Entro onde moça disse, eu bato na porta, e me surpreendo ao encontrar homem jovem deve ter 29 anos, alto, cabelos escuro, olhos cinzas, e está usando roupas informais que chama minha atenção, normalmente caras como ele são tipicamente caretas, pela sua postura aposto que serviu.
Dou uma olhada em sua sala, tudo de cores neutras, uma mesa, com computador, alguns retratos, um deles havia um grupo com uniformes do exercito que confirma minhas suspeitas, também havia dois sofás pequenos, um preto outro cinza, preferia uma praia que esse lugar, eu não gosto de contar meus problemas mesmo que seja para um estranho.
- Sargento? - Até tom da voz de Collin é autoritária.
- Dr. Marshan.
- Sente. - Me sento no sofá cinza
- Então, já que terei que vir aqui durante um mês, eu prefiro que apenas use Erick... Isso seria mais normal. - Droga! Isso vai ser complicado.
- Certo, então me chame de Collin, quando quiser pode começar falar... Que fique claro o que disser ficara sob sigilo ou seja nossa conversa é confidencial.
- Certo. - '' Porra! Nem sei por onde começar.'' - Para ser sincero não sei como começar... Quando eu estava no Iraque, não me importei com as vidas que tirei... Ah primeira vez que fiz isso estávamos em uma missão de reconhecimento, quando fomos enroscados por rebeldes. Não parei para analisar o que estava fazendo, foi como um instinto de sobrevivência... Puxei gatilho.
- Entendo, mais é agora que está de volta?
- Como assim?
'' Qual é? Você sabe o que ele está se referindo. Lembra que confidencial... Apenas diga.'' Porra!
- O que sentiu neste que chegou?
'' Que provavelmente estou enlouquecendo!''
- Collin! Cada ação que fiz... Durante oito malditos meses, estão vindo em minha mente de qualquer forma, principalmente em sonhos, eu cheguei ontem... Ainda escudo gritos daquelas pessoas. - solto ar que nem percebe que segurava. - Eu vejo rosto dos homens que matei, essa merda toda, nunca foi uma opção para mim... Não foi algo planejando... Era um jovem tolo que fazia e faço qualquer coisa para proteger aqueles que amo. Essas escolhas me levaram para este caminho.
Não me entenda mal, eu não me arrependo do que fiz... Só que são muitas coisas para assimilar em então pouco tempo. Porra, minha cabeça parece caos... Que não têm hora para terminar.- Como são esses pesadelos?
- Assim que fico inconsciente... Me encontro no Iraque outra vez...Eu vejo destruição por toda parte, pessoas assustadas, como se estivesse assistindo tudo como espectador... Eu estou outra vez nas montanhas, observando a escola, conforme são minhas ordens, ninguém sabe que estou ali... Eu e Tom estamos mais dois meses apenas observando, recebemos informação que os refugiados estão escondido lá... Foi a primeira vez que os rebeldes apareceram, entraram retiram crianças e professora... Pelo meu rifle eu vi como eles agiam estavam revoltados por não encontrarem os refugiados, começaram agredir as mulheres... Começaram rasgar suas vestes... Então os matei... Não demorou muito para aparecer mais vinte dois homens, eu os matei também, ficamos por lá até amanhecer. Naquele dia foram 42 mortos. Então sou levado por todos os lados do que fiz... Pesadelo só termina quando estou de volta a fabrica abandonada, somos surpreendidos com granas que nós jogam longe... Meus ouvidos parecem com zumbidos, meus olhos são atingidos por um clarão. Quando me recupero, pego meu rifle, é encontro uma posição, começo a tirar deles, como eles fizeram com gente... Eu escuto Tom gritar... Ele foi atingindo na perna...Parece que artéria foi agida, perdeu muito sangue, eu volto minha atenção para Iraqueanos, na minha mira se encontra Abu Ramal... Nosso alvo durante dias. Confirmo meu alvo com Alex, desculpe, quero dizer com Capitão Johson e as ordem era para matar... Assim que psicopata cai morto, somos recebidos com uma enxurradas de balas...Troco meu lugar com Dean Swan...Converso com Dr. Darius que disse que Tom perdeu muito sangue, e os homens não podem doar, por conta algumas doenças que já tiveram ou outras coisas, mais eu nunca tive nem uma doença que me impede de doar, eu passei algumas horas fazendo transfusão, enquanto os soldados faziam a defesa. Meu pesadelo acaba com gritos agonia de Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Muda Cada Segundo...
AventureA vida como grande onda e nunca sabemos que direção ela irá nós levar! Si pudemos seguir a maré ou deixar medo nós predominar... Há muito tempo atrás decidir estar pronto para qualquer infelicidade que poderia ocorrer, por não saber o que maré guard...