Capitulo 15

364 21 0
                                    

Tony

Observo atentamente cada movimento, a o estilo de luta que mais parecia uma dança da morte, mal conseguia acreditar no que meus olhos viam, é claro que eu já tinha visto a Nanda treinando, mas nunca tão livremente, ela parecia furiosa e eu sabia bem o por que, ela estava justamente na sala quando o Nike Fury avisou que haviam pego o cientista maluco que havia conseguido fugir no dia em que invadidos a base da Hidra e resgatamos.

_Filha.

Chamo sua atenção, ela estava treinando e dando trabalho para o Steve e a Natasha, estava com medo dela se machucar por que os dois estavam realmente tendo que lutar.

_Eu estou bem, só quero dar um soco bem dado, naquele cara, mas como você não deixou eu ir com vocês, eu fiquei aqui, acumulando raiva.

Ela diz com a respiração acelerada os olhos dela oscilavam entre o azul quase cristalino  um azul escuro cintilante.

_Nanda você tem só dez anos, aquele cara nunca mais vai sair da cela em que foi enfiado.

Natasha diz colocando uma mão em seu ombro e se abaixando um pouco para ficar da mesma altura que a Nanda.

_Eu tinha bem menos idade quando passei por coisas muito piores, assistir a um interrogatório não é nada perto do que eu já vi e ouvi.

Eu sabia que ela estava certa, mas isso não significa que seja certo, eu não queria que minha filha convivesse com esse tipo de coisa, por isso que não deixei ela assistir ao interrogatório e agora ela estava uma mini demoneazinha furiosa.

_É por isso mesmo, você já passou por muito, merece ter um pouco de pás, sem ter que lidar com pessoas ruins que já ti fizeram tanto mal.

Digo mim aproximando dela, vejo o momento em que ela fecha os olhos e repita fundo algumas vezes, quando volta a mim encarar seus olhos estavam normais novamente, pelomenos ela não iria continuar a socar o Steve.

_Eu só estou cansada de tudo isso, toda vez eu é quem saio ferida, não importa como, ou o que façam para impedir, eu sempre acabo sendo afetada, por que eu sei o que acontece lá fora, eu vi, então não adianta tentarem mim protegerem, eu posso ter só dez anos, mas, pai, eu sei de muito mais coisas do que pessoas adultas, se quer são capazes de imaginar existirem.

Seus olhos pareciam duas piscinas, não conseguia decifrar aquele olhar.

_Filha, eu sei que você já passou por muita coisa, por isso eu te protejo tanto,  eu não estava lá quando você foi sequestrada, não pude fazer nada para impedir, todos esses anos eu nem sabia que eu ainda tinha alguém e que esse alguem precisava de mim, mim senti culpado quando te vi apagada na ala hospitalar, você quase morreu e eu nem sabia que você é minha filha.

Desabafo soutando o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

_Nanda, eu entendo você, mas tenta entender o seu pai, você na passou por coisas di mais para alguém da sua idade, precisa de um tempo de calmaria ou vai acabar doente, ou alguém como eu, e eu não quero que você seja como eu, por que você tem pessoas que te amam e você tem muito amor para dar, é uma garota doce, gentil, inteligente, amorosa, você é uma menina incrível.

Natasha diz segurando o rosto da Nanda com as duas mãos e a olhando nos olhos.

_Você é incrível tia Nat.

A pequena diz pegando a ruiva de surpresa com um abraço, Steve que olhava tudo calado, sorri e acena para mim, indicando que queria falar comigo lá fora.

_Acho que a pequena está mudando a Natasha, nunca ví a Nat sendo tão amorosa com alguém.

Ele diz assim que estamos longe o bastante para as duas não nos ouvirem.

_Ela está mudando todo mundo, principalmente a mim.

Digo soltando um sorriso bobo, minha menina é tão especial.

_É notável, sabe, eu não quero que ela se envolva nesse mundo de combate ao crime, quando nós a resgatamos ela mim assustou, os golpes que ela levou faria qualquer um gritar de agonia, ela nem mesmo demonstrou qualquer incômodo, eu ainda mim lembro dos olhares assustados, do medo, eu vi muito desses olhares, e eu não pude salvar todos eles, não quero e não posso falar com a Nanda, sei que ela é sua filha e que você vai proteger ela, mas quero que saiba que pode contar comigo nisso, podemos não nos darmos bem todo tempo, mas acho que concordamos quanto ao bem estar da Amanda.

Assinto sorrindo um pouco mais, sabia que podia confiar nele para proteger ela caso fosse preciso.

_Obrigado.

Ele assente e volta para a sala de treinamento, vejo pelo vidro da porta que eles voltam a treinar, caminho até a janela, pelo canto do olho vejo o velho pirata se aproximar, com as mãos ceisadas atrás das costas, sei olho não saia do treinamento, minha filha treinava ferozmente, mas dessa vez seu olhar não mudou e ela até sorria de alguns comentários entre eles.

_Ela é muito boa nisso, mas o olhar dela  não é o de alguém que seria capaz de usar essas habilidades para machucar outras pessoas, por pior que elas sejam.

O diretor diz parecendo certo de sua opinião.

_Ela aprendeu a lutar para sobreviver e agora treinar para se livrar dos sentimentos ruins ela tem muita coisa guardada e precisa colocar tudo aquilo para fora, não gosto de vê-la treinar luta, mas hoje, depois que eu não deixei ela acistir o interrogatório daquele tal doutor Gin, ela precisou aliviar o estresse.

Digo sem desviar minha atenção dos movimentos ágeis da menina, ela parecia uma pequena pantera e seu tamanho era uma vantagem e ela sabia exatamente como usá-la.

_Eu gostaria de conversar com ela, mas tenho receio ela é uma criança, paresse estar bem, então decidi que não seria uma boa idéia, seria uma experiência ruim, mas eu preciso do máximo de informações que puderem mim dar sobre as pessoas envolvidas no sequestro, se ela te contar alguma coisa eu preciso que mim diga, quero eliminar todos eles.

Assinto pensando se devo ou não contar sobre o homem que a sequestrou, dessido que é melhor contar, para evitar novos episódios como o de hoje.

_ Ela mim disse que se lembra do homem que matou a mãe e a avó dela, e a entregou para a Hidra, fez até uma breve descrição, alto, cabelo preto, pele clara, tinha um braço de metal e usava um tecido que cobria parte do rosto, ela só contou isso, ficou muito abalada para contar mais alguma coisa.

Fury parece fazer uma anotação mental, desviando o olhar do treinamento e mim encarando, o encaro de volta sem fazer questão de esconder minha preocupação.

_Vamos pegar o cara, ele vai pagar pelo que fez a Nanda e a outras pessoas.

Ele fala com segurança, como se soubesse exatamente o que faria, e eu não ligava a mínima para como desde que a justiça seja feita e minha filha fique bem.

A Stark SilenciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora