No dia seguinte.
Hoje eu fiquei o dia inteiro em casa, a única vez que eu saí foi para levar Anne na playlist.
Ontem, Como prometido, Thomas colocou os ingressos a venda e eu divulguei o link em meu Instagram as pessoas parecem estarem surtando com isso e eu na verdade adorei.
Vai ser uma experiência incrível, nova e eu estou feliz demais por isso.
Eu estou adorando estar aqui com Anne, nesses últimos dias nós nos aproximamos demais, como nunca fizemos antes.
Nós parecemos verdadeiras irmãs, quando estávamos no Brasil eu sempre a distanciava de mim, é como Frozen. Eu sempre fui a irmã que afastava a outra.
Eu sempre pensei que nós não daríamos certo como irmã mas agora eu entendo que a deixava longe apenas pelo que acontecia dentro da minha casa.
Eu dizia que não recebia amor de ninguém mas Anne sempre tentou me dar esse amor e eu sempre a afastava, agora, aqui em Los Angeles, estamos agindo como irmãs. Brigando, brincando, rindo, fazendo compras e tudo que temos direito.
Está sendo uma experiência incrível, então apesar de tudo.
Pego meu celular e entro no tiktok, eu e Anne estamos gravando vários desde que chegamos e as pessoas parecem a adorar.
Gravo alguns vídeos e posto logo recebendo várias curtidas e comentários e sorrio com os mesmos, curto alguns e respondo outros.
Acho que eu deveria sair de casa e ir a algum lugar, com esse pensamento vou direto tomar banho e depois coloco uma roupa.
Pego minha carteira e celular e desço pro andar de baixo e vou até a porta saindo de casa.Pra falar a verdade os armários da casa esta o vazios, eu e Anne estamos tão emocionadas que decidimos sempre comer fora e não comprar comida descente. Isso gasta pra caramba.
Entro no carro É aproveito e gravo outro tiktok, antes que eu desligasse o mesmo olho a barra de notificação.
Payton Moormeier começou a seguir você
Avani começou a seguir você.
Jaden Hossler começou a seguir você
Charli damelio começou a seguir você
Todos no tiktok, acabo estranhando mas é coisa da minha cabeça, iremos nos encontrar com frequência agora é normal eles quererem me seguir né?
No Instagram Payton e Jaden haviam me seguido. Acabei stalkeando Jaden é caramba ele é muito bonito e ainda é rockstar, quem sabe um dia eu não escute suas músicas.
Em algumas fotos da pra ver que ele tem tatuagem, sempre quis fazer uma mas eu sou medrosa demais pra isso e nunca rolou.
Apesar de eu não ter conversado muito com ele o mesmo tem cara de que é irritante e babaca, mas isso também não deixa de ser gostoso.
Ligo o carro e vou em direção a uma lanchonete, peço um sanduíche e pago, vou até o carro e decido comer por lá mesmo.
Estava tudo bem tranquilo, as pessoas andavam pela rua todas tranquilas e eu comia meu sanduíche, feliz.
Depois de terminar de comer decido ir a um cinema assistir a um filme, não queria visitar lugares turísticos pois eu queria fazer isso com Anne então decido ir apenas a um cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
ФанфикOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...