Capítulo 1

1.4K 83 0
                                    

Estava na minha cela fazendo minhas tarefas quando a Lizie aparece correndo, ela estava ofegante e tinha um cartão nas mãos, cartão este que ela usou para destravar a minha cela, queria perguntar o que estava acontecendo mas eu não podia falar, por um motivo simples, toda vês que eu falo, destruo o que tiver na minha frente.

_Amanda levanta daí, temos que ser rápidas, vamos sair daqui.

Ela dis mim puxando pelos corredores, os alarmes soavam em alerta mas nenhum agente aparecia para nos impedir, então suspeitei de que estava acontecendo alguma coisa fora da base.

_Vamos, corra mais rápido, temos que aproveitar que todos estão concentrados nos vingadores.

Então era isso, os vingadores estavam aqui, acelero meu passos sentindo o piso frio sob meus pés gelados, meu vestido mim atrapalhava um pouco mas iguinoro e corro o mais rápido que consigo para fora daquela base, quando saímos pude ver o que acontecia, havia agentes feridos por todos os lados,  bombas explodiam a todo intante fazendo com que a poeira nos impedice de ver muito longe de onde estávamos.

_Amanda não pare! Corra daqui e se esconda, pegue essa arma, você sabe como a usar, eu te encontro quando for seguro.

Ela dis mim entregando a pistola e mim empurando para o lado oposto ao que acontecia a batalha, um pouco assustada com tudo o que acontecia eu corro adentrando no meio das árvores, não havia um lugar que cervice de esconderijo e eu não podia ir muito longe por causa do chip na minha nuca, sem ter muita escolha tento mim proteger dos tiros e destroços usando as árvores.

_Onde pensa que vai sua mudinha inútil?

Um homem que eu não sei o nome, dis se aproximando de mim, sem pensar muito eu engatilho a arma e aponto para ele.

_Olha só, a mudinha resolveu surpreender.

Ele dis sem se intimidar com a arma na minha mão, miro em sua barriga e atiro, seu urro de dor chamou atenção de outro agente que correu até mim e tomou a arma das minhas mãos e mim segurou pelos cabelos, fecho os olhos por poucos segundos e os abro novamente encontrando com um robô vermelho e amarelo.

_Mim deixem ir ou essa pestinha morre.

O agente que mim segura ameaça colocando uma faca em meu pescoço, vejo pelo canto de olho Lizie lutando contra alguns agentes, ela estava contra a Hidra, brando a respiração quando ela se vira e acaba se distraindo ao mim ver, outro tiro é ouvido e ela arregala os olhos assustada, assisto com lágrimas nos olhos enquanto a única pessoa mais próxima de uma família, que eu tive durante os últimos 7 anos, cai no chão, sem vida.

_Não vamos deixar você escapar.

Uma mulher diz mim fazendo desviar minha atenção, vejo uma ruiva com uma arma engatilhada.

_Tem certeza?

O agente diz tirando a faca do meu pescoço e a cravando em meu braço, engulo em seco, mim esforçando para não gritar enquanto ele gira o objeto em meu braço, de um lado a outro, isso não é nada, é só uma faca, você aguenta já sentiu dores piores. Repito mentalmente tentando não deixar transparecer o quanto aquilo doía.

_Covarde! Se esconde atrás de uma criança por que não é homem o suficiente para lutar.

Espera! Aquele é o homem de ferro, que os agentes costumavam comentar algumas vezes.

_Eu sou homem, mas as vezes é preciso usar as armas que temos.

Ele diz tirando a faca e mim acertando novamente, dessa vês no meu lado, na altura do umbigo, escuto um barulho atrás de mim e logo o agente que mim segurava caí no chão, livre do aperto do homem eu mim viro na direção de onde sei que saio o objeto que o atingiu e encontro um homem usando um uniforme azul e um escudo com as cores da bandeira.

_Você está bem?

Ele pergunta se aproximando, não podia responder nem indicar nada, estava assustada e anestesiada.

_É claro que ela não está bem, levou duas facadas e está assustada.

A ruiva dis se abaixando na minha frente, olho para a faca enterrada no meu lado e respiro fundo antes de agarrar ela pelo cabo e arrancar de uma vês, solto um suspiro pesado enquanto a uso para cortar um pedaço do meu vestido para usar para estancar sangramento, iguinorando meu próprio braço e as pessoas que mim olhavam com os olhos arregalados.

_Bem, ela parece acostumada com isso.

O homem de ferro diz em tom sarcástico mim fazendo revirar os olhos.

_Não seja idiota Stark, não é nenhuma coisa boa ela ser resistente a dor, só prova o quão horrível foi a vida dela.

O homem do escudo diz se aproximando e mim levando no colo, queria protestar mas eu mim sentia fraca, vendo que eles estavam mim levando para longe da base eu arregalo os olhos apertando o ombro do homem e mostrando meu pescoço em ceguida.

_O que tem ai?

A ruiva pergunta olhando os pequena cicatriz no local.

_Um chip, que vai explodir assim que ela ultrapassar o limite de 300 metros da base.

Uma vós rolca, muito conhecida por mim, diz logo atrás de nós, mim encolho sentindo meu coração disparar de medo.

_Como fazemos para tirar ela daqui?

O tal do Stark pergunto apontando a mão para o homem que sempre fazia experimentos em mim.

_Acha que eu vou dizer isso? Mim entreguem a garota, vocês não sabem controlar a arma que estão levando para casa.

Ele dis e logo cai com um buraco na cabeça, sinto meu estômago revirar e escondo meu rosto no ombro do homem que mim segurava.

_Eu não preciso que ele nos diga o que fazer, sei o que temos que fazer.

A ruiva diz se aproximando, sinto ela afastar meus cabelos e logo uma lâmina perfura a pele do meu pescoço, fecho meus olhos sentindo o restante das minhas forças se esvairem.




A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora