Capitulo 13

448 19 2
                                    

Tony

Sorrio enquanto observo a pequena miniatura minha, subir correndo em direção aos quartos.

_Tony, da uma olhada nessas provas.

Pepper diz mim estendendo o amontoado de papel, ela tinha os olhos arregalados de surpresa.

_O que tem de mais? São as provas que a Nanda fez hoje, não são?

Digo antes de pegar e verificar a data, eu estava certo.

_Bom, não tem nada de errado, é só que ela tirou A+ em todas as provas e essas nem são as matérias preferidas dela.

A Pepper tinha razão de estar perplexa, ela não é acostumada a acompanhar a vida estudantil de uma mine gênio.

_Não estou surpreso Peps, eu acompanho os estudos da minha filha, vi ela estudando para essas provas e sinceramente, mim preocuparia se, depois de tanto esforço, ela tirasse uma nota baixa, claro que A+ é o máximo, mas ela é perfeitamente capaz.

Digo olhando as provas com mais atenção, sem conter o sorriso ao ver suas respostas perfeitamente escritas, mim pergunto a quem ela puxou a letra perfeita, por que a mãe dela nao tinha a letra muito bonita, muito menos eu.

_Eu mim preocupo, Tony, ela é só uma criança, não precisa saber todas essas coisas difíceis.

Ela estava realmente preocupada, eu também mim preocupo, minha filha se parece muito comigo, e bem, digamos que eu não seja um bom exemplo a ser seguido.

_Eu sei, mas não posso impedir que ela estude e aprenda tantas coisas, é completamente o oposto ao meu dever como pai dela.

Digo deixando as provas e dando uma olhada nos trabalhos, atividades perfeitamente feitas e notas máximas em todas elas.

_Eu sei, mas eu acho que está na hora dela tirar umas férias, se distrair com outras coisas, ficar longe de tudo isso e principalmente, ser uma criança de 10 anos, por que aquela garota, não se parece com uma criança de 10 anos.

A ruiva estava tomando uma cor avermelhada que eu sabia não ser um bom sinal.

_Muito bem, só vamos esperar essa semana acabar, vou conversar com os professores dela e avisar que teremos uma pausa de um mês, para que ela descanse, eu estou mesmo querendo mostrar a casa nova que eu comprei, para substituir a mansão Stark, que foi perda total.

Digo mim animando com a ideia, o lugar era um verdadeiro paraíso, de frente para o mar e completamente isolado do resto do mundo, havia uma extensa faixa de floresta em toda a propriedade e a casa fica no alto de uma montanha, é bem moderna e, ao mesmo tempo, um lugar perfeito para uma família passar alguns dias de pás e sossego.

_Então está decidido, nós vamos tirar umas férias.

Digo pegando as coisas da Nanda e subindo para o quarto, assim que chego bato levemente na porta, escutando sua resposta imediata.

_Vim trazer seu material, e te parabenizar pelas provas, estou muito orgulhoso.

Digo deixando os cadernos e pastas sob a banca, ela sorri abertamente deixando o pente de lado e se levantando do banco da penteadeira.

_Obrigada, pai, eu já estou pronta, podemos ir.

Ela diz vindo até mim e segurando minha mão.

_Claro, aliás, está linda, como sempre.

Digo antes de sairmos do quarto, passo no meu quarto para pegar minha carteira com meus documentos e os documentos da Nanda, Pepper mim mataria se eu saísse sem isso, e dessemos as escadas juntos enquanto eu abotou meu terno.

A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora