Capítulo 4

1.1K 64 8
                                    

Sinto uma enorme dor de cabeça, também sinto muita fraqueza, com muito esforço eu consigo manter os olhos abertos, o quarto estava vazio exceto por mim, tento mim mover mais meu braço e barriga doem como se tivessem rasgados, o que era a realidade, tento mim mover novamente, mordo o lábio inferior para conter um gemido de dor, mim movimento com muito cuidado e esforço até conseguir mim sentar com as costas encostadas na cabeceira da cama.

estava um pouco preocupada tentando imaginar onde eu estava, será que haviam conseguido mim levar de volta para alguma base? Já estava criando várias teorias quando a porta do quarto se abre e um moreno e uma ruiva entram por ela, os dois conversavam alguma coisa sobre cores, mas param assim que mim vêem acordada.

_Você acordou, já estávamos ficando preocupados.

A ruiva diz vindo para o meu lado, o sorriso dela mim passava confiança, o que era estranho, eu nunca confiava em alguém que eu não conheço.

_Você está bem? Está sentindo alguma dor?

Olho para o homem sem saber como responder, será que ele entende a língua de sinais? Resolvo tentar.

Eu estou bem, só um pouco confusa.

Ele parece entender pois suspira parecendo aliviado.

_Nunca agradeci tanto pelas aulas de libras como agora.

Ele comenta soltando um riso, a ruiva ao meu lado também ri.

_Muito bem querida, do que você se lembra?

Ela pergunta se sentando na beira da cama.

De ser resgatada depois eu desmaiei enquanto a ruiva retirava o chip da minha nuca.

Respondo revezando o olhar entre os dois adultos que mim olham atentamente.

_Você está na torre Avengers agora, e eu tenho uma coisa importante a te diser.

O moreno se aproxima meio cauteloso, olho para ele um pouco desconfiada.

_Tony, não é melhor esperar ela se recuperar mais?

A ruiva pergunta parecendo preocupada, seja lá o que eles tem a dizer, é importante ou grave o suficiente para eles estarem com medo da minha reação.

_Se eu não contar alguém dessa torre vai acabar dando com a língua nos dentes, o que é pior.

O moreno responde sem mim encarar.

Fala logo, eu estou ficando um pouco confusa.

"Para não dizer estressada", completo mentalmente.

_Quando te trouxemos para a torre a três dias, eu comecei a buscar por informações sobre você, descobri quem era a sua mãe, não sei se você se lembra, mas o nome dela era Letícia Haid, sua mãe e eu nos conhecemos a onze anos, ela era uma agente, nós namoramos por algumas semanas mas as coisas saíram erradas e ela.foi embora brigada comigo, ela foi embora grávida, de você.

Engulo em seco algumas vezes, minha cabeça trabalhava sem parar, tentando assimilar o que ele esava dizendo.

Você é o meu pai?

Pergunto para ter certeza de que não tinha entendido errado.

_Sim, eu sou o seu pai.

Ele responde, mas eu ainda tinha muitas dúvidas.

Eu ainda não sei seus nomes.

A ruiva solta outro riso um pouco sem graça.

_Eu mim chamo Pepper, seu pai sê chama Antony.

A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora