Já estamos aqui, Anne está no salão como qualquer outra fã enquanto eu estou me preparando no camarim que vários de nós estamos.
Avani e Addison estão tentando me acalmar já que eu estou bem nervosa, conversamos um pouco também para nos conhecer melhor mas agora elas tiveram que ir se preparar também eeu estou tentando lidar com a ansiedade que estou.
Meu celular começa a tocar e eu vou para um canto, onde não há ninguém, para atender sem incomodar os demais.
Atendo sem ao menos olhar o nome no eclã e me arrependo amargamente segundos depois quando eu escuto sua voz.
— o que você pensa que está fazendo? Eu mandei você pra Los Angeles pra cuidar da sua irmã e não para participar de eventos desnecessários — sua voz sai de uma maneira rude e de repente toda aquela felicidade que eu estava desaparece e eu sinto um nó em minha garganta.
— eu não sou nenhuma babá e não sou obrigada a viver como uma. Eu já tenho dezoito anos e não preciso que você me autorize — digo e por um momento penso que ela vai desistir e simplesmente desligar mas isso não acontece.
— o seu dever é sempre, sempre cuidar dela. Afinal você acha que eu criaria você pra que? — a voz dela sai mais alterada do que o normal e de repente percebo que essas palavras acabaram me destruindo, eu não conseguia controlar mais e meu rosto já estava molhado pelas lágrimas
— Não... o meu dever é viver a minha vida e seguir os meus sonhos. Você me criou pois foi egoísta e não quis que meu pai me amasse. Você nunca me amou verdadeiramente e você não sabe o quanto eu te odeio por você sempre, sempre agir como se eu não fosse sua filha. — eu tentei ao máximo não deixar transparecer que eu estava chorando mas era impossível, minha voz está fraca e trêmula e eu mal consigo me manter em pé após escutar aquelas palavras.
— é por que eu não queria. Você nunca foi desejada, eu tive que me casar com um homem que eu não amava por sua culpa. É tudo culpa sua. Somente sua. Você acabou com minha vida. Você não é nada, não serve nem para me dar orgulho, você acha mesmo que dançar é uma profissão? Me poupe, isso não vai durar, nunca dura. Eu sempre tentei te avisar e dizer que isso não é pra você, era pedir muito que você se formasse em alguma profissão verdadeira? Você só me dá desgosto.
— me impedir? Você tentava me impedir ignorando A minha existência? Eu não sou uma empregada, Mãe. A dança é uma profissão, sim. Você apenas é orgulhosa demais para admitir que eu sou talentosa e que a casa em que você está morando foi comprada com o meu dinheiro. Agora eu preciso mostrar o meu talento para pessoas que se importam. — digo e desligo em sua cara.
Apesar de tudo o que eu disse eu nunca me senti tão quebrada, eu nem consigo parar de chorar. É sempre ela, sempre ela quem me destrói nos meus melhores momentos..
— B-girl? — escuto uma voz masculina e tento secar minhas lágrimas para olhar pra pessoa, é Jaden.
— B-girl?
— Você gostou? Abreviação de Brazilian girl — ele diz sorrindo fraco — você não parece bem
O garoto caminha até mim e limpa minhas lágrimas fazendo com que caia mais ainda ao me lembrar de momentos antes dele chegar.
— eu não estou — digo e ele parece perceber então me abraça, eu nunca me senti tão confortável em um abraço, o calor de seu corpo estava me esquentando e fazia eu me sentir acolhida.
— Ei, está tudo bem. Seja lá o que tenha acontecido eu estou com você, hoje não é um dia pra chorar. — ele diz alisando meus cabelos e eu sorrio fraco.
— me desculpa, eu estou molhando sua roupa — digo me afastando um pouco e ele sorri e passa o dedo polegar sobre minhas bochechas
— tudo bem, eu não ligo. É melhor você ir lavar o rosto e colocar um sorriso nesse rostinho porque o evento vai começar e eu quero ver você feliz — ele diz, meu Deus ele é tão fofo.
— tudo bem, obrigada Jaden — digo e ele sorri.
Vou em direção ao banheiro e percebo o quão horrível eu estou, ele me viu desse geito? Limpo meu rosto tirando toda maquiagem pois estava horrível. Seco meu rosto e lembranças de momentos atrás vêem a minha cabeça.
Não sobre minha mãe e sim sobre ele, não pensei que ele fosse tão fofo assim. Além de lindo e rockstar é fofo.
Um sorriso involuntário sai de meus lábios me fazendo sorrir mais largo ainda e sair do banheiro, vou até onde todos estavam preparados para subir ao palco e vejo Jaden conversado com Avani e ao me ver ele sorri e eu retribuo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B-Girl
FanfictionOnde Ayla tem que acompanhar sua irmã mais nova a uma playlist que acontecerá em Los Angeles e acaba se encontrando com um garoto que ela nunca esperou se apaixonar. ❝𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆...