Um meses depois...
Faltam cinco dias para eu retornar, por incrível que parece estou conformado com isso.
Entanto foi liberado por Dr. Collin Marshan, ando ajuntando Ian na oficina assim me mantenho ocupado.
Julian se formou, nunca vi tão empolgada com alguma coisa, eu senti muito orgulho dela.
Lisa resolveu que todos tinham que ir comemorar na praia, por conta do calor invernal que está fazendo hoje, tentei recusar mais Julian insistiu tanto que não consegui sair dessa.
Eu passo quase todas as noites com Julian, nos finais de semana na casa da praia, somente nós dois mais em um dia da semana, ficamos aqui em casa, outra por insistência de Julian dormi na casa dela por dois dias a fio.
Então comecei organizar as coisas para ficamos na minha casa, assim me sentia mais a vontade.
Estou nesta manhã ajuntando Ian com uma encomenda grande de carros... Zick e Mike apareceram pela manhã mais tinham treino na base área, não demoro muito
para parecer Gordon, Will e Joey, estamos aqui a horas montando últimos carros.Faz semanas que estamos nisso, eu sinto meu celular vibrar em meu bolso.
- Alô? - Nem olhei para identificador de chamadas.
- Amor, está ocupado?
- Não exatamente... O que ouve?
- De lembrando que as 13:30 vamos a praia... Está de pé ainda?
- Sim, eu estou terminando aqui, eu vou para casa trocar de roupa... Logo em seguida de pego.
- Está bem, hey eu ti amo.
- Eu a você. Digo
Prov. Julian Houser.
Logo depois de falar com Erick, eu volto minha atenção ao meu guarda roupa estou indecisa entre biquíni e ou baio, eu não sei qual escolher?
Vejo cumprimento dos meus biquínis, eu decido não por nada revelador, acabo decidindo por algo discreto, coloco um biquíni preto, pego um shorts que vai até metade minhas coxas, procuro por uma camiseta confortável pronto.
Dou uma olhada no espelho, é eu gosto do que vejo.
'' Boa escolha, nada chamativo mesmo assim sexual.''
Será que isso quero passar, eu conheço bem namorado que tenho, ele não faz tipo ciumento.
Mais fica puto quando outros homens me olham, mesmo sabendo que sou louca por ele.
'' Ele homem, logicamente não gosta que outros caras cuidam do que é dele... Mesmo que saiba que você não daria mínima para quem quer fosse.''
Eu tenho que dar razão para subconsciente.
Pego minha bolsa de pano com detalhes lindos coloco minhas coisas pessoais, fico indecisa em colocar protetor solar, apesar de ter passado ele, acho melhor deixar... Já será bastante complicado sem ele.
Eu desço e colo minha bolsa no
sofá, encontro minha mãe na cozinha.- Mãe?
- Sim, querida. - Ela se vira para mim com sorriso. - Nossa filha está linda.
- Obrigado, será que não é chamativo?
- Não, vocês vão a praia, o que está vestindo é adequado.
- Espero que Erick não pire... O conhecendo, eu sei que vai ficar pouco apreensivo, não deixara transparecer e tipo dele. - Digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Muda Cada Segundo...
AdventureA vida como grande onda e nunca sabemos que direção ela irá nós levar! Si pudemos seguir a maré ou deixar medo nós predominar... Há muito tempo atrás decidir estar pronto para qualquer infelicidade que poderia ocorrer, por não saber o que maré guard...