Capitulo14

426 25 0
                                    

Estava em um canto da oficina trabalhando no meu projeto de física, valia metade da nota da matéria, meu pai, como sempre, estava trabalhando nas suas armaduras, ele nem havia notado minha entrada ali, de tão concentrado que estava.
Ele estava discutindo com a Pepper, sobre as armaduras, não sei ao certo, não estava prestando a atenção.

_Tudo mudou depois de Nova York.

Mim viro para o casal, prestando a atenção, pela primeira vês,  no que eles diziam.

_É mesmo? Puxa, eu não havia percebido nada.

Sorrio pela resposta irônica da Pepper, ela mais do que ninguém, entendia do que meu pai estava falando.

_A gente passa por muita coisa, depois tudo passa, mas sem explicação, deuses, alienígenas, outras dimensões, e eu sou só um homem enlatado, eu só não fiquei louco por que vice veio morar aqui comigo, o que foi ótimo, eu te amo, eu tenho sorte, mas amor, eu não consigo dormir, você vai para a cama, eu venho para cá e faço o que eu sei fazer, eu projeto, é isso, mas a ameaça é eminente, e eu tenho que proteger as duas pessoas sem as quais eu não consigo viver, que é a Nanda e você, minhas armaduras são...

Estava com os olhos marejados, é claro que eh já sabia que meu pai não está bem, mas escutar isso dele, não foi legal.

_Máquinas.

Continuo a observar o diálogo dos dois.

_Fazem parte de mim.

Meu pai diz se encostando na bancada.

_Uma distração.

_Talvez.

Pepper solta um suspiro e se aproxima ficando de frente para meu pai, que encosta a cabeça nela, os dois estavam abraçados, estava tão aturdida que esbarrei, sem querer, na mesa e derrubei uma chave inglesa, o barulho chamando a atenção dos dois, mim abaixo para pegar a chave do chão e enchugar o rosto sem que ele veja.

_Desculpa, eu não queria atrapalhar.

Digo extremamente vermelha.

_Não tinha te visto aí, o que está fazendo?

Meu pai pergunta se recompondo e se virando completamente em minha direção.

_Terminando meu projeto de física.

Respondo mostrando o protótipo de um robô coelho.

_Vem cá, você termina isso depois.

Pepper diz mim chamando com um pequeno sorriso no rosto.

_Gostei da ideia do coelho, é um bichinho bem bonitinho.

Meu pai diz olhando para o projeto, dou de ombros enquanto abraço a Pepper, deixando a tensão de esvair enquanto ela afaga meus cabelos e mim abraça com o braço libre.

_Gosto de coelhos, eles são bonitinhos e fofinhos.

Digo com a vós um pouco sonolenta, eu havia acordado muito cedo para terminar o projeto, mas ainda falta o principal, a programação, eu aprendi algumas coisas enquanto estava na hidra, e meu pai mim ensinou alguns truques, então eu devo dar conta.

_Vem cá, minha garotinha, você dormiu bem noite passada? Os professores mim falaram que você estava um pouco  sonolenta embora tenha ido excecionalmente bem nas provas.

Meu pai diz enquanto se junta a mim e a Pepper no abraço, formando um casulo em volta de mim.

_Dormi, mas concordei cedo, tinha que fazer alguns ajustes no projeto e começar a montar.

A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora