A primeira coisa que ví quando acordei foram os olhos desesperados do meu pai, o encaro por longos segundos enquanto tento voltar a realidade, tento regular a minha respiração e deixar aquela sensação assustadora de lado.
_Você está melhor?
Ele pergunta ao perceber que eu já conseguiria responder.
_Sim, só foi um pesadelo, não foi nenhuma lembrança.
Digo mim sentando, percebo que ainda estávamos na sala e que eu estava no sofá deitada com a cabeça no colo da Pepper.
_Eu fiquei preocupada, quer falar sobre o que você viu no pesadelo?
Assinto um tanto desconfortável, mas eu sabia que eles poderiam mim ajudar, com um abraço, palavras sinceras, isso sempre ajudava.
_Meu pior medo, eu vi o meu pior medo se concretizando ali na minha frente, eu não poderia fazer nada por que estava presa em uma cela de volta a Hidra.
Estava quase voltando a chorar novamente, mas mim segurei, senti meu pai mim abraçar e mim agarrei a ele com todas as minhas forças enterrando meu rosto em seu peito, finalmente conseguindo mim acalmar.
_Sei que muita coisa pode acontecer, mas não precisa ter medo, filha, as pessoas elas vêm e vão da nossa vida, mas quando as amamos, mesmo que estejam longe, elas ainda vão estar aqui, no seu coração, vida e morte são coisas inevitáveis, é um ciclo.
Sabia que ele estava certo, mas isso não diminuia o medo que estava sentindo.
_Não quero ficar sozinha novamente.
Minha vós estava chorosa e eu podia sentir as lágrimas rolarem, escondo o rosto em seu peito soluçando, podia escutar o coração dele acelerado, sabia que ele estava bastante mal com o meu pesadelo, principalmente por que já fazia algum tempo que não tinha nenhum, ele não esperava por isso, nem que fosse ser tão terrível.
_Você não vai, agora descansa meu amor, quer que agente fique com você até você dormir?
Pepper pergunta acariciando meus cabelos, assinto ainda agarrada ao meu pai, ele se levanta do sofá mim levando junto, com isso eu paço as pernas pela sua cintura e os braços pelo seu pescoço, enquanto tentava parar de chorar, mas alhumas lágrimas eram teimosas.
_Nada de ruim vai acontecer, está bem? Eu te amo di mais, mais que o infinito.
Ele diz enquanto mmimcoloca na cama, e se senta do meu lado.
_Eu também te amo papai.
Um bocejo escapa da minha garganta e eu mim aconchego mais na cama, abraçando a Pepper em um gesto um tanto involuntário.
_Te amo mamãe.
O sono já estava mim deixando desnorteada novamente, mas ainda senti a aproximação do meu pai e seu braço puxar a Pepper e eu para mais perto dele.
Pepper on
_Ela mim chamou de mamãe.
Digo sentindo meu peito se encher, meus olhos ardiam e minhas bochechas doíam por causa do sorriso que eu simplesmente não conseguia desmanchar.
_Sim, ela chamou, como você está se sentindo com isso?
Tony pergunta afagando os meu braço, não podia ver seu rosto por causa da pequena que estava entre nós, mas podia notar a tranquilidade em suas palavras, mesmo este sendo um assunto importante, ele estava tranquilo e compretamente calmo com o que acabou de acontecer.
_Nunca mim senti tão completa Tony, eu sempre quis ser mãe você sabe disso, e quando a Nanda chegou eu senti um carinho tão grande por ela, ela é só uma criança, uma pititiquinha, tão doce e linda, senti que eu poderia fazer até o impossível por ela.
Digo enquanto encaro a cabeleira escura espalhada no meu braço, a respiração calma e compassada indicava um sono tranquilo, muito merecido depois de um pesadelo como o que ela teve.
_Ela é muito especial, é minha garotinha mais linda, mais perfeita, e você é o amor da minha vida, a mulher que mim forças que mim faz ter certeza de que depois de toda a confusão que é a minha vida, ainda posso ser feliz e ter a família que sempre precisei.
Deixo alguma lágrimas escaparem mas logo as enchugo, repito fundo e mim contenho aconchegado a minha pequena menina de forma mais confortável.
_Eu amo vocês.
Ele se levanta um pouco e se vira para mim, abrindo um de seus sorrisos genuínos.
_Eu amo vocês.
Ele repete mim dando um selinho e deixando um beijo na tempora da Nanda, ele se meche um pouco, mas não acorda, ele volta a se deitar e logo escuto sua respiração se tranquilizar, passo um tempo encarando o telhado do quarto, os adesivos de estrela brilhavam dando a impressão de que estava olhando diretamente para o céu, estrelado, sorrio mim lembrando da vós doce e sonolenta mim chamando de mamãe, nunca pensei que mim sentiria assim, tão forte e tão fraca ao mesmo tempo, era confuso, eu sei, mas existia um confrito interno, eu sentia que tinha forças para enfrentar o mundo por ela, ao mesmo tempo em que sentia que não teria força alguma sem ela, era agonizante, um amor tão grande que doía, causava medo e uma angústia sufocante, não podia ficar sem ela, não suportaria. Sorrio sentindo ela se remecher de novo ficando com uma das pernas em sima das minhas, olho para seu rosto notando a serenidade, os traços angelicais, contornados por lindos cabelos negros, afago seus cabelos sentindo o sono começar a pesar sob mim, logo mim fazendo fechar os olhos e mergulhar em um sono tranquilo e sem sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark Silenciosa
FanfictionAmanda é uma garota de 10 anos que teve que aprender a lidar com o fato de que não pode falar. Não, ela não é muda, é que toda vês que ela tenta falar uma espécie de força sai junto com a sua vós, quanto mais alta sua voz, mais destruição ela causa...