— eu não sei, que eu saiba a Sway é apenas para meninos então eu não entraria lá — digo e algum pessoal ri — e eu fiz amizade com alguns da Hype então acho que entraria pra Hype — digo e todos parecem entender
— Isso é um absurdo. Você me decepcionou Ayla — escuto a voz de Jaden e percebo que o mesmo está falando no microfone e me encarando com uma cara de indignação me fazendo rir. Algumas garotas pareciam gritar algo sobre nós mas eu não entendi muito bem.
— Jaden, meu anjo. Aceita que dói menos — digo e todos começam a gritar e rir.
— perdeu playboy. — Nick vem até mim e passa o braço sobre meu ombro enquanto faz caretas pra Jaden me fazendo rir.
— Ayla, qual é seu maior crush? — Charli pergunta e eu a olho estranhando a pergunta e todos começam a gritar o nome do Jaden
Mas que porra, estranhamente meu coração está batendo rápido mas eu não entendo. Eu acho que não tenho um crush.
— na verdade eu não tenho um. — digo e todos fazem um som de decepção, isso está começando a ficar legal.
— qual é o seu tipo? — uma garota pergunta e eu sorrio e nego.
— vocês pirariam. Mas eu vou manter em segredo — digo e olho pra Jaden e percebo que ele tinha um sorrisinho nos lábios como se soubesse de algo.
Continuamos conversando e tirando fotos com o pessoal. Depois de um tempo voltamos a conversar no palco e uma garota pergunta a Jaden.
— Jaden, como está seu relacionamento com mads? Ainda são amigos? — okay, confesso que me deixou curiosa, ele namora.
— sim, somos amigos agora. Apesar do namoro não ter dado certo ainda somos amigos — ele responde, então ela é ex namorada dele
Okay, talvez essa história tenha me deixado bem curiosa, até demais. Por um segundo eu imaginei como seria namorar Jaden hossler.
Ele tem cara de quem é um f-boy que não liga pra nada, e eu acho que é exatamente por isso que eu tenho sim um pouco, bem pouco, interesse por ele.
Mas ao mesmo tempo ele é super fofo, bom ele foi super fofo comigo. A pessoa que namorou esse garoto é a mais sortuda do mundo, olha pra esse ser. É bonito, estiloso e gostoso pra caralho. Eu com certeza não estou tendo pensamentos impuros essa hora.
— Ayla? — escuto charli me chamar e a olho e percebo que todos me olhavam com um olhar divertido. Por quantos anos eu fiquei parada?
— o que? — pergunto confusa
— perguntaram se você já namorou — ela diz rindo — pelo geito a visão estava boa — diz e eu a olho, eles perceberam que eu estava olhando pro loiro? Merda
Olho pra o mesmo e percebo que ele tem um sorriso ladino nos lábios, okay agora me deu vontade de beija-los.
Por que tão de repente eu estou sentindo atração por ele? Alguém me explica por favor.
— eu... Eu nunca namorei — digo um pouco confusa com minhas próprias palavras.
— Não convenceu — Holder fala e eu rio
— eu juro que não estou mentindo. Na verdade ninguém é digno de me ter como namorada — digo e o pessoal ri.
Uma bela desculpa pra não falar que na verdade ninguém me quer como uma namorada.
Ninguém me quer por perto, eu não tinha nem amigos quem dirá namorado. Olhando, agora, para todos reunidos aqui, rindo brincando e nos divertindo eu me pergunto se eu finalmente encontrei alguém que me suporte.
Me pergunto se eles podem ser meus novos e primeiros amigos, pela primeira vez na vida eu quero, quero muito ter alguém ao meu lado, e quero que seja esse grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
Fiksi PenggemarOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...