008

3.8K 259 8
                                    

AYLA ADAMS

Horas antes

— AAAAA É HOJEEE — acordo no susto com o grito de Anne e bufo, que merda essa garota tá fazendo que não pode me deixar dormir?

Tampo minha cabeça com o cobertor mas é como fugir da desgraça, ela sempre te persegue assim como Anne.

A garota invade meu quarto e pula em cima de mim fazendo com que eu bufasse de dor, ela é obesa pra caralho.

— Anneee, me deixa dormir — resmungo para a mesma que parece ignorar e começa a cantarolar alguma música.

— levanta Ayla. Hoje nos vamos a playlist e temos que estar linda.

— eu juro que vou estar linda se você me deixar dormir — digo praticamente implorando pra que essa inseto me deixasse em paz

— Ayla faltam apenas Duas horas pra começar sem falar que já é meio dia, levanta logo. — diz e eu suspiro me levantando e ela sorri

— vou toma banho, ajuda se você sair do meu quarto — digo e ela concorda me deixando sozinha.

Vou até a porta trancando a mesma e depois me jogo na cama e volto a dormir.

●○●

— AYLAAA, ABRE ESSA MERDA. EU TE ODEIO, NAO DEVIA TER CONFIADO EM VOCE SUA VADIA — caio da cama assustada com os gritos da garota.

— merda — resmungo me sentando no piso

— ESTAMOS ATRASADAS, VOCE TEM VINTE MINUTOS. VINTE MINUTOS PRA SE ARRUMAR SUA CADELA. — a garota grita e eu arregalo os olhos.

Eu me atrasei tanto assim? Corro pro banheiro e tento tomar um banho super rápido mais é quase impossível quando sou eu, Ayla Adams.

Escuto os gritos de Anne novamente e percebo que já haviam se passado vinte minutos e eu ainda estava no banho, saio do mesmo e vou em direção ao closet, acabo pegando uma roupa qualquer pra não me atrasar mais ainda escolhendo uma roupa decente.

Escova meus cabelos e passo um gloss na boca, eu devia ter escutado Anne. Eu tô parecendo um chupa cabra de tanto que eu dormi, estou com olheiras e to com cara de nojenta. Tudo bem, acontece né?

Vou pro meu quarto e coloco meu tênis, pego meu celular que estava carregando e minha carteira.

Ontem a noite eu fiquei boa parte da noite assistindo Friends e me deu uma vontade enorme de comprar roupas estilo anos 90, são tão lindas.

E foi exatamente por isso que estou com essas olheiras, Friends fez isso comigo.

Encontro Anne na sala com os olhos fervendo de raiva e sorrio forçado implorando pra ela não me bater. Essa garota é meio louca.

Fomos até meu carro perfeito e tento dirigir o mais rápido possível até o local que ocorreria o evento, até que não estamos tão atrasadas... apenas quinze minutos, nada demais.

Mostramos os documentos para os seguranças e o mesmo nos deixa passar,  assim que passamos pela porta principal algumas pessoas começam a nos olhar e vem até nós.

Confesso que não estava entendendo nada, até que alguém me pediu uma foto. Caralho, elas me reconhecem.

Eu estou parecendo uma tapada aqui sem saber o que fazer, dou alguns autógrafos e fotos. Eu juro que pensei que apenas brasileiros me seguiam mas parece que tem mais estrangeiros do que brasileiros....

Alguém me explica? Eu sou meio lerda.

— Ayla. Meio que você se tornou a atenção aqui. — diz e eu percebo que esse evento não era pra ser meu, olho para o pessoal que estava no palco e me sinto um pouco envergonhada.

— okay, eu acho que eu não vou poder ficar. Eu vou ir lanchar quando acabar aqui me liga — digo e ela concorda, tento sair do local e quando consigo vou para meu carro e ligo o mesmo indo em direção a alguma lanchonete que havia ali perto.

Acabo parando no BOA e ao sair do carro alguns papparazis me param, eu estou me sentindo uma famosa real agora.

B-GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora