AYLA ADAMS
— o que tá rolando entre você e o Jaden? — mads pergunta me fazendo fechar os olhos e suspirar
Eu e as meninas estamos no quarto meu e de mads conversando, eu me aproximei bastante de mads mas em compensação estou ignorando Jaden desde aquele dia, estou ignorando ele a dois dias...
O que mais me deixou mal é que ele parece não dar a mínima para o meu distanciamento, sem falar no fato dele e mads estarem próximos demais.
Eu estou com ciúmes, estou com tanto ciúmes. Tudo que passa pela minha cabeça é que eles estão prestes a voltar com o namoro deles e isso me deixa louca. Apesar de estar gostando muito de mads e de já saber que ela é uma garota incrível ainda assim eu não consigo não ficar com ciúmes de Jaden.
— nada... exatamente nada. — digo e sorrio fraco e sem ânimo nenhum. Eu nunca pensei que alguém entraria na minha cabeça e se recusaria a sair mas foi isso que Jaden fez.
Ele entrou e apesar de eu querer tira-lo de lá ele se recusa. Mesmo que ele não saiba ele está me quebrando, ele já me fez muito bem mas de repente está me fazendo mal.
Não... quem está te fazendo mal é você mesma.
Uma voz em minha cabeça se pronuncia e eu nego tentando espanta-la.
Apesar disso ela parece estar certa, eu estou me fazendo mal. Eu poderia me contentar em ser apenas uma amiga de Jaden mas eu não consigo, ele está me deixando maluca.
Eu não sei o que fazer, eu não sei de mais nada que estou fazendo. Eu só quero... Eu não sei o que eu quero.
— por que está ignorando ele então? — Anne pergunta e eu bufo, eu só queria ignorar essas perguntas.
— realmente, a amizade de vocês era incrivel e fofa — Dixie fala me deixando surpresa
— eu pensei que não gostasse dele — digo e ela ri
— você me fez gostar dele — fala e eu rio com sua resposta
— eu só acho melhor nós nos distanciarmos — digo olhando para mads ao lembrar que noite passada eu vi ela conversando e rindo com Jaden na cozinha. A típica cena clichê das fanfics.
Depois de falar isso as garotas parecem entender e não fazem mais perguntas e começamos a falar de Anne e Payton.
Anne disse que eles se beijaram, caramba até ela já beijou o crush e eu aqui nessa. Apesar de zoar o Payton eu gosto dele, ele parece ser um bom garoto mas eu espero que seja apenas ficar mesmo pois Anne não pode se prender a alguém quando sabe que daqui a uma semana e meia estaremos pegando um vôo de volta ao Brasil.
Seria egoísmo demais se eles entrassem em uma relação e ficassem presos nela esperando o momento em que se encontrariam novamente.
— o que vocês acham de irmos para a praia? — kelli pergunta e todas parecem se animar e eu sorrio, nós fomos a praia ontem mas nunca enjoamos então todas aceitamos e fomos nos arrumar.
Coloco um biquíni azul e mads coloca um básico branco. Acabo colocando um shorts e desço as escadas indo para a sala, ao chegar lá vejo todos os garotos sentados no sofá, Jaden também estava e ao me ver me analisa de cima a baixo.
Ignoro o que o garoto fez, logo mads aparece e Jaden acena pra ela sorrindo. O sorriso dele é lindo.
— nós vamos juntos — Josh fala e as garotas reclamam enquanto eu rio
— a praia é pública gente — defendo Josh e as meninas me olham indignadas enquanto eu dou de ombros
— é vocês ainda me perguntam porque eu amo essa garota — chase fala e me abraça e eu retribuo
— você é meu vampirinho preferido — digo puxando as bochechas do garoto fazendo o mesmo resmungar alguns palavrões
— isso e ridículo — Jaden fala nos olhando sério e eu engulo em seco, sério demais. — Eu vou me arrumar.
O garoto sai da sala e sobe as escadas, ele deixou o clima pesado... o que ele tem?
— eu... esqueci algo acho melhor vocês irem indo — mads fala e todos concordam..
Até parece que ninguém sabe que ela vai ir ver o Jaden. Nada vai me fazer desistir da ideia de que os dois estão juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...