Prov. Erick Black
Levo minha esposa para carro, saímos sem percebidos da festa, logo que Julian jogou boque de flores, lançados para meninas, que minha prima Catherine pegou deixando seu namorado nervoso.
O caminho todo foi silencioso, estaciono em frente a casa que pedi para Klaus construir, ela me olha confusa, lhe entrego sorriso arteiro, desço e abro porta para ela sair... Ela apenas me olha desconfiada eu abro porta mais a impeço de entrar, a pego em meus braços ela solta grito de surpresa, eu respiro fundo e digo em seu ouvido
- Essa e nossa casa, feita para construirmos nosso lar, e a proposto foi você que a decorou só não sabia que era para gente... Eu fiz planta... Bem vida ao nosso lar, meu amor.
- Não acredito que planejou tudo, eu nem desconfie ti nada... As meninas sabiam agora eu entendo as insistências para dizer como queria minha futura casa. Espera, você pagou por isso tudo sozinho?
- Sim, cinco anos de economia se bem me lembro, havia muito dinheiro me esperando... É eu gastei com nosso lar... Isso foi muito melhor que o planejado, vem vamos conhecer nossa casa.
- Ti amo
- Eu também ti amo... Pronta?
- Sempre.
Entramos, a colo no chão começamos andar pela casa, tudo esta perfeito,minha esposa têm bom gosto, entramos nós primeiros quartos, cores neutras já que não usaremos por hora, paramos na última porta, eu abro me deparo com quarto grande cores leves, cada mobília combinando, perfeito cada pedaço dessa casa, fecho a porta, ficamos nós olhando por alguns segundos, me aproximo, era como se as palavras não fossem necessárias, se comunicamos com olhos, eu comecei a retirar seu vestido, parei pouco estático ao reparar sua roupa intima, essa mulher tira qualquer controle que eu tenha, ela tão perfeita, impactante, linda, meu Deus como tenho sorte.
Ela me olha começa retirar minhas roupas, eu volto a minha atenção para terminar de despi - lá,colo na cama com cuidado, me aproximo de vagar, cada movimento com amor,desejo, paixão, eu sinto mesma corrente elétrica da primeira vez, cada toque sentia eletricidade, havia tanto prazer nessa entrega, quando terminamos, ela se aconchega em meu peito, ficamos ali por horas, esperando os batimentos voltarem ao normal, está assim com ela, eu me sentia no topo do mundo, ela meu anjo.
Começo de uma nova vida...
Eu tenho apenas três dias nesse paraíso, com isso acabamos inaugurando todos os cantos nossa casa,digamos que aproveitamos muito cada segundo que temos, então resolvemos ir para nosso refúgio a casa da praia, onde ninguém conhece, esses dois dias estão sendo mágico e aproveitados mais tudo que bom dura pouco pois amanhã teremos que voltar, então parto para mais uma missão.
Então tornamos cada segundo precioso, porque a distância acaba comigo, que escolha eu tenho.
Estamos tomando café da manhã em total silêncio de repente a Julian sai correndo para banheiro, eu vou atrás e vejo ela colocar seu café da manhã todo para fora, me aproximo seguro seus cabelos para atrás, ajudo se levantar, ela vai para pia escova os dentes, ela está palita.
- Amor! Esta melhor?
- Sim. É apenas mal estar.
- Vem descansar pouco, eu carrego para nosso quarto.
'' Isso só pode ter a ver com minha volta. Droga! Segundo minha sogra, minha esposa não lida muito bem com minhas idas para os lugares remotos do mundo, ela chora para caramba quando eu tenho que voltar, apesar dela disfarçar muito bem, eu a conheço e sei que minha sogra está certa.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Muda Cada Segundo...
AdventureA vida como grande onda e nunca sabemos que direção ela irá nós levar! Si pudemos seguir a maré ou deixar medo nós predominar... Há muito tempo atrás decidir estar pronto para qualquer infelicidade que poderia ocorrer, por não saber o que maré guard...