Nesse exato momento eu estou dirigindo até a hype house.
Nós combinamos de nos encontrar na hype todos nós e avani e Addison já foram até lá com o anth.
Confesso que estou ansiosa para essa semana, eu espero poder me divertir muito com eles.
Ontem eu demorei muito para escolher as roupas que levaria, É uma casa de praia e confesso que eu fiquei receosa de trazer roupas de inverno e acabar apenas ocupando espaço então tudo que eu fiz foi trazer roupas de verão.
A última coisa que pode acontecer é fazer frio em um lugar que só tem calor, espero que esteja certa.
Dobro a rua entrando na rua em que está localizada a hype house e de longe vejo todos na rua conversando e logo eles percebem que estamos ali e começam a acenar pra nós.
Paro perto dos mesmos e saio do carro junto com Anne, com um sorriso enorme no rosto.
— o que estão fazendo aqui? No meio da rua — Falo indo até Jaden e o abraçando e o mesmo retribui e beija minha testa me deixando toda derretida.
— os garotos parecem magoados por não convidamos eles — Jaden fala revirando os olhos, eu estou me tornando uma cadelinha desse homem meu senhor amado.
— nós já explicamos que não tem espaço lá mas mesmo assim eles parecem magoados — mads fala e eu bufo
— eles são dramáticos demais — falo e os demais concordam
— a Addison ta lá dentro? — pergunto e eles concordam
— ela entrou agora pra chamar o chase, a Charli e a Dixie não chegaram ainda também — avani fala e eu concordo.
Na verdade iríamos todos seguindo o carro de dixie, seria mais fácil e rápido para nós.
— Ayla, eu posso falar com você? A sós — Josh pergunta e Jaden me olha como se pedisse para mim dar uma chance para o garoto e eu concordo o seguindo para um lugar mais distante.
Pra ser sincera eu não me magoei com o que ele falou no grupo, ele provavelmente estava com a cabeça quente pois nunca me tratou assim.
O fato de chase ir a viagem deve ter trazido a tona o que aconteceu a alguns meses atrás e eu não o julgo por agir por impulso, eu as vezes faço isso. O que importa é que ele está disposto a se desculpar pelo que fez.
— eu fui um idiota no grupo. Não devia ter agido daquela maneira quando você não tem nada a ver com a situação — fala olhando pro chão e eu sorrio fraco
— tudo bem, eu meio que não liguei — falo e ele me olha e sorri fraco — as pessoas costumam agir com impulso mas eu vou dar o mesmo conselho que dei a Jaden para você. Vocês eram bons amigos e as pessoas fazem merda, você pode já ter feito também. Apenas tentem conversar e voltarem a ser como antes, se até o Jaden o perdoou é por que ele mudou — digo para o garoto e ele sorri fraco e me puxa para um abraço e eu retribuo
— eu vou conversar com ele e eu prometo não tratar você mais daquele geito — ele sorri e eu concordo.
Acabamos voltando para onde o pessoal estava e vejo Jaden conversando com mads, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas preferi não demonstrar pois nós não temos nada.
Fico conversando com Anne e avani sobre coisas aleatórias e sobre como nós esperamos que essa semana seja espetacular até que Jaden vem até mim e passa seu braço por meus ombros.
— ele pediu desculpas? — pergunta e eu concordo.
— você quem falou com ele? Ele parece ser cabeça dura.
— e é mas Ele estava realmente arrependido eu só dei um empurrãozinho — diz e eu rio
— eu falei pra ele conversar com o chase, você acha que ele vai fazer o que pedi?
— Acho. Você tem o poder de persuadir as pessoas. Ninguém consegue resistir a esse rostinho fofo — diz e eu rio
— você é o único que não resiste a mim, Jaden. — digo e ele me olha sorrindo e acabamos ficando alguns segundos nos encarando e percebo seu olhar descer até meus lábios. — como Addison rae fala, você é minha cadelinha. — digo e ele ri alto, eu posso ter quebrado o clima mas criei um muito melhor.
— isso não é verdade — ele fala indignado e eu nego dizendo que é — isso é muito injusto.
— o que? Por quê? Pra mim não é — digo e ele revira os olhos, isso está passando a ser minha religião.
— você poderia apenas mostrar interesse em mim para mim poder falar isso também — ele fala rindo e eu sorrio fraco
— está tudo pronto faltam apenas vocês dois — Bryce grita dentro do carro e percebo que eu fiquei tanto tempo olhando para o garoto e conversando com o mesmo que charli e Dixie já haviam chegado e estavam todos dentro dos carros.
Jaden beija minha bochecha e se afasta indo em direção ao carro de Bryce enquanto eu fico parada.
— eu mostro interesse, você é o único que não percebe seu tonto — sussurro para mim mesma e rio em seguida indo até meu carro e entrando no mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...