Passei a manhã na enfermaria e quando finalmente saí recebida pelo pessoal da equipe, ele estavam todos cuidadosos e fizeram de tudo para mim enterter, mas quando era pouco mais de três horas da tarde eles foram chamados para uma missão e o único que pode ficar foi o meu pai, por que segundo o homem do tapa olho, no momento meu pai tinha outras responsabilidades, descobri que o Fury, ou como eu prefiro, pirata, sabe sobre meus dons e conhecia minha mãe e minha avó, ele trabalhava com a minha mãe.
_Nanda, o que você acha de irmos dar uma volta no parque?
Meu pai pergunta mim pegando de surpresa, eu não havia saído da Torre desde que cheguei, a não ser para ir pro ginásio que é bem aqui do lado.
Gosto da idéia.
Respondo bastante entusiasmada, queria muito sair e ver o mundo lá fora, mas compreendi quando meu pai explicou que ele só está tentando mim manter segura.
_Então vai se arrumar, vou chamar a Pepper.
Ele diz abrindo um sorriso enorme, mim levanto do sofá e lhe dou um beijo na bochecha antes de correr quase saltitante para o quarto.
Não demoro a mim arrumar, em parte por que eu já havia tomado banho depois que saí da enfermaria, depois, por que eu estava muito anciosa e queria ficar pronta logo. Pego um conjunto de bermuda e brusa branco com Preto e um tênis branco, meu cabelo estava penteado e eu queria fazer fazer alguma coisa com ele, está muito grande, deixo ele solto e paço meu blilho labial preferido.Desço as escadas e encontro meu pai e Pepper com uma cesta daqueas enormes que as pessoas usam para fazerem piqueniques.
_Olha só como nossa garotinha está estilosa!
Pepper diz abrindo um de seus melhores sorrisos, eu amava quando ela falava assim, "nossa garotinha", soa especial para mim.
Estou pronta, onde vamos?
Mim aproximando e olhando dentro da cesta, havia muita coisa ali, várias vasilhas com guloseimas e uma garrafa de suco, além de pratos, talheres e copos.
_Vamos fazer um piquenique.
Meu pai quem responde, sinto a empolgação crescer, não mim lembro de ter feito isso antes, acho que talvez tenha feito quando minha mãe era viva, mas não mim lembro.
_Vamos, temos que aproveitar essa tarde linda e ensolarada.
Pepper diz mim puxando pela mão, fomos os três para o elevador, eu estava meio anciosa, até por que, era a primeira vês que fazíamos algo assim, em família e em um lugar público,costumamos passar bastante tempo juntos, mas é sempre em casa, então os únicos espectadores que temos são as pares, já que todos fazem parte da família, até o Jarves.
_Está quieta so mais, sempre que um Stark está quieto é por que sua mente era fazendo barulho.
Meu pai comenta quando entramos na garagem.
Só estou anciosa, quero chegar logo no parque.
Respondo abrindo meu melhor sorriso, estava quase saltitante enquanto olho pelo vidro do elevador, os prédios altos, o trânsito movimentado, as pessoas paresciam sempre apressadas e muito ocupados, mesmo a cidade sendo um caos, aquilo era uma das melhores coisas que eu via, depois de tanto a anos presa, até as confusões mais comuns, como quando ví da janela to meu quarto, uma mulher trombrar em um rapaz e derrubar as pastas que o coitado carregava, fiquei admirada em como aquilo parecia tão rotineiro para eles, os dois se abaixaram e juntaram as coisas do chão e agiam como se aquilo acontessece sempre, provavelmente eles nunca mais voltem a se ver, ou se esbarrem novamente.
_Eu acho que demorei tempo de mais para planejar isso, para conseguir mim convencer de que você não vai desaparecer se for ao parque comigo, mas mesmo assim, tomei medidas de segurança, então por favor, não se afaste muito de nós e não aceite coisas de estranhos.
Pepper lhe da um cutucão, provavelmente por que ele tão padaria mais de fazer recomendações.
_O mais importante é nos divertir, não acho que tentariam algo contra a pequena em um ambiente público, cheio de pessoas por perto.
Ela o repreende lhe lançando um olhar ameaçador.
_Tem razão, desculpe meu anjo, eu exagerei na preocupação, mas mantenho o pedido de não sair do meu campo de visão.
Ele diz um pouco mais tranquilo, sorrio agarrando sua mão e fomos até o carro, Happy, o motorista/segurança/amigo do meu pai, já esperava por nós, com um carro preto e um sorriso enorme assim que mim ve.
Tio Happy! Senti saldade.
Digo correndo até ele e o abraçando, o Happy é muito legal, sempre mim ajuda a escapar das dietas loucas que a Pepper inventa e das broncas do Steve quando escondo o escudo dele.
_Oi pequena bagunceira, também senti saudade, como você se virou essa semana sem mim?
Ele pergunta após nos afastarmos.
Dei meu geito, mas não escapei da bronca do capitão.
Ele ri negando enquanto abre a porta do carro para nós.
_O que foi que eu perdi?
Pepper pergunta olhando para mim e para Happy com um sombrancelha arquiada.
_Nanda escondeu o escudo do Steve e ele deu uma boa bronca nela, só soube disso.
Meu pai dis sorrindo para mim, prendo o riso e permaneço em silêncio.
_De novo? Nanda, o que foi que eu já falei sobre esconder o escudo do Capitão América?
Pepper pergunta mim olhando séria.
Para não esconder o escudo do capitão, ele é muito ciumento com aquele negócio, não sabe nem brincar.
Mim defendo enquanto mim ageito no banco do carro e coloco o cinto.
_Ela é só uma criança Pepper, e ninguém manda o Steve deixar o escudo em qualquer lugar.
Meu pai como sempre mim defende, até por que, a última ele mim ajudou com o esconderijo.
_Meu Deus! Não tem nem como dar bronca, vocês dois são terríveis.
Ela dis meneando a cabeça em clara desaprovação, mas sorri no final.
_mudando de assunto, nós vamos ao Central Park, acho que você vai gostar de lá, tem bastante espaço, ar livre, muito verde e quem sabe você não faz alguns amigos.
Mim encolho um pouco, mim sinto um tanto amendrontada com a idéia de conhecer outras pessoas, acho que não seria capaz de interagir normalmente, não quando não confio facilmente nas pessoas.
Vai ser legal.
Digo tentando não demonstrar insegurança.
_Pensei que ficaria mais animada com a idéia.
Olho para meu pai um pouco em dúvida sobre o que responder.
Estou animada, só um pouco ansiosa.
Não era mentira, eu estou animada e anciosa realmente.
_Não precisa, é só um passeio em um lugar diferente do que você está acostumada.
Ele dis mim abraçando, passo o resto do caminho com a cabeça encostada em seu braço e quanto observo a paisagem do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stark Silenciosa
FanficAmanda é uma garota de 10 anos que teve que aprender a lidar com o fato de que não pode falar. Não, ela não é muda, é que toda vês que ela tenta falar uma espécie de força sai junto com a sua vós, quanto mais alta sua voz, mais destruição ela causa...