqui que eu vou morar? - pergunta e eu sorrio, foi tão inocente.

- Sim, ué! Comigo! - me aproximo dele - Vai ser temporário, não pretendo morar nessa cidade para sempre.

- Então, vamos nos mudar novamente?

- Você vem comigo?

- Eu vou onde você for! Se você for para a China, vou também! - sorrio com o que ele diz e dou um selinho nele.

Entramos em casa e encontramos Taylor com uma frigideira na mão. - Josh! Que susto! Eu achei que fosse ladrão. - grita comigo e vem me abraçar depois de soltar a frigideira - Que saudade que eu tava, irmãozinho! - ela me esmaga no abraço.

- Eu te falei que chegaríamos hoje.

- E é por isso que estou aqui, só que vocês foram tão silenciosos que quando ouvi o barulho nas escadas achei que fossem ladrões. - explica, gesticulando com as mãos - Você deve ser o Noah, né? - aponta para o meu namorado - É tão bom te conhecer! Não aguentava mais o Josh...

- Cala a boca, Taylor! - falo. Ela já ia contar tudo que eu reclamava para ela sobre Noah não sentir o mesmo e blablabla.

- Que Noah? - Noah pergunta, fazendo uma brincadeira com ela. Saquei essa rápido! Meu namorado é um gênio da malandragem, amei!

- Ah, eu pensei...

- Meu nome é Jacob. - Taylor fica vermelha, pedindo milhares de desculpas. Nós não aguentamos e começamos a rir - Desculpa, eu tinha que fazer isso! Sou Noah, sim! - minha amiga suspira aliviada e dá um tapa no braço do Noah, já pegaram intimidade. Isso é bom!

- Garota, muito obrigado pela recepção calorosa, mas eu quero ficar a sós com o meu namorado. - falo, a expulsando da minha casa.

- Aproveita ele mesmo! Seus pais vem aqui a noite. - como meus pais ficaram sabendo que eu cheguei? Que vaca! Ela contou!

- Que vadia! - reclamo e Noah ri.

- Gostei dela! - ele fala, de repente. É bom que ele tenha gostado da minha melhor amiga.

- Vem, quero te mostrar a casa e dormir um pouquinho antes dos meus pais chegarem. - puxo ele escada acima.

Mostro os cômodos da minha casa e Noah não para de elogiar. Quando chegamos no meu quarto, a boca dele se abre em espanto. Meu quarto é um pouquinho grande e tem uma vista até que bonita para o quintal com piscina. Me atiro na cama e chamo ele para deitar junto comigo, logo pegamos no sono pelo cansaço.

Ready to RunOnde histórias criam vida. Descubra agora