Capítulo 9

9 0 0
                                    

Dirigi sem direção acabei na praia, me sentei na areia fiquei ali ouvindo som das ondas, voltei varias vezes na conversa que tive com Max Lonson depois meus pensamentos me levam a Richard, eu estou meio perdido com tudo aquilo. Faço máximo que posso para apagar aqueles pensamentos. 

Quando eu estava voltando para carro, ah vi outra vez a mesma garota que esbarrei na escola, quando a vi, também vi dois sujeitos apontarem na direção dela, eles estavam se deslocando na direção dela, foi quando a vi parar sem reação alguma, como se tivesse congelado ali, sem pensar no que estava fazendo foi em direção a ela está poucos metros ti mim. 

- Oi! Você lembra ti mim? - digo preocupado por não ter dito nenhuma reação. Qualquer pessoa teria saindo correndo ou grito, mais ela fico parada. Pode ouvir seu suspiro de alivio, quando respondeu minha pergunta, ela está meio agitada. 

- Sim. Eu me lembro. 

- A proposto sou Erick Black. - Me apresento para sair do modo congelado. Ela sorriu meio sem graça. 

- Julian Houser. - O que? 

Só podia ser brincadeira, justo a irmã do meu melhor amigo. Quando desvie os olhos dela, eu vi que os dois sujeitos param como se tivessem tomado uma decisão. De repente eles continuaram vindo por instinto peguei mão de Julian e colocando mais perto de mim. 

- Julian! Fica aqui. - Sinto meu corpo ficando regido. 

- O que eles querem? - Pergunta assustada 

- Não sei! Mais não sai de perto. - Não sou tipo de homem que recua sem lutar. Esses idiotas vão se arrepender de terem cruzado meu caminho hoje. Julian fica em silêncio, eu sinto ela ficar regida com certeza está com medo. Os dois idiotas param em minha frente, um deles aponta para Julian é diz 

- A garota está com você? 

- Isso meio obvio. - Sou totalmente irônico. 

- Que tal você... Cai fora, para agente ter uma conversa com ela em particular. -Diz outro sujeito, sinto meu sangue ferver com tanto ódio que parece percorrer pelo meu corpo. Isso não vai acontecer BASTARDO. 

- Não! Não vai rolar não. - Vamos quero brincar seu MERDA. 

- Isso e um problema cara! 

- É. - Puxo Julian para trás de mim... Isso não será nada bonito. De repente outro disse 

- Quer ser herói? - Não faço tipo Herói. Eu estou mais como um fodido...Que vocês acabaram de irritar. Vão se arrepender.           

- Talvez... - Vamos jogar a isca - Mais aí vou dar uma opção a vocês. 

- Como assim cara? 

- Si darem o fora agora... Juro que vão sair em ilesos mais se desistir em ficar. Não posso a garantir isso. 

- Somos dois contra um. Você pirou se acha que pode dar conta. – Eu dou sorriso diabólico com sua resposta obvio. A casa faz o ladrão meus amigos! 

- Depois não dizem que... Dei uma saída. 

Eles se entre olharam, nesse momento me afastei de Julian. Sai no soco com dois sujeitos, que eram bons até mais não o suficiente, acabei quebra do nariz de um deles, outro veio com tudo para cima de mim... Acabei quebrado o braço dele. No fim eles estavam no chão se redobrando todo. Eu acabei com minha mão ferrada... Mais não sentia dor alguma estava com tanta raiva que não consigo sentir dor alguma. 

- Eu avisei a vocês... Se voltarem para minha área, não garanto que vocês saiam respirando outra vez. - Eu os ameaço com minha voz fria e controlada. 

A Vida Muda Cada Segundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora