Running

1.8K 327 52
                                    

   Wuxian acordou durante a madrugada um tanto atordoado com o que havia acontecido antes de ir para a cama, o sono o impedia de se lembrar de metade da conversa que teve com WangJi e o levou a cogitar a ideia de tudo não ter passado de um sonho. Aquela possibilidade fez seu peito se apertar, porém o médico não teve muito tempo para pensar nela, antes de notar que por algum motivo seu travesseiro parecia estar respirando.

   Ergueu a cabeça aos poucos, agora que sua mente estava mais clara conseguiu distinguir o rosto de WangJi envolto pela escuridão do quarto.  Aos poucos foi se lembrando de quando havia perguntado se o Lan poderia passar a noite com ele e de ter apagado com a cabeça em seu peito em algum momento.  

   —Então foi real... – Murmurou para si mesmo, sentindo um sorriso nascer em seus lábios. 

   WangJi se remexeu um pouco e pareceu acordar, Wuxian mal conseguia enxergar seu rosto então não sabia se ele havia aberto ou não os olhos.

   —Tudo bem? – WangJi perguntou com a voz um tanto sonolenta enquanto uma de suas mãos acariciava as costas do outro. – Por que acordou? 

   —Achei que só tivesse sonhado que você estava aqui e que a gente tinha conversado... – Wuxian respondeu, se aconchegando mais nos braços dele.

   —Não foi um sonho... – O Lan murmurou, o abraçando um pouco mais forte e depositando um beijo em sua testa. 

   —Estou me sentindo tão leve com você aqui... 

   —Fico feliz em saber disso...

   Wuxian não conseguia se lembrar da ultima vez em que havia se sentido tão bem como naquele momento. Não sentia mais aquela culpa avassaladora ou o medo incômodo de não ser perdoado, pelo menos por aquele instante nada parecia ser capaz de atingi-lo. Com toda aquela calmaria somada aos braços de WangJi o envolvendo, não demorou muito para que ele pegasse no sono novamente.

   Quando acordou pela segunda vez já era manhã e WangJi não estava mais na cama, havia deixado um bilhete na mesa de cabeceira dizendo que tinha algumas coisas para resolver e que voltaria a noite, também deixou seu número novo para caso precisasse falar com ele. Após salvar o número em seu celular, Wuxian se levantou, tomou um banho e só então se deu conta do quão atrasado estava para encontrar Wen Qing e o resto da equipe de MianMian. 

   —Algo me diz que a noite foi boa. – A médica comentou assim que ele chegou ao local de treinamento. 

   —Foi ótima, mas não do jeito que você está pensando. – Wuxian respondeu, tirando o casaco e pendurando em um tronco. 

   —Então vocês dois passaram a noite juntos? – MianMian perguntou com um sorriso travesso, parando de lutar com Xuanyu. 

   —Sem detalhes, por favor. – Xue Yang pediu, tapando as orelhas com as mãos. – Não preciso de mais um trauma a essa altura do campeonato.

   —Nós literalmente só dormimos. – Disse Wuxian, ameaçando bater no garoto com um galho que havia pego no chão. 

   —Está tudo certo entre vocês então? – Perguntou Wen Qing. 

   —Sim. 

   —Finalmente! – As duas garotas comemoraram em coro, erguendo as mãos em direção aos céus.

   —Vamos treinar, okay? – Wuxian pediu, rindo das duas. – Xuanyu, me ensina a usar aquela arma que você falou. 

   Os treinamentos foram menos puxados naquela manhã, talvez por seu corpo estar se acostumando e começando a ganhar mais força e resistência aos poucos. Também estava começando a gostar de passar algum tempo com os dois pentelhos mais novos enquanto aprendia a se defender e a defender outras pessoas. A única coisa a qual Wuxian nunca se sentiu confortável em fazer foi acompanhar qualquer um deles no cumprimento de algum serviço, vivia dizendo que só mataria alguém se fosse estritamente necessário. Nenhum deles o questionou por sua escolha, sabiam bem que aquele tipo de "emprego" não era algo que qualquer pessoa conseguiria suportar e o médico já estava indo longe o suficiente ao entrar para a equipe.

Stay A WhileOnde histórias criam vida. Descubra agora