012

3.8K 215 131
                                    

Depois de sair da sala de cinema percebo o quanto isso me fez bem, dar algumas risadas as vezes é a melhor coisa a se fazer.

Vou em direção ao meu carro é ao chegar lá percebo que tem algumas pessoas pedindo pra tirar foto, acabo tirando e depois entro no carro, antes de dar partida meu celular começa a tocar e vejo que é Anne. Atendo e espero a mesma falar.

Ayla, ?
— sim, o que foi?
você pode vir me buscar? Estamos na Sway House
Sway oque?
Você precisa entrar mais por dentro das coisas, é famosa mas não conhece quase ninguém. Vou te mandar o endereço beijos — diz é desliga na minha cara.

Amor de irmãs né.

Vou até o endereço que ela tinha mandado e percebo que é uma casa enorme em Bel Air um dos bairros mais caro. Isso tá mais pra um hotel, nossa casa não chega nem perto do tamanho desta.

Saio do carro e toco a campainha, estava barulhento lá dentro, quando não atendem eu aperto várias vezes aquele botão, não tenho paciência para esperar.

Josh aparece na porta e sorri ao me ver e me puxa pra dentro da casa que tinha bastante gente, basicamente os mesmos de ontem mas ainda faltava um pessoal.

Não vi o chase, acho que ele e Josh não se dão bem.

— eu vim buscar a Anne — digo para Josh e o mesmo me leva até a sala onde vejo Anne conversando animadamente com todos.

Os meninos estavam bebendo, não é ilegal? Eu não entendo porra nenhuma mas parece que até só podem beber depois dos vinte e um.

— Ayla, que bom que venho. Senta aí — avani fala me dando espaço para sentar ao seu lado e eu vou até a mesma.

— ei, como se sente? Amanhã você vai estar lá conosco e com seus fãs — Addison que estava sentada ao lado de Bryce pergunta e eu sorrio

— estou ansiosa, nunca fiz nada parecido e vai ser divertido, eu acho. — digo e a mesma sorri

— acho que o fato de ser sua primeira vez é o que torna tudo mais excitante — Jaden fala bebendo sua bebida e todos o encaram indignados, isso saiu meio estranho.

— estou dizendo que seus fãs ficam ainda mais ansioso e felizes pois será a primeira vez que participará de uma playlist — o garoto acerta e todos concordam, é ele está certo, afinal.

— tudo que precisa fazer é estar lá as uma da tarde — payton fala — é basicamente isso, depois iremos interagir com o pessoal

— eu já consigo até ver a euforia do pessoal quando você chegar lá — avani fala e eu sorrio

— Não é pra tanto assim.

— eu achei legal você ter feito por um preço acessível vai lotar de gente lá, mas apesar disso foi um bom gesto da sua parte — Addison fala e eu concordo

— cadê o resto do pessoal — pergunto e os meninos riem

— É um pouco estranho você não nos conhecer — Blake diz

— nós não nos damos bem com a Hype, teve algumas tretas aí e acabou que agora não interagimos com eles, quando estamos um perto do outro é briga na certa — Anthony fala — os únicos que aturamos estão aqui hoje

— sei... então essa playlist da Swype House é marketing? — eles concordam

— tudo que eles querem é saber se sobreviveriamos uns com os outros — Addison fala revirando os olhos

— nós até nos seguramos — Blake fala

— na verdade eu sempre tenho que os segurar — tayler fala e todos riem.

— quantos anos você tem, Ayla? — avani pergunta

— você parece ser nova — Addison fala

— eu tenho dezoito — digo e percebo o olhar de Jaden cair sobre mim, eu tenho quase certeza de que ele está bêbado, tá com cara de chapado.

— você tem cara de quem tem 16 — Josh diz e eu sorrio, não é a primeira vez que dizem isso pra mim.

— eu sei

Continuamos conversando até ficar um pouco tarde demais e eu e Anne termos que ir embora, chegamos em casa e pedimos uma pizza para comer já que não tínhamos comido o resto da tarde inteira.

— você viu o modo de como o Jaden estava te olhando? — Anne pergunta já comendo sua faria de pizza e eu nego.

É óbvio que eu vi o modo de como ele me olhava, na verdade eu até fiquei um pouco afetada com aquele olhar penetrante dele mas é óbvio que eu iria negar até a minha morte, eu nunca me renderia.

Eu não confio em garotos e nem nunca tive uma relação amorosa com um deles, óbvio que eu não sou mais virgem ou bv mas acontece que além de relações sexuais ou beijos. Eu não confio neles para ter uma relação séria.

Eles são os piores seres da face, apesar de sempre me dizerem que não são todos que são assim eu ainda acredito que são todos sim.

Me diga o nome de um homem que nunca pensou em trair sua namorada ou que não traiu. Eles sempre tem desejos e a maioria deles se trata disso, trair a pessoa com quem estão. Eles não se contentam com apenas uma.

— fala sério ele com certeza quer algo com você, você viu o comentário do Josh na sua foto, ele marcou o Jaden — ela fala e eu nego, aquilo no mínimo deveria ser alguma brincadeirinha dos dois.

— ele não faz meu tipo — digo mordendo um pedaço da minha fatia e vendo a mesma revirar os olhos.

— ele faz tanto o seu tipo... — Anne deixa a frase no ar e eu começo a pensar sobre isso.

Um garoto nunca fez tanto meu tipo como ele faz mas isso não quer dizer nada, o fato dele fazer meu tipo chega a ser pior ainda.

Eu gosto de Fuckboys. Sabe garotos maus que tratam a garota que gosta com carinho, Damon Salvatore fez isso comigo.

O fato dele ser meu tipo chega a ser pior pois Fuckboys não se apaixonam, é quase impossível eu achar alguém que seja meu estilo e que se apaixone por mim. eu só iria me magoar.

Depois de comermos subimos pro quarto para dormir, antes de dormir faço minha rotina noturna e depois me deito.

Eu estou ansiosa para amanhã, vai ser o melhor dia da minha vida.

B-GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora