003

4.6K 286 29
                                    

— essa merda é grande pra caralho — digo ao olhar a casa enorme a nossa frente, essa merda é muito grande.

Por que ela alugou isso se vamos ficar apenas um mês? Tipo... deve ter custado muito caro...

Olho para Anne que estava deslumbrada com tudo aquilo, Woow tá explicado. É exatamente a casa em que Anne iria querer ficar se viesse morar pra cá. É a cara dela.

Sorrio fraco e depois mordo o lábio inferior, pareciamos duas patetas parado em frente aquela casa gigante, como vamos ficar apenas nos duas nessa merda.

Primeiro que eu não sou nada responsável, eu não sei o que nossa mãe pensou quando me deixou como responsável ou Babá tanto faz.

Eu só faço merda e agora tenho que cuidar dessa merda gigante e da minha irmã...

E segundo que eu tenho medo de casas grandes demais, tipo... é só pra nós duas eu já consigo imaginar altas horas da madrugada e eu lembrando de um filme de terror que tinha uma casa tão grande quanto está.

Eu co. Certeza não irei atrás se alguma porta dessa merda bater do nada durante a madrugada, eu irei me mudar para debaixo da ponte mas não ficaria nessa merda, caso acontecesse.

Sabe o que é pior de tudo?

Já é de noite aqui e adivinha quem não vai conseguir dormir de tanto que tá pensando em filme de terror? Isso, eu mesma.

De repente a porta se abre e uma mulher loira sai da mesma e nos olha logo abrindo um sorriso enorme, é a casa errada?

Meninasss. Que bom que chegaram. — a mulher fala em inglês e eu suspiro, agora iria começar o momento que eu tanto esperei, voltar a falar minha língua nativa, não seria nenhum trabalho.

Na verdade eu me mudei pro Brasil quando tinha cinco anos e claro que eu teria esquecido o inglês se eu não tivesse estudado a língua durante, todos, sim eu disse todos os anos.

Pode ser loucura mas desde os cinco anos eu fiz questão de não esquecer minha língua nativa. Eu fiz por conta própria, já que minha mãe estava cagando pra mim.

Tive que me dedicar aos dois idiomas, português e inglês é foi muito difícil mas eu nunca soube tanto dos dois quanto eu sei agora. Nunca esqueci uma palavra sequer, aos dez anos eu conseguia assistir as séries em inglês sem legenda e Anne ficava muito brava comigo pois ela não sabia falar já que se mudou nova demais.

Apesar de tudo ela estudava inglês na escola, apesar de não dar tanta atenção assim, quanto ela fez doze anos eu comecei a dar aula de inglês pra ela e ela é muito boa agora apesar de que dá pra notar totalmente que ela não nasceu aqui. Nasceu mas ninguém acreditaria se ela dissesse pois ela tem muito sotaque.

— oi, desculpa mas quem é você? — pergunto depois de um pouco de silêncio e ela sorriu.

— eu sou a dona da casa, sua mãe alugou ela durante esse mês. Eu percebi que chegariam tarde então decidi esperar para apresentar tudo a vocês — ela fala sorrindo ainda, muito largo.

— Ah sim, desculpe. Eu sou Ayla e essa é minha irmã Anne, eu quem ficarei responsável pela casa mas fique tranquila não quebraremos nada — digo rindo e ela ri logo em seguida, talvez eu tenha mentido uma pequena parte.

— eu sou Emma e quero que não se preocupem, vocês são adolescentes e eu não irei brigar se derem uma festa, apenas aproveitem — disse chegando mais perto e colocando uma de suas mãos em meu ombro e a outra no ombro de Anne. — vem vamos entrar, eu ajudo com as malas — ela diz e eu sorrio.

Entramos dentro da casa e ela era muito grande e bonita, é perfeita. Apesar de ser exagerada é realmente perfeita, parece que minha mãe sabe muito bem o gosto da Anne é apesar dela não saber disso é totalmente o meu gosto também. Os móveis em tons branco e preto acabaram roubando meu coração.

As grandes janelas de vidro que dava vista para uma piscina na lateral da casa é incrível.

A cozinha é em alguns metros da sala é seus armários são pretos e a bancada no meio é perfeita e tem quatro bancos no mesmo. É muito perfeito, os lustres também São em tons preto e branco e ao lado da cozinha tem uma sala de jantar, que não vai ser usada por nós.

Emma acabou nos levando a um tour pela casa que começou exatamente pela sala e cozinha ela ficou muito feliz quando dissemos que havíamos gostado dos tons preto e branco que usaram.

Logo depois ela abriu as portas de vidro e nos levou até a are a da piscina que era perfeita, a piscina era grande e haviam poltronas e cadeiras em volta e até mesa.

O quintal era gigante, depois de vermos isso ela nos levou pra dentro novamente e nós subimos as escadas da casa.

No andar de cima havia quatro quartos três banheiros, uma sala de filmes e um escritório.

Anne ficou com um quarto fofo, as paredes eram em tons beges e havia uma cama de casal, na janela havia um pequeno sofá com almofadas em cima, era a cara dela. Ela acabou deixando sua mala ali e continuamos com o tour.

Eu acabei escolhendo um quarto mais normal, a cor dele era cinza e tinha uma cama de casal e uma escrivaninha ao lado da cama, do outro lado. Tinha um closet e um banheiro assim como no quarto de Anne.

O escritório do andar de cima era normal, em tons cinzas, nas paredes haviam grandes prateleiras cheias de livros, uma mesa gigante no canto e um sofá no meio da sala acompanhado de uma mesinha de vidro.

A sala de filmes era como um cinema, havia várias, muitas, cadeiras e uma grande tevê na parede o local era decorado com luzes de led onde estava escrito algo como "cinema em familia" porém em inglês.

Depois que terminamos de ver tudo acabamos descendo pro primeiro andar novamente pois Emma queria nos mostrar algo.

Eu na verdade adorei a mulher, ela é super gentil e nos trata com um carinho surreal. Ela é muito simpática e eu vou adorar tê-la aqui as vezes apesar de saber que ela não virá pois quer que tenhamos privacidade e nos diverta.

Vamos até a cozinha e ela vai até a geladeira na qual há vários papéis grudados e eu sorrio ao ver o que era. Eu quero ela como minha mãe, AGORA.

— Eu anotei aqui vários restaurantes e pizzarias no case de dar fome em vocês durante a noite, tem as que são abertas vinte e quatro horas e as que não são. Tem também número da polícia, ambulância e bombeiros e eu espero que não precisem desses — diz e eu rio

— obrigada, eu realmente não sei o que seria de nós sem você.

— ela está certa, muito obrigada — Anne concorda comigo e Emma sorri e nos abraça, nos pegando de surpresa

— eu soube que já moraram aqui e esta o voltando apenas agora. Espero que experimentem tudo que perderam e saibam que eu adorei vocês. Eu preciso ir agora, descansem. Se precisarem de algo meu número também está aí — diz e eu sorrio concordando.

Ela é a mulher mais simpatica e legal que eu já conheci, será que ela me adota?

B-GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora