Capitulo 12

500 25 0
                                    

Acordo toda torta na cama, com a leve sensação de que o dia de ontem não tenha passado de um sonho, mas assim mim movo e sinto um leve puxão na pele do meu pescoço, percebo que é real, também sinto minha garganta doer, acho que mim empolguei di mais ontem, meu pai e eu ficamos até tarde jogando o jogo de caralque, deveria ter ido de vagar, mas não mim arrependo, a Pepper chegou no meio do jogo e quase caiu de volta no elevador quando mim viu cantando, depois ela veio até mim e mim deu um abraço apertado e cheio de carinho, foi emocionante. Deixo meus pensamentos de lado e mim levanto da cama, vou ao banheiro, faço minha igiene matinal e tomo um banho rápido e sem lavar meus cabelos, visto vestido amarelo e fico descalça mesmo, pego meu material do dia e já o levo para a biblioteca, hoje eu teria aulas de gramática, espanhol, francês, geografia, história e educação artística, o professor de francês é meio exigente, ele sempre mim dá bronca por andar descalça, mas fora isso, ele é um amor, e é gay, a professora de geografia é bem emotiva, todos os meus professores são ótimos e mim tratam com muito carinho, então eu acho  melhor eu ficar quietinha e não abordar eles já falando que nem uma matraca, acho que eles teriam um enorme susto.

_Bom dia!

Cumprimento o pessoal de forma alegre, dou um beijo no rosto de cada um e quando chego no meu pai ele mim abraçar e beija minha testa.

_ Bom dia minha menininha.

Ele diz parecendo radiante, não vejo olheiras em seu rosto, sinal de que ele dormiu essa noite, o que mim deixa aliviada.

_Bom dia papai.

Respondo e lhe dou um beijo na bochecha em seguida.

_É impressão minha ou você está um pouco toca?

Ele pergunta com a sobrancelha arquiada.

_Um pouco, acho que é por que fazia muito tempo que eu não falava tanto quanto ontem.

Digo mim sentando na cadeira do seu lado.

_Vai querer comer o que hoje?

Pepper pergunta se servindo de suco.

_Bolo e leite com chocolate.

Digo vendo o bolo deliciosamente apresentável, no centro da mesa, ela se levanta e pega o leite na geladeira, coloca um pouco para esquentar, enquanto eu mesma pego um pedaço de bolo e coloco no prato para mim.

_Aqui querida, hoje você tem aulas a tarde?

Ela pergunta voltando a se sentar.

_Só até as três, depois eu ia ter treino no ginásio mas não vou mais.

Respondo sem desviar minha atenção do meu café da manhã.

_Pode ir comigo na empresa então, os funcionários estão ansiosos para te conhecer.

Dou de ombros sem muito entusiasmo.

_Tá bom.

Respondo simples.

_Eu vou com vocês, faz tempo que eu não apareço por lá.

Meu pai diz também, sem muita animação, quando termino meu café da manhã o Jarves já avisa que meus professores de Gramática, francês e de Espanhol já estavam na biblioteca.

_Boa aula.

Meu pai diz antes que eu passasse pela porta da cozinha, apenas assento correndo até a biblioteca, assim que eu entro encontro a professora Veronica de gramática, segurando um livro e fazendo algumas anotações e o professor Marcos estava, provavelmente corrigindo minhas lições de francês, eu sempre deixava minhas lições sob a mesa para que eles corrigiscem assim que chegassem, a professora Susana, de Espanhol, estava lendo um livro, os três sorriem assim que mim veem.

A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora